Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Cetogênica[Com Fotos]


Fábio Volpini

Posts Recomendados

Antes de começar a falar a respeito da minha dieta, deixo bem claro que já li diversos textos e estudos a respeito desse tipo de dieta, muita gente é contra, muita gente é a favor. Uns dizem que apenas desidrata o corpo, outros dizem que realmente ocorre perda de gordura.

Como acho que cada caso é específico, resolvi fazer essa dieta e apresentar os resultados para vocês no MEU corpo

A dieta será seguida em 15 dias. Dependendo dos resultados, posso prorrogar esse tempo

Informações :

Peso : 95,00 kg

Altura : 1,80m

Idade : 20 anos

Cintura : 103cm

Bf : em torno de 18 - 22 %( discrepância pois Bf é muito relativo, devido aos métodos que são usados para determinar o mesmo)

Lembrando que durante a dieta estarei usando Lipo6 Black UC e L-carnitina

FOTOS :

usqs.jpg

qnj5.jpg

dqur.jpg

REFEIÇÕES PRINCIPAIS :

Café da manhã

Omelete com queijo cottage e peito de peru + fatias de bacon

Almoço :

Peito de Frango ou Carne vermelha + Brócolis e Espinafre

Jantar :

Ovos cozidos + peito de frango + uma colher de sopa de azeite

Lembrando que nos típicos ''lanches'' usarei semente de linhaça , queijo cottage com peito de peru,etc...

nada Fugindo disso, ou seja, tudo que seja LOW CARB irei comer.

Lembrando que também comerei beringela, a fim de controlar os níveis de colesterol

estou escrevendo aqui os Alimentos BÁSICOS, quem quiser a dieta completa me solicite.

Estarei atualizando diariamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Dia :

REFEIÇOES PRINCIPAIS :

Café da manha :

Omelete com queijo cottage + 2 fatias de bacon + suco de laranja

Almoço :

Espinafre + Peito de frango + Suco de laranja

Jantar :

Omelete com queijo cottage + peito de peru

Lembrando que nos ''lanches'' , como queijo cottage ou minas com peito de frango ou peito de peru e tomo uma xícara de chá verde gelado

Treino hoje foi normal, nao senti nenhuma fraqueza

seguir a dieta hoje foi difícil, já que no almoço a variedade era tentadora, mas vou seguir firme !

Lembrando que por enquanto apenas estou correndo, volto ao treino com pesos na segunda( devido a viagem de trabalho)

Editado por Fábio Volpini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa dieta é muito boa, estou fazendo ela desde o dia 26 de dezembro e perdi 7 kilos e reduzi muito o BF, vou fazer uma avaliação pois acho que até ganhei MM.

Mas cuidado com esses peitos de frango e peito de peru, essas carnes "light"...pois é bem dificil de fazer bater a recomendação da dieta cetogênica, se não me engano 65 % gordura e 33 % proteína e 2 % carbo (tem no livro do atkins); eu prefiro mandar carne vermelha mesmo com gordura e tudo; vale lembrar que essa é uma dieta high fat e não protein...a ingestão de gordura quando se está em cetose prefine a perda de massa magra e mantem os hormônios anabólicos em alta.

no mais acompanhando...estou fazendo CKD agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa dieta é muito boa, estou fazendo ela desde o dia 26 de dezembro e perdi 7 kilos e reduzi muito o BF, vou fazer uma avaliação pois acho que até ganhei MM.

Mas cuidado com esses peitos de frango e peito de peru, essas carnes "light"...pois é bem dificil de fazer bater a recomendação da dieta cetogênica, se não me engano 65 % gordura e 33 % proteína e 2 % carbo (tem no livro do atkins); eu prefiro mandar carne vermelha mesmo com gordura e tudo; vale lembrar que essa é uma dieta high fat e não protein...a ingestão de gordura quando se está em cetose prefine a perda de massa magra e mantem os hormônios anabólicos em alta.

no mais acompanhando...estou fazendo CKD agora

To ligado, ontem a noite mandei uma carne de Javali( que é mais gordurosa) , bacon , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...