Postado 11/02/2014 às 22:09 02/11, 2014 Idade: 17 Altura: 1.93 Peso: 78 Objetivo do treino : Hipertrofia Treino: ABCAB Número de repetições : 8 Número de séries : 4 Galera , já pesquisei muito e cada um fala sobre um tipo de treino para o ectomorfo , treino a 5 meses , sendo que três foram jogados fora com uma dieta lixo .. Desde o começo estou no Abcab , agora estou pensando em mudar para o ABC2X .. Mas a maioria fala que para o meu biotipo é melhor treinar 3x na semana .. Não adianta falar FB3X ou Stronglift 5x5 pois não me adapto a esse tipo de treinamento .. Treino Atual .. ABC2X - 4 Séries de 8 Rep Segunda - Peito,Ombro e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Triceps Testa Pulley (Barra) Elevação frontal com Barra Elevação Lateral Terça - Costa ,Biceps e Antebraço Puxada Frontal Remada Curvada Remada Baixa Rosca Scott Maquina Rosca Direta Rosca Punho Quarta - Perna Leg Press Extensora Flexor Quinta - Peito,Ombro e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Crossover Triceps Testa Pulley Corda (Triceps ) Elevação frontal com Barra Elevação Lateral Sexta - Costa ,Biceps e Antebraço Puxada Frontal Remada Curvada Remada Baixa Rosca Scott Maquina Rosca Direta Rosca Punho Sabado - Perna Leg Press Extensora Flexor Eai ? Mantém o Abc2x ou muda para Abc1x , AB2X ou ABCAB mesmo
Postado 11/02/2014 às 22:13 02/11, 2014 e esse treino de perna ae?não vai nenhum agachamento ou levantamento terra
Postado 11/02/2014 às 22:33 02/11, 2014 Sabado - Perna Leg Press Extensora Flexor É sério isso? Anyway... Se quer treinar 3x na semana,faz um FB3X,eu estou utilizando ele atualmente e me sinto bem melhor.. Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 11/02/2014 às 22:38 02/11, 2014 Autor e esse treino de perna ae?não vai nenhum agachamento ou levantamento terra Então .. Perna to arrumando ainda , vendo uns exercicios novos , pois fazia poucos Editado 11/02/2014 às 22:39 02/11, 2014 por Lucas #17 (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2014 às 22:38 02/11, 2014 Nossa que treino horrivel "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 11/02/2014 às 22:39 02/11, 2014 Autor É sério isso? Anyway... Se quer treinar 3x na semana,faz um FB3X,eu estou utilizando ele atualmente e me sinto bem melhor.. Nem quero muito esse Fb3x igual disse mas quanto tempo se faz ele ? É sério isso? Anyway... Se quer treinar 3x na semana,faz um FB3X,eu estou utilizando ele atualmente e me sinto bem melhor.. Nem quero muito esse Fb3x igual disse mas quanto tempo se faz ele ?
Postado 11/02/2014 às 22:53 02/11, 2014 Nem quero muito esse Fb3x igual disse mas quanto tempo se faz ele ? Nem quero muito esse Fb3x igual disse mas quanto tempo se faz ele ? então,comecei faz poucos dias,se quiser eu te passo o treino que eu to fazendo... Mas eu me sinto bem mais forte,pois ele treina o corpo inteiro Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 11/02/2014 às 22:59 02/11, 2014 3pra pernas kkk.. agachamento LIvre legpress afundo stiff ou terra
Postado 11/02/2014 às 23:03 02/11, 2014 Autor então,comecei faz poucos dias,se quiser eu te passo o treino que eu to fazendo... Mas eu me sinto bem mais forte,pois ele treina o corpo inteiro Blz Passa ai . Mas qual se fazia antes desse , e treina a quanto tempo ?
Postado 11/02/2014 às 23:05 02/11, 2014 3pra pernas kkk.. agachamento LIvre legpress afundo OU avanço stiff ou terra treino de perna e isso, sem mais. Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 11/02/2014 às 23:25 02/11, 2014 Treino de perna faz : Agachamento livre Leg press Levantamento terra Avanço Panturrilha Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 11/02/2014 às 23:38 02/11, 2014 Blz Passa ai . Mas qual se fazia antes desse , e treina a quanto tempo ? antes de fazer esse eu fazia o abc2x Era o básico,Segunda era peito e triceps,terça costas e biceps,quarta era perna,e depois repetia tudo denovo,eu só fui mudando os exercícios...mas a estrutura em si continuou a mesma hahaha EU treino a 6 meses,e meu atual treino é esse aqui: Só que eu fiz algumas modificações..no treino Press eu começo com agacho,depois avanço,depois panturra,ai vo pro supino,depois militar e por ultimo paralelas,e no A2 eu inclui as paralelas pra dar um estímulo no peitoral também.. Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 11/02/2014 às 23:48 02/11, 2014 seu treino ta ruim, nao só em perna, mas o treino todo. cade barra fixa em costas? pra q 2 exercicios de biceps? Pra q 4x8 em todos? é bem simples, low reps em compostos e altas reps em isoladores. Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 11/02/2014 às 23:54 02/11, 2014 Autor antes de fazer esse eu fazia o abc2x Era o básico,Segunda era peito e triceps,terça costas e biceps,quarta era perna,e depois repetia tudo denovo,eu só fui mudando os exercícios...mas a estrutura em si continuou a mesma hahaha EU treino a 6 meses,e meu atual treino é esse aqui: Só que eu fiz algumas modificações..no treino Press eu começo com agacho,depois avanço,depois panturra,ai vo pro supino,depois militar e por ultimo paralelas,e no A2 eu inclui as paralelas pra dar um estímulo no peitoral também.. Blz mano vo ver aqui .. Tu é ectomorfo tbm ? seu treino ta ruim, nao só em perna, mas o treino todo. cade barra fixa em costas? pra q 2 exercicios de biceps? Pra q 4x8 em todos? é bem simples, low reps em compostos e altas reps em isoladores. Qual seu tipo de treino fera ?
Postado 11/02/2014 às 23:56 02/11, 2014 Blz mano vo ver aqui .. Tu é ectomorfo tbm ? Nao,eu sou endo ;/ quem me dera ser ecto...ai eu nao precisava ficar fazendo 4 aero por semana AUHAUHAUHAU Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 12/02/2014 às 00:00 02/12, 2014 Qual seu tipo de treino fera ? Por enquanto to testando SL 5x5. Mas pq essa pergunta, onde isso vem ao caso? Qual seu tipo de treino fera ? Por enquanto to testando SL 5x5. Mas pq essa pergunta, onde isso vem ao caso? Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Crie uma conta ou entre para comentar