Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MyDreamZyzz

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    64,207
  • Altura
    1,68

Conquistas de MyDreamZyzz

  1. Com certeza, se fosse um treino abcx2 eu não recomendaria isso, mas não é o caso, e paz!! hehehe
  2. ??? O músculo tem que ser levado a fadiga, se não isso não é treino > sem dor sem ganhos Variar um exercício ou outro a fazer umas 15 rep com metade da carga aumentando o número de fibras que serão usados nessas repetições, desde quando isso faz "fuder" sua MM? É claro que ele tem que fazer progressos de cargas, ir aumentando de acordo com que for evoluindo, mas levar seu músculo a um ápice é sempre bem-vindo em qualquer treino, mas como eu disse "variando" um exercício ou outro... ------------------------- PS: Curti seu treino, já fiz um bem parecido mudando 1 ou 2 exercícios
  3. O treino está ótimo, muito bem separado, só manter uma boa dieta que logo logo verá resultados. Aconselho também a não se prender nas repetições, seu objetivo está sendo perder gorduras, e aumentar a massa magra, então não se prenda a repetições até 10, se possível varia um exercício a outro a fazer mais de 10, levar o músculo a fadiga máxima, quando não dá mais pra fazer de tão fadigado, é ali que cresce, nas próximas repetições, é minha dica, bom treino!!
  4. Aconselho você alterar os dias de bíceps e tríceps, os treinos de peito requer muito dos tríceps, e os de costas dos bíceps, isso te dará um crescimento "mais rápido". Só seguir uma alimentação adequada, e mandar bala, bom treino!!
  5. Treino está normal, se for um iniciante é só ir treinar e controlar a alimentação, só mudaria a ordem dos bíceps e tríceps, colocar o bíceps junto com costas, e colocar o tríceps junto com o peito. Um leva o outro, os exercícios de peito puxa os tríceps, e os de costas puxa os de bíceps Ficando: Treino a: Peito/ tríceps/ panturrilha Treino b: Costas/ bíceps Treino c: Ombro/trapézio/panturrilha Treino d: Perna Fazendo um treino de ABCD. Na sexta você pode começar com o treino a, e sábado com o b, se preferir, e segunda você já começa fazendo o c, se for todos bem executado você pode descansar até mesmo sexta, sábado e domingo, e segunda voltar a rotina novamente, isso é apenas uma dica, basta você escolher se vai usá-la ou não, bom treino!!
  6. E aí pessoal, fiz um treino com algumas dicas daqui do fórum, e dicas de alguns profissionais que atuam em minha acadêmia, agora gostaria que vocês dessem uma olhada e avaliassem ele, se está bom, tem que mudar alguma coisa, tirar isso e colocar aquilo, repetições, séries, etc. Estou aberto para ler todas as dicas, truques e opiniões de vocês, vou levar todos como forma de melhorar o mesmo. Então vamos lá tenho 64,203 kg, 1,68 de altura, 9% de bf e treino já tem 6 meses. Dividi meu treino em ABCx2, meu objetivo é ganho de massa muscular e coloquei um treino que não seja muito fácil, um treino um pouco mais puxado, já fiz treino parecido com esse, mas dessa vez dei uma aumentada na intensidade do treino. O treino ficou assim: OBS: ADC = AUMENTO DE CARGA TREINO A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO Supino inclinado/declinado 4x8 ADC Supino reto 4x8 ADC Voador(2tempos)+ Fly 4x10 PullOver 3x10 Tríceps no cross 4x10 ADC Pulley com Triângulo 3x10 Abdução completa do ombro 4x10 Elevação frontal c/halter 3x10 TREINO B: COSTAS/BÍCEPS/TRAPÉZIO Pulley p/frente + Barra fixa 4x10 Pulley nuca 4x10 Voador Dorsal 3x10 (2tempos) Remada máquina 3x10 Rosca alternada 4x10 Rosca scott unilateral+completa 4x10 Martelo 3x10 Encolhimento com barra 4x15 Encolhimento com halter 4x15 TREINO C: PERNA/PANTURRILHA Agachamento 4x10 Leg press 3x10 Cadeira extensora 4x7+7 ADC Cadeira adutora 3x10 Mesa flexora 4x10 Gêmeos sentado 4x10 Gêmeos em pé 4x10
×
×
  • Criar Novo...