tuliogondim Postado Fevereiro 13, 2014 às 11:44 Postado Fevereiro 13, 2014 às 11:44 Importei os suplementos shotgun e synthesize, comprei na HD. Eu gostaria de pedir a opnião de vocês sobre qual suplemento usar junto com estes para ganho de força e massa magra ... Comprei uma Albumina na Corpo Perfeito mais não sei agora se estão aplicando golpes ou se estão só atrasando na entrega, mais enfim, oque acham?
WhitePump Postado Fevereiro 13, 2014 às 11:57 Postado Fevereiro 13, 2014 às 11:57 (editado) Se você disse (massa) é na dieta que vai encontrar ela, seguida de um bom treino e descanso. O shotgun pode te ajudar em um pouco mais de resistência e força, mais de nada vai adiantar se não comer bem, enfim suplementos não vão te (gerar) massa e sim ajudar no pique ou complementar em algo que falta em sua dieta. Albumina pode tomar a noite, antes de dormir. Proteina de lenta absorção, melhor horário para se tomar ou em períodos longos que não vai comer nada. A combinação do shotgun seria toma-lo antes do treino (30min em média) em jejum de algumas horas (1 e meia a 2hrs). O synthesize seria no pós-treino (eu indicaria aqui) pois tem pessoas que tomam intra-treino e eu não acho necessário de forma alguma, mais vai de cada um, após ele (cerca de 20min) poderia tomar um whey + malto ou dextrose tranquilo também, caso não tenha whey espera uns 45min e manda um sólido e pronto. Editado Fevereiro 13, 2014 às 11:59 por WhitePump
tuliogondim Postado Fevereiro 13, 2014 às 12:08 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 12:08 Obrigado WhitePump. Estava pensando em comprar um whey também, você acha que com uma dieta, devo tomar o isolado ou concentrado? E qual marca recomendaria ..
WhitePump Postado Fevereiro 13, 2014 às 12:16 Postado Fevereiro 13, 2014 às 12:16 (editado) Em 13/02/2014 em 12:08, tuliogondim disse: Obrigado WhitePump. Estava pensando em comprar um whey também, você acha que com uma dieta, devo tomar o isolado ou concentrado? E qual marca recomendaria .. Isolado é mais caro e não tem tanta diferença assim, a não ser que você tenha intolerância a lactose ai sim seria melhor isolado ou hidrolisado. Pegue o concentrado se possível. Marcas? Tem várias por ai, o importante é ele ter no mínimo do mínimo mesmo 70% de proteina de uma porção de 30gr (21gr). Os melhores tem 80% de proteina (23-24gr) então cabe ao seu bolso escolher. Existe marcas boas nacionais que são probiótica e athletica e não são tão caros como os da ON, dymatize, entre outros importados. Todos wheys são matéria prima importada, ou seja, se comprar um nacional o seu whey só tem a "marca nacional" então não se preocupe tanto com isto. Todas marcas acima são ótimas, umas mais caras e outras mais em conta. Existe também os da Growth (site está nas propagandas do site) que sempre foram bem falados e o preço sempre foi bom. Editado Fevereiro 13, 2014 às 16:19 por WhitePump
tuliogondim Postado Fevereiro 13, 2014 às 15:55 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 15:55 Ok. Irei dar uma olhada nos precos aqui em minha cidade, obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora