Ir para conteúdo

Ajuda Dieta X Rotina

GabrielVitor

Posts Recomendados

Postado

Tem dificuldades em ingerir grandes refeições, achei muito distribuidinho, talvez facilitaria mais você fazer um Super café da manhã, um super almoço quando chegar da escola e ir administrando a comida até o pré treino, depois mandar um super pós treino e uma boa ceia. Não precisa se alimentar de 2 em 2h assim não, deve fuder com sua rotina isso aí.

Outras considerações:

1- Conte as proteínas vegetais, por mais que não sejam fontes completas, elas acabam se completando, tanto que tem muito vegetariano gigante.

2- Pão wickbold não tem IG baixo, não é considerado integral, se for esse o caso de comprar ele, troque de marca, pois a fonte principal dele é farinha de trigo branca, leia o rótulo.

Postado (editado)

Tem dificuldades em ingerir grandes refeições, achei muito distribuidinho, talvez facilitaria mais você fazer um Super café da manhã, um super almoço quando chegar da escola e ir administrando a comida até o pré treino, depois mandar um super pós treino e uma boa ceia. Não precisa se alimentar de 2 em 2h assim não, deve fuder com sua rotina isso aí.

Outras considerações:

1- Conte as proteínas vegetais, por mais que não sejam fontes completas, elas acabam se completando, tanto que tem muito vegetariano gigante.

2- Pão wickbold não tem IG baixo, não é considerado integral, se for esse o caso de comprar ele, troque de marca, pois a fonte principal dele é farinha de trigo branca, leia o rótulo.

Ta de 2h em 2h nao propositalmente, mas sim pq sinto fome nesses intervalos e nao tem como eu comer de muito, entao vai de pouco em pouco (pela questao de horario, aula, trampo, etc.)

Mas o q eu poderia acrescentar no café da manhã? E o foda do almoço é q eu tenho q comprar comida todo dia, entao comprar muito acaba pesando um pouco pro meu bolso

E o problema da ceia é o horário: chego 20h30 em casa, como o pós treino, logo já janto, e vou dormir às 22h (acordando às 5h com essa rotina, enrolando mais me fode) - isso q consigo dormir realmente lá pela meia noite...

1 - Ok

2 - Nao eh o integral q estou comendo, sei disso, é o de forma (q tem mais proteina, carboidrato e menos gordura, é o q achei mais viável)

Editado por GabrielVitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...