Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Hipercalorico Real Gains


Guh_

Posts Recomendados

Bom galera tenho 14 anos e peso 44kg,já tomei whey + malto + cobavital para engordar e fez foi muitos resultados,porque antes de eu tomar eles,eu pesava 36kg,mais ai quero engordar + mesmo,e me recomendaram Real Gains um hipercalorico,eu malho já vai fazer 3 meses.. e gostaria de saber se ele é bom..

Andei pesquisando muito aqui no fórum só que não achei as respostas que eu queria,e gostaria de saber aqui por vocês abigus!

Então..

Real Gains é bom?

Como tomar?

Engorda muito?

Obrigado amigos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele faz o que os outros hiper's fazem

com agua uhauhehuahuea o horário é você quem decide

Ele sózinho não, aliado a uma dieta hipercalórica terá ganhos

@edit: tem um cara relatando sobre ele, lá você vai ter uma noção melhor,, segue o link : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148554-relato-real-gains-universal/

Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalórico não tem uma "substância especial" que vai "desencadear um processo específico no seu corpo", hipercalórico é comida. Ele vai te ajudar a bater os macronutrientes e as kcals que você precisa para ganhar peso. Partindo desse ponto de vista, o horário que você vai tomá-lo não tem muita importância. Você pode tomá-lo ao acordar, antes do treino, antes de dormir, enfim depende do dia a dia de cada indivíduo. Vê aonde ele se encaixa melhor na sua alimentação e manda ver.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...