Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluindo Sempre ( Cutting ) [C/ Fotos]


Anderson7R

Posts Recomendados

Publicidade

boa mano ;) ta indo bem

Valeu cara..

Acompanhando aqui cara, boa sorte!! A dieta como tá? Posta ai pra gente ver e te ajudar

A dieta ainda é uma coisa complicada.. sou daqueles gordinhos que come muito.. agora no começo eu to cortando as besteiras.. ai mais pra frente vou trocano os alimentos..

Semana que vem ja tento postar como ta a alimentação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3:

15 min (caminhada até a academia)

7 min de esteira

Desenvolvimento Unilateral 3x10 8 kg ---- 8 kg (halter)

Car Drivers 3x20 10 kg (anilha)

Encolhimento 3x20 14 kg --- 14 kg (halter)

Panturrilha/Tibial Leg Press 3x15 cada 100 kg

Panturrilha (cadeirinha na parede) 3x20 peso do corpo

Gêmeos sentado 3x20 40 kg

15 min (caminhada de volta)

PS: Não sabia o quão bom era o Car Drivers, trabalha bem os ombros. Hoje foi um treino mais tranquilo e rápido por conter menos exercícios, mas ainda sim deu pra sentir os músculos sendo trabalhados.

Ontem era meu dia de aeróbica; e acabei não indo à academia por alguns problemas, mas sabá tem aeróbica de novo pra compensar.

Críticas, dicas e observações são sempre muito bem vindas.

Editado por Anderson7R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4:

5 min de esteira

Agachamento 3x10 30 kg ---- 30 kg

Agachamento Sumô 3x10 10 kg --- 10 kg

Leg Press 100 kg

Cadeira Extensora 3x10 20 kg

Elevação Pélvica 3x15 sem carga

Abdominal 3x15 sem carga

15 min (caminhada de volta)

PS: O treino de hoje foi triste. Não sei se foi por indisposição ou sei lá o que. Não consegui executar corretamento o Agachamento Sumô. E ainda no final não aguentava mais meu corpo em cima das pernas e acabei não fazendo o Stiff, e junto disso não coloquei carga na Elevação Pélvica e nem nos Abdominais.

- Essa semana vou treinar em casa a flexibilidade das pernas pra no próximo treino fazer certinho o Agachamento Sumô.

- E vou me alimentar melhor, caso tenha sido esse o problema da indisposição.

Críticas, dicas e observações são sempre muito bem vindas.

Editado por Anderson7R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer desanimar mas nutricionista sem ser esportivo irá passar uma dieta meio louca pra você... Eu mesmo prefiro montar minha dieta em cima do que acompanho no forum e pesquiso na internet e em livros, muito mais simples e eficaz na minha opinião. Provavelmente esse nutricionista irá vir com o papo de que proteína em excesso faz mal e babaquices do tipo, tome cuidado com o que ele fala e nao acredite em tudo. Quando você for nele posta as coisas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer desanimar mas nutricionista sem ser esportivo irá passar uma dieta meio louca pra você... Eu mesmo prefiro montar minha dieta em cima do que acompanho no forum e pesquiso na internet e em livros, muito mais simples e eficaz na minha opinião. Provavelmente esse nutricionista irá vir com o papo de que proteína em excesso faz mal e babaquices do tipo, tome cuidado com o que ele fala e nao acredite em tudo. Quando você for nele posta as coisas aqui

Montei uma dieta bem simples, mas provavelmente deve estar meio fraca. O principal objetivo dela é o emagrecimento.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152760-dieta-basica-emagrecimento-objetivo-menos-10-kg-em-4-meses/#entry2048475

Vê o que você acha. E valeu pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5:

15 min (caminhada até a academia)

5 min de elíptico

Supino Reto 3x10 12 kg ---- 12 kg (barra)

Supino Inclinado 3x10 8 kg --- 8 kg (halteres)

Close Grip 3x10 18 kg (halter)

Tríceps Cordinha 3x10 25 kg (máquina)

Panturrilha/Tibial Leg Press 3x15 cada 120 kg

Panturrilha/Tibial Caixote 3x15 cada peso do corpo

Gêmeos em pé 3x15 30 kg --- 30 kg

15 min (caminhada de volta)

PS: Aumentei um pouquinho a carga de cada aparelho (nada muito significativo, mas vou continuar aumentando aos poucos). Só no Supino Inclinado com Halter que não aumentei, por que no treino passado tive uma dificuldade com o peso, mas semana que vem ja tento subir.

- A perna ainda dói um pouco hoje, e fico muito feliz com isso.

mais pra frente começo na dieta..

Críticas, dicas e observações são sempre muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh seguindo ai!

Acho que o melhor que vc pode fazer é ir numa nutri esportiva logo, sua dieta está péssima se for a do outro tópico ainda, se quiser posso te passar a minha do cut pra vc tirar de base e acrescentar mais os tais macros, pq vc é mais alto....

Você tem qual tipo físico?

No meu caso sou mesomorfo e minha dieta de cut tinha 1700 a 1900 kcals...

Mais o melhor mesmo é procurar um profissional gabaritado mesmo, esses nutris normais não manjam dos paranaues direito, vai por mim vai acabar perdendo mm de vacilo.

Boa sorte ai, querendo a dieta me avisa que mando por MP só aconselho a adaptar ela pro seu corpo vai acabar morrendo de fome ai por ser tão baixa kcals

Acompanhando,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...