Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliem O Protocolo

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

eae galera... la pra julho/agosto pretendo fazer um novo ciclo, dessa vez muito mais estruturado e etc etc etc

o ciclo vai ser de 8 semanas
1-8 propionato testosterona: dsdn - 1ml(100mg)
1-8 fenilpropionato de nandrolona: dsdn 1ml (100mg)
3-6 dianabol 40mg/dia
6-7 dianabol 50mg/dia
7-8 dianabol 60mg/dia
o horario do diana vai ser 8h - 16h - 00h
e vou ficar com anastrozol em mãos, caso de merda com meus mamilos irairaira
TPC vai ser o seguinte
1-6 tamox 40mg
Vitamina E 800u/dia
vitamina C 2g/dia
Vitamina D 5000ui/dia
vcs acham necessario usar o HCG ?
dessa vez farei tudo com acompanhamento medico e tals, vou fazer tudo certo, só quero que deêm uma olhada neste protocolo! abraços
Postado

pq vou fazer esse ciclo em clean bulk mano, ai quero aproveitar o max que der, pra entrar em cut e perder o minimo possivel...

mais vc acha oxan uma melhor opção nesse caso ?

show intao vo começar o anastro junto intao o/ hcg vou procurar saber direitinho sobre quando vai ser necessario usa-lo

Postado

pq vou fazer esse ciclo em clean bulk mano, ai quero aproveitar o max que der, pra entrar em cut e perder o minimo possivel... 

mais vc acha oxan uma melhor opção nesse caso ?   

show intao vo começar o anastro junto intao o/        hcg vou procurar saber direitinho sobre quando vai ser necessario usa-lo 

Sim, uma oxan ou stano oral seriam uma ótima opção. Low doses de anastro.
Postado

Já usei diana.

Ganhei força e peso (não foi só água).

Se é clean bulk acho válido colocá-la.

Stano pra mim não rola.

Muitos colaterais (altera demais o perfil lipídico) para poucos resultados.

Postado

Já usei diana.

Ganhei força e peso (não foi só água).

Se é clean bulk acho válido colocá-la.

Stano pra mim não rola.

Muitos colaterais (altera demais o perfil lipídico) para poucos resultados.

Sim, tb usei e n ganhei só água. Ganhos bem sólidos, gostei mt, porém ele ta fzndo 300-400mg de testo e a stano da uma diminuída no shgb. O perfil lipidico eh mais pelo cuidado do usuário ou quem já tem predisposição.
Postado

Muito bom, gostei da ideia do ciclo.

(sem aquele kickstart da diana tão popular :jealous:)

mas é o que os caras disseram acima, se você tá usando esteres mais curtos o ideal seria stano oral ou mesmo oxan (é uma pena que uma droga tão boa, seja tão cara)

de onde vc se baseou nessas doses das vitaminas da TPC?

estou muito interessado nessas proteções, quero aprender mais sobre sua importância

Postado

Sim, tb usei e n ganhei só água. Ganhos bem sólidos, gostei mt, porém ele ta fzndo 300-400mg de testo e a stano da uma diminuída no shgb. O perfil lipidico eh mais pelo cuidado do usuário ou quem já tem predisposição.

Mas são apenas 8 semanas e ação do stano no shbg não é tão forte.

Postado

mais sera que oxan nao seria melhor eu usar quando fosse fazer um ciclo pra fazer um cut bem intenso mano ?

pq pelo que andei lendo ela nao daria "tanto resultado" como a diana, e eu n ligo em ganhar muita retençao e tals, sendo que vou entrar em um cut agora e abaixar bem o BF pra n ter problema quanto a retenção etc etc...

ai agr fiquei nessa duvida se vou de oxan mesmo ou de diana...

vou comparar melhor os 2, caso voces quiserem opniar fiquem a vontade o/

- Aumentaria tanto a dose de nandrolona como de propionato para 150mg/eod

- aumentaria o tempo de duração do ciclo

- dbol, melhor opção.

- IA em dose média/baixa

intao mano, é meu segundo ciclo... o primeiro o propionato deu uma sensibilidade danada nos mamilos, to com um certo receio em aumentar as doses nele...

npp eu nunca usei intao, tambem to meio inseguro pra caralho em aumentar assim =x sera que n seria ousadia demais? rs

quanto tempo vc julga u tempo bom mano ? eu to pensando em fazer 8semanas, por nao ser um tempo longo demais, mais que vai dar resultados satisfatorios (muito até rs ) e cabe na minha realidade R$ R$

sobre o anastro vou iniciar em doses baixas, se precisar eu aumento o/

Muito bom, gostei da ideia do ciclo.

