Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Na Academia


Joaocoelho15

Posts Recomendados

Eu já estou na academia a 4 meses e queria saber se meus ganhos foram bons ou ruins . Comecei a tomar só um whey após 3 meses de treino .

17 anos

Começo :

altura - 1,80

peso - 53 - (Sim , raquítico)

Braço 26 ( Contraido mesmo , haha )

BF 8,6% ( Medido pelo instrutor )

Atual :

altura - 1,80

peso - 66

Braço - 32

BF 6,5 % ( Medido pelo instrutor )

Obs : Agradeceria se puderem dar algumas dicas de treinamento , suplementação .

Editado por Joaocoelho15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, está com uma boa média de ganho. Mas cuidado p não ganhar muita gordura, faça uma outra medida do seu BF para ver qnto foi músculo e se vc notar q deu uma travada, muda os exercicios, vc deve ter começado num AB, então vai p ABC ou ao contrário.... se vc for começar a suplementar, o básico é whey, creatina e malto msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está com uma boa média de ganho. Mas cuidado p não ganhar muita gordura, faça uma outra medida do seu BF para ver qnto foi músculo e se vc notar q deu uma travada, muda os exercicios, vc deve ter começado num AB, então vai p ABC ou ao contrário.... se vc for começar a suplementar, o básico é whey, creatina e malto msm.

Opa , valeu cara , meu bf na verdade diminuiu

Foi de 8,6% para 6,5% ( medido pelo instrutor da academia ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica é, continue assim enquanto evoluindo, treinando e se alimentando ( fazendo bolão intestinal mesmo ) bem.

Estagnou: muda treino, quiçá alimentação, e de forma cadenciada incremente com suplementos, de forma que assim sendo, conheça o benefício de cada um deles.

Por vezes abarrota-se prateleiras com uma série de suplementos e culmina por não saber o que deu cuecas, biquinis ou fio dental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...