Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Vídeo Do Jason.


Marcoamds

Posts Recomendados

Publicidade

Achei meio nda a ver. Ker dizer, em depressao e tal o cara fica ruim d comer sim, mas n é toda mulher q faz isso com o cara né, e o cara tb n pod deixar a mulher quebrar ele dessa forma. Eu brigo com minha namorada só q n deixo d comer nunca, nunca me fez perder forme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem assisti o vídeo, mas o que vou falar deve ser pertinente. Depois que você arranja uma mina, você provavelmente vai reduzir e muito suas atividades física, isso porque os caras treinam para comer, não tem jeito.

Se casar, daí que entra na zona de conforto, poucos continuam sério nos esportes. Olhem o cara do meu avatar. Nos 4 primeiros anos de nfl, o cara ganhou 3 superbowl. Casou com a Gisele e acabou, nunca mais ganhou nada, só título de conferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE o cara gosta mesmo da mina, e ela larga, ou chifra e larga, destroi o peao sim, por mais que o cara tenha a auto estima alta e coma todas, quando vai dormir é na mina que ele ama que vai pensar, nao vai dormir direito e nao vai conseguir se alimentar direito mesmo, com certeza vai fuder o desempenho dele na academia, agora quanto tempo isso vai durar depende de pessoa pra pessoa, eu ja terminei amando demais uma ex pq ela era desiquilibrada, chegou a me agredir ja e eu com medo de sentar nao na orelha dela terminei, me desturiu, ja a ultima ex terminei sem gostar, pra mim foi a mesma coisa que nada, fiquei ateh contente de ter meu tempo pra fazer as coisas que gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...