Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem!nao Tenho Estrutor

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,85
Peso:72

Vim pesquisando muito para melhorar meu treino e montei um para mim avaliem por favor lembrando q sou ectomorfo e natural nao uso nenhum esteroides

Treino A=Peito,panturrilha

Supino reto 4x8 a 10

Crussifixo inclinado 4x8 a 10

Pullover 4x10 a 8

Flexao plantar 4x10 a 15

abidominal

Treino B=costa

Levantamento terra 4x8 a 10

Remada curva 4x8 a 10

Puxada frente com pegada supinada no pully 4x8 a 10

Remada baixa 4x8 a 10

Treino C=ombro,trapezio,panturrilha

Desenvolvimento Militar 4x8 a 10

Elevaçao lateral inclinado 4x8 a 10

Elevaçao lateral 4x8 a 10

Encolhimento 4x8 a 10

Flexao plantar 4x10 a 15

abidominal

Treino D=Biceps,Triceps

Mergulho nas paralelas 4x8 a 10

Triceps frances com corda 4x8 a 10

Rosca direta 4x8 a 10

Rosca concentrada 4x8 a 10

Rosca de punho 4x8 a 10

Treino E=Perna

Agachamento livre 4x8a 10

Cadeira flexora 4x8 a 10

Legpress 4x8 a 10

Flexao plantar 4x10 a 15

Abidominal

Postado

Ta bem básico o treino, mais se tu for novato na academia pode mandar bala que praticamente qualquer tipo de treino seguido de uma boa alimentação te dará resultado.

abs

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Ta bem básico o treino, mais se tu for novato na academia pode mandar bala que praticamente qualquer tipo de treino seguido de uma boa alimentação te dará resultado.

abs

Isso é um fato.

Odeio tentar explicar um básico pra um iniciante .. eu acabo desistindo e mando ele voltar pros isoladores dele.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Treino está normal, se for um iniciante é só ir treinar e controlar a alimentação, só mudaria a ordem dos bíceps e tríceps, colocar o bíceps junto com costas, e colocar o tríceps junto com o peito. Um leva o outro, os exercícios de peito puxa os tríceps, e os de costas puxa os de bíceps
Ficando:
Treino a: Peito/ tríceps/ panturrilha
Treino b: Costas/ bíceps
Treino c: Ombro/trapézio/panturrilha
Treino d: Perna

Fazendo um treino de ABCD. Na sexta você pode começar com o treino a, e sábado com o b, se preferir, e segunda você já começa fazendo o c, se for todos bem executado você pode descansar até mesmo sexta, sábado e domingo, e segunda voltar a rotina novamente, isso é apenas uma dica, basta você escolher se vai usá-la ou não, bom treino!!

Editado por MyDreamZyzz (veja o histórico de edições)

Postado

Que que seria estrutor?

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE. o treino ta legalzinho cara

Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...

-ZUEIRA NEVER AND's

Postado

Estava querendo começar a faser o stronglift mas a execuçao dos exercicios sao devagar ou rapida pq vi um video aqui o cara fas agacha rapidao

Cada um faz como pode, uns rápido, outros devagar (eu dou preferência a repetições lentas pois concentro mais os músculos).

Muitos por ai faz rapidão porque não aguentam fazer devagar com o mesmo peso, e rápido acaba mais rápido e o impulso é maior, ou seja, é mais fácil (só que não concentra tão bem o músculo como um treino mais lento). Ai tu vai e vê um vídeo de um gigante fazendo um exercício rápido demais e com o shape FODAO! e pergunta: Nossa vou fazer assim, mais esquece que ele pode ter anabolizante correndo pelo corpo dele e de qualquer forma os resultados vão vim, até com flexões.

Levando em consideração que eu já tive época que fazia rápido os treinos/movimentos e tive resultados, mais se fizesse mais lentamente no inicio eu garanto que estaria melhor hoje.

Isso é um fato.

Odeio tentar explicar um básico pra um iniciante .. eu acabo desistindo e mando ele voltar pros isoladores dele.

No final de tudo, poucos compostos e isoladores = treino básico.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.