Postado 12/02/2014 às 23:34 02/12, 2014 ❖ Editado 23/02/2014 às 05:07 02/23, 2014 por GabrielVitor (veja o histórico de edições)
Postado 13/02/2014 às 01:28 02/13, 2014 Tem dificuldades em ingerir grandes refeições, achei muito distribuidinho, talvez facilitaria mais você fazer um Super café da manhã, um super almoço quando chegar da escola e ir administrando a comida até o pré treino, depois mandar um super pós treino e uma boa ceia. Não precisa se alimentar de 2 em 2h assim não, deve fuder com sua rotina isso aí. Outras considerações: 1- Conte as proteínas vegetais, por mais que não sejam fontes completas, elas acabam se completando, tanto que tem muito vegetariano gigante. 2- Pão wickbold não tem IG baixo, não é considerado integral, se for esse o caso de comprar ele, troque de marca, pois a fonte principal dele é farinha de trigo branca, leia o rótulo. "Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte" François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680) Meu relato: [RELATO] Ciclos de carboidrato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/
Postado 13/02/2014 às 17:25 02/13, 2014 Autor Tem dificuldades em ingerir grandes refeições, achei muito distribuidinho, talvez facilitaria mais você fazer um Super café da manhã, um super almoço quando chegar da escola e ir administrando a comida até o pré treino, depois mandar um super pós treino e uma boa ceia. Não precisa se alimentar de 2 em 2h assim não, deve fuder com sua rotina isso aí. Outras considerações: 1- Conte as proteínas vegetais, por mais que não sejam fontes completas, elas acabam se completando, tanto que tem muito vegetariano gigante. 2- Pão wickbold não tem IG baixo, não é considerado integral, se for esse o caso de comprar ele, troque de marca, pois a fonte principal dele é farinha de trigo branca, leia o rótulo. Ta de 2h em 2h nao propositalmente, mas sim pq sinto fome nesses intervalos e nao tem como eu comer de muito, entao vai de pouco em pouco (pela questao de horario, aula, trampo, etc.) Mas o q eu poderia acrescentar no café da manhã? E o foda do almoço é q eu tenho q comprar comida todo dia, entao comprar muito acaba pesando um pouco pro meu bolso E o problema da ceia é o horário: chego 20h30 em casa, como o pós treino, logo já janto, e vou dormir às 22h (acordando às 5h com essa rotina, enrolando mais me fode) - isso q consigo dormir realmente lá pela meia noite... 1 - Ok 2 - Nao eh o integral q estou comendo, sei disso, é o de forma (q tem mais proteina, carboidrato e menos gordura, é o q achei mais viável) Editado 13/02/2014 às 17:27 02/13, 2014 por GabrielVitor (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar