Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulking


DaPatriots

Posts Recomendados

Ola pessoal sou novo aqui no forum mas acompanho desde quando retornei os treinos a uns 4 meses atras vou colocar minhas medidas meu objetivo e logo abaixo minha dieta, por favor avaliem.Comecei com 62,5 e recentemente pela primeira vez em minha vida bati os 70kg!

Idade:18 anos

Altura:1,73

Peso: 70,3 kg

Bf:13%

Cafe:Quantidade - Nome do alimento - Kcal - Carboidrato - Proteína - Gordura

1 scoop real gains universal - 172 - 24 - 15,1 - 1,7

2 bananas nanica - 184 - 48 - 2,8 - 0

60g de aveia Yoki - 214 - 32 - 10 - 4,8

1 barra de mixed nuts - 143 - 11 - 5,3 - 8,5

Almoco: Quantidade - Nome do alimento - Kcal - Carboidrato - Proteína - Gordura

180g arroz branco- 320 - 72,5 - 6,2 - 0,5

180g feijao carioca cozido - 138 - 24,6 - 8,7 - 0,9

100g file de frango grelhado - 183 - 0,6 - 30 - 12,4

100g brocolis cozido - 25 - 4,4 - 2,1 - 0,5

50g beterraba cozida - 22 - 5 - 0,5 - 0

Lanche tarde: Quantidade - Nome do alimento - Kcal - Carboidrato - Proteína - Gordura

60g atum em oleo - 84 - 0 - 17 - 2,1

Pao de forma - 122 - 25 - 3,7 - 0,9

50g queijo cottage - 98 - 3,2 - 11 - 4,3

20g peito de peru - 22 - 0,5 - 6 - 1,6

1,5 scoop real gains - 258 - 36 - 22 - 2,5

Pos treino:Quantidade - Nome do alimento - Kcal - Carboidrato - Proteína - Gordura

1 scoop real gains universal - 172 - 24 - 15,1 - 1,7

Janta:Quantidade - Nome do alimento - Kcal - Carboidrato - Proteína - Gordura

180g arroz branco- 320 - 72,5 - 6,2 - 0,5

180g feijao carioca cozido - 138 - 24,6 - 8,7 - 0,9

100g file de frango grelhado - 183 - 0,6 - 30 - 12,4

100g brocolis cozido - 25 - 4,4 - 2,1 - 0,5

50g beterraba cozida - 22 - 5 - 0,5 - 0

Ceia:Quantidade - Nome do alimento - Kcal - Carboidrato - Proteína - Gordura

2 ovos: - 156 - 2 - 12 - 12

200ml leite desnatado:- 63 - 9,4 - 6,3 - 0

Total:

Kcal: 3060

Carboidratos:421,7g

Proteinas:210g

Gorduras:70g

Avaliem ai valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vou fazer um comentário porque é Patriots. Porque você está usando hiper? Não consegue comer "sólido"? Eu acho que esse é o suplementos que tem o menor custoxbenefício no geral. Tem várias receitas de hipercaseiro no fórum, que mesmo usando whey na receita, saem muito mais barato. A minha é 500g amendoim/500g aveia/250g mucilon(não é para comer tudo isso, é para pegar uns 150g por vez) e daí coloco leite "a gosto".

De resto... Bem, não manjo de dieta kkkkkkk, parece tudo certo eauheauhe. Só fique esperto com a balança, um aumento eficiente que vai trazer pouca gordura e mais massa muscular é 0.5kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou fazer um comentário porque é Patriots. Porque você está usando hiper? Não consegue comer "sólido"? Eu acho que esse é o suplementos que tem o menor custoxbenefício no geral. Tem várias receitas de hipercaseiro no fórum, que mesmo usando whey na receita, saem muito mais barato. A minha é 500g amendoim/500g aveia/250g mucilon(não é para comer tudo isso, é para pegar uns 150g por vez) e daí coloco leite "a gosto".

De resto... Bem, não manjo de dieta kkkkkkk, parece tudo certo eauheauhe. Só fique esperto com a balança, um aumento eficiente que vai trazer pouca gordura e mais massa muscular é 0.5kg por semana.

Valeu pela atencao parceiro!!!!! Patriots sempre ta na hora do Brady ganhar o quarto lombardi ja nao acha?

Entao em relacao ao hiper eu paguei metade do preco pois era o ultimo do estoque e consegui um preco legal. agora acho que dura mais uma semana o pote e ai volto com o whey e malto.

caramba 0,5 kg por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ou pouco achou? Eu acho que é muito, demais da conta, em um ano serão 24kg! Na verdade depois de um tempo seria melhor tentar 1kg por mês.

Whey e malto você usa para que? Se for "janela metabólica", "aumentar a insulina no pós-treino", saiba que não há nenhuma comprovação científica que isso ocorra ou tenha muita vantagem. Se estiver comprando só para complementar as cals, está valendo.

___

Rapaz, depois que o cara casa, nunca mais acontece nada na vida dele aeaueahueauheauh, com Tom Brady não foi diferente, casou acabou. Mas quem sabe mais unzinho, ano que vem o time vai estar melhor(espero) e se conseguiu chegar longe com o time desse ano, ele pode fazer qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3k de kcals

acho até muito pra começo

mas manda, começa assim

se ganhar peso demais abaixe pra uns 2800

Valeu amigo! Entao se eu notar um aumento do bf eu corto sim um pouco as kcal.

Muito ou pouco achou? Eu acho que é muito, demais da conta, em um ano serão 24kg! Na verdade depois de um tempo seria melhor tentar 1kg por mês.

Whey e malto você usa para que? Se for "janela metabólica", "aumentar a insulina no pós-treino", saiba que não há nenhuma comprovação científica que isso ocorra ou tenha muita vantagem. Se estiver comprando só para complementar as cals, está valendo.

___

Rapaz, depois que o cara casa, nunca mais acontece nada na vida dele aeaueahueauheauh, com Tom Brady não foi diferente, casou acabou. Mas quem sabe mais unzinho, ano que vem o time vai estar melhor(espero) e se conseguiu chegar longe com o time desse ano, ele pode fazer qualquer coisa.

Sim amigo, o tal da janela anabolica na verdade dura muito mais do que 1 hora apos o treino como dizem entao no caso uso o malto pra jogar um carbo tbm!

Entao cara essa Gisele e muito pe frio, ja falando acho que o bb nao ta colocando um time muito competitivo em volta do brady a defesa e patetica cara e esta profado que defense wins championships, se tivermos uma defesa top 10 e o gronk saudavel teremos muitas chances!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...