Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Dieta Off


LuisHenrique97

Posts Recomendados

Publicidade

Faltou colocar seus dados, pelo menos altura e peso atual, fica mais fácil ajudar!

Realmente fica dificil,desculpe. 65kg /1.80m

Abaixa essas proteinas pra 2g/kg cara... A não ser que você tenha 140kg, claro. Ou a tabela que mostra 281g de proteina está bugada.

Do resto, tudo ok

Somando tudo deu 201g de proteina mas tambem acho melhor baixar,obrigado.

Editado por LuisHenrique97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de contar a Proteina Vegetal também, ela não deixa de ser uma proteina

Sim,Refiz as contas aqui deu 208g de proteina,a planilha ficou com resultados confusos,eu sei que é muito porem em alguns horarios não sei se vou conseguir seguir certo...por exemplo no almoço que vou almoçar em restaurantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,Refiz as contas aqui deu 208g de proteina,a planilha ficou com resultados confusos,eu sei que é muito porem em alguns horarios não sei se vou conseguir seguir certo...por exemplo no almoço que vou almoçar em restaurantes.

Esqueça isso de comer de 3 em 3 horas, o importante é atingir seus macronutrientes! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, bem simples e fácil de seguir.

Mas... Não prefere feijão no lugar da batata inglesa? Me parece mais saboroso... :P

Outra... Não tem fontes realmente legais de gordura aí. Não que seja um problema para o bulking, mas por você mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...