Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual No2 Tomar? Final De Ciclo Ox...


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

Minhas experiencias:

- C4 - Passei mal

- 1MR (fórmula nova) - Fórmula nova não curti, só fazia meu estomago embrulhar, a antiga era boa

- Jack3d (fórmula antiga) - Gostava do jack mas tem muitas opções melhores

- Hemo Rage - Desses pra mim é o melhor

- Assault - Tomei uma vez, achei razoável

Se puder da palpite gostei muito do Pre Platinum da optimum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o assault, prefiro PW com menos estimulantes e mais aminoacidos, porem acho que so vale apena importando ambos, se for pra comprar aqui é melhor manipular cafeina e investir na dieta ja que é um ponto fraco.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei desses, mas a fórmula do 1MR atual não me agrada em nada, eu cortaria ele da minha lista.

Hemorrage já li vários relatos, que vão do céu ao inferno, ve uns reviews gringos antes que pode te ajudar. Conheço gente que já vomitou com ele, enquanto outro fala que é o melhor pw que já usou. Jack3d você ve a validade, pode ser que esteja vencido já hein!

Desses daí eu ficaria com o C4 ou com o Assault, pelo preço eu acredito que o C4 seja uma opção mais interessante. Verifica a dose efetiva das coisas e quantos treinos vai te render.

Se puder opinar em um fora dessa lista, eu gosto muito do Neurocore, scoop pequena, ingredientes todos descritos. Só fica ligado nele que a scoop é subdosada hahahaha. Pesei hoje uma scoop e fica entre 2.5 e 2.8 gramas (até a boca e com aquele morrinho em cima dela), sendo que cada scoop na listagem pesa 3.8 gramas, sendo a dosagem máxima recomendada de 3 scoops de 3.8g (11.6g)... Então dá pra estimar que 4 scoops vão fazer a dose máxima, ou perto disso. Gosto dele pq peguei 2x em promoção 2 pelo preço de 1 e o frete fica no mínimo, dessa vez pedi e não foi taxado hahahaha, saindo 2 a 34 dólares. Comigo rende em média 20 bons treinos com uma dosagem considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...