(sem aquele kickstart da diana tão popular :jealous:)

mas é o que os caras disseram acima, se você tá usando esteres mais curtos o ideal seria stano oral ou mesmo oxan (é uma pena que uma droga tão boa, seja tão cara)

de onde vc se baseou nessas doses das vitaminas da TPC?

estou muito interessado nessas proteções, quero aprender mais sobre sua importância

intao mano, na verdade a parte da TPC foi o mandrake do badass o/ ele me ajudo a estruturar a tpc de acordo com o ciclo que eu montasse...

eu ainda to pesquisando sobre as vitaminas e tals pq na verdade nem sonhava que elas serviam pra TPC kkkk

stano oral eu nem curto, se for usar stano vai ser injetavel msm... so que na verdade eu nem quero mecher com stano novamente, ouvi dizer que destroi muito as juntas e tals....

Postado

Se n ta ligano p retenção, n eh clean bulk e mande diana msm.

acho que vc entendeu errado mano

tipo, eu tava com os planos de fazer esse ciclo junto com uma dieta de bulk clean, saco ?

ai por isso pensei em usar diana... o/ pra caso eu for usar algum hormonio em cut eu iria usar oxan ou tentar um masteron sei la, provavelmente seria oxan mesmo o/

só uma duvida mano, eu vi no seu relato la que vc n ganhou mt retenção por causa do controle do estradiol, certo ? pra "controlar" ele, só a base de exames ?

Postado

acho que vc entendeu errado mano

tipo, eu tava com os planos de fazer esse ciclo junto com uma dieta de bulk clean, saco ?    

ai por isso pensei em usar diana...  o/          pra caso eu for usar algum hormonio em cut eu iria usar oxan ou tentar um masteron sei la, provavelmente seria oxan mesmo o/    

só uma duvida mano, eu vi no seu relato la que vc n ganhou mt retenção por causa do controle do estradiol, certo ?      pra "controlar" ele, só a base de exames ?          

N necessariamente, o controle do estradiol da p serfeito sem exames, salvo o usuário tenha grande sensibilidade dos colaterais. Em algumas pessoas, não surgem nenhum colateral e a aromatização é existente (sempre existirá). C exames você apenas não erra a dose, mas eh sempre bom controlar c as dosagens hormonais.
Postado

Aproveitando o tópico e evitando a abertura desnecessária de outro tópico rsrsrsrsr

Ciclo pretendido:

1-8 dura 500/semana

5-8 oxan 60 tsd

9-10 oxan 80 tsd

Anastro intra só se eu sentir necessidade. (ou é melhor mandar desde o começo?)

Objetivo: Ganhos sólidos e definição

TPC - tamox + tribulus + Vita D

Postado

N necessariamente, o controle do estradiol da p serfeito sem exames, salvo o usuário tenha grande sensibilidade dos colaterais. Em algumas pessoas, não surgem nenhum colateral e a aromatização é existente (sempre existirá). C exames você apenas não erra a dose, mas eh sempre bom controlar c as dosagens hormonais.

vamos ver né mano o/ acho melhor aproveitar que vou fazer os exames mesmo kkk o/ quanto menos risco melhor o/

dai vo ver dirietin essa parada sobre diana e o oxan msm, e se pa posto aqui novamente o/

vlw velho o/

Aproveitando o tópico e evitando a abertura desnecessária de outro tópico rsrsrsrsr

Ciclo pretendido:

1-8 dura 500/semana

5-8 oxan 60 tsd

9-10 oxan 80 tsd

eu usei tribulus na tpc e na verdade n vi porra nenhuma de diferença --'

mais enfim, nao curto muito dura, prefiro o propionato hehe o/ mais espere mais alguem opnar mano, abraços

Postado

Ciclo pretendido:

1-8 dura 500/semana

5-8 oxan 60 tsd

9-10 oxan 80 tsd

eu acho que tá tranquilo

só não entendo muito de dosagens

a TPC tbm eu não usaria tribulus não é comprovada sua eficácia

e tá rolando uma discussão nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122456-terapia-pos-ciclo-protocolos-dudu/page-2

que envolve o uso da SERM's pelo que eu pude ler eles recomendam que se for usar um só que use o clomifeno, dê uma lida e veja o que você consegue concluir, eu li um pouco por alto

Postado

eu acho que tá tranquilo

só não entendo muito de dosagens

a TPC tbm eu não usaria tribulus não é comprovada sua eficácia

e tá rolando uma discussão nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122456-terapia-pos-ciclo-protocolos-dudu/page-2

que envolve o uso da SERM's pelo que eu pude ler eles recomendam que se for usar um só que use o clomifeno, dê uma lida e veja o que você consegue concluir, eu li um pouco por alto

Opa... tava exatamente lendo esse tópico rsrs... valeu mesmo pelas dicas

vou tomar tribulus porque ganhei um pote, e tem uma galera que defende demais, entao mesmo que for só placebo vou mandar..

Abraços

Postado

Ciclo pretendido:

1-8 dura 500/semana

5-8 oxan 60 tsd

9-10 oxan 80 tsd

Você não disse seu peso, se já tem algum ciclo nas costas e etc.

É um ciclo simples. Se for primeiro ciclo eu diminuiria a quantidade.

Diminuiria para 400 mg/sem de dura e ficaria só com 60 mg de oxa.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos.

Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...