Postado 24/02/2014 às 17:19 02/24, 2014 Olá pessoal Estava fazendo minha dieta de off muito bem até que recebi a noticia da empresa que teria que viajar a trabalho. Sou de São Paulo e estou passando a semana no Rio de Janeiro. Ja evito frituras, refrigerante e estou tomando Hiper Calórico na refeição da tarde. Estou tentando fazer 7 refeições por dia, porém gostaria da ajuda de vocês sobre quais alimentos consumir durante o dia. Refeição 1 - Café da manha no hotel (O que comer?) Refeição 2 - Shake de Whey Refeição 3 - Almoço no Shopping (O que comer e o que evitar?) Refeição 4 - Shake de Hiper-Calorico Refeição 5 - Lanche Pré-treino (O que comer?) Hoje estou comendo um lanche no SubWay Refeição 6 - Shake Pós Treino (Whey + Dextrose) Refeição 7 - Arroz e File de Frango (Não sei a quantidade) O que está certo e o que está errado/pode ser melhorado? Obrigado
Postado 24/02/2014 às 17:26 02/24, 2014 você tem que ver qual é seu objetivo , ganhar massa ou definir e perde gordura.. é interessante ter a tabela de valores dos alimentos e se não tiver como pesar , pelomenos tenha em mente uma quantidade média.. boa sorte!
Postado 25/02/2014 às 13:15 02/25, 2014 Já viajei muito a trabalho, para o café da manhã em hotel a dica é pedir omelete (creio que é padrão) e pode mandar frutas e aveia, independente de cutting ou bulking. No mais, siga o que o pessoal já falou.
Crie uma conta ou entre para comentar