Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrece Gordin !


Uzumaki

Posts Recomendados

Opa, fiquei curioso, o que aconteceu que se arrepende de nao ter feito e por que ?

Quando você começa não tem massa pra perder,ou seja,treina tocando o fodase pro catabolismo(perda de massa)

Oque eu gosto de fazer na hora de secar e mandar mais de 2g de proteína por kg corporal,1 g de gordura por kg e baixar o carboidrato de 200 ate 100 em 3 meses,50 g por mes.Se abaixar esse carboidrato e e treinar direito vai ter um resultado muito rapido

diferente de voce eu fui aos pocos substituindo a massa gorda por magra,oque demoro mais de 2 anos,hoje em dia meu bf ta de boa nos 11%,mas o caminho muito mais simples que o meu é voce secar tudo e crescer de poco em poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim sim, estou com bastante gordura localizada. Tirei algumas fotos, mas acho que vou posta-lá posteriormente, haha.

então nada de abdominais gato!

vamos perder o buchinho e dps pensa neles!

entrando na dieta!

EU, gosto de carbo só no desejum, pré e pós treino...

de tudo que ja vi e já tentei, essa foi a melhor formula e pra todo mundo que eu já acompanhei tbm...

acho que tomar suples termogenicos e redutores de apetite ou de gordura, o amigo quis dizer pra vc esperar por que muitas vezes quando vc inicia, uma simples reeducação alimentar já faz com que vc sinta a diferença no seu corpo, e após a dieta vai eliminar uma primeira retenção.

Utilizar esses suples, que contem inibidores de apetite, não deixa vc perceber até aonde seu corpo consegue ir sozinho e seu metabolismo.

dificulta vc entender como ele funciona e medir se é lento ou rápido e que tipo de coisas vc precisa fazer com ele pra vc conseguir o que quer.

acho que deve ser por isso..

beeejo

Quando você começa não tem massa pra perder,ou seja,treina tocando o fodase pro catabolismo(perda de massa)

Oque eu gosto de fazer na hora de secar e mandar mais de 2g de proteína por kg corporal,1 g de gordura por kg e baixar o carboidrato de 200 ate 100 em 3 meses,50 g por mes.Se abaixar esse carboidrato e e treinar direito vai ter um resultado muito rapido

diferente de voce eu fui aos pocos substituindo a massa gorda por magra,oque demoro mais de 2 anos,hoje em dia meu bf ta de boa nos 11%,mas o caminho muito mais simples que o meu é voce secar tudo e crescer de poco em poco

Foi mais ou menos o que eu disse!

e eu prefiro tbm mil x secar, descendo o peso e depois subir de peso na alegria e com qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nada de abdominais gato!

vamos perder o buchinho e dps pensa neles!

entrando na dieta!

EU, gosto de carbo só no desejum, pré e pós treino...

de tudo que ja vi e já tentei, essa foi a melhor formula e pra todo mundo que eu já acompanhei tbm...

acho que tomar suples termogenicos e redutores de apetite ou de gordura, o amigo quis dizer pra vc esperar por que muitas vezes quando vc inicia, uma simples reeducação alimentar já faz com que vc sinta a diferença no seu corpo, e após a dieta vai eliminar uma primeira retenção.

Utilizar esses suples, que contem inibidores de apetite, não deixa vc perceber até aonde seu corpo consegue ir sozinho e seu metabolismo.

dificulta vc entender como ele funciona e medir se é lento ou rápido e que tipo de coisas vc precisa fazer com ele pra vc conseguir o que quer.

acho que deve ser por isso..

beeejo

Entendi, eu pensava que não fazia mal mandar um abdominal mesmo estando gordinho, sempre tive dúvidas quanto a isso. Mas obrigado irei tira-lo do meu treino.

Valeu ! \o/

Quando você começa não tem massa pra perder,ou seja,treina tocando o fodase pro catabolismo(perda de massa)

Oque eu gosto de fazer na hora de secar e mandar mais de 2g de proteína por kg corporal,1 g de gordura por kg e baixar o carboidrato de 200 ate 100 em 3 meses,50 g por mes.Se abaixar esse carboidrato e e treinar direito vai ter um resultado muito rapido

diferente de voce eu fui aos pocos substituindo a massa gorda por magra,oque demoro mais de 2 anos,hoje em dia meu bf ta de boa nos 11%,mas o caminho muito mais simples que o meu é voce secar tudo e crescer de poco em poco

Então brother, estou seguindo + - isso, estou tentando secar sem perder muita massa magra e um dos meus medos é perder muita massa magra e ao invés de ficar um magro maneiro com um pouco de musculos, ficar aquele magro sem nada sabe, acho estranho e temo por isso.

Você era gordinho antes ? tem um link da sua evolução ?

Valeu galera por estar acompanhando e ajudando nesse caminho, Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 07/02

Bom galera, hoje foi um dia como os outros, comecei me alimentando normalmente, fui pra universidade e logo depois academia. Como disse estou com um novo treino (ABCDE) e hoje malhei costas. Vou postar meu treino para vocês darem uma olhada !

A (Peito / Aeróbio)

- Supino com Halteres

- Cruxifixo Cross Over

- Cruxifixo 45

- Supino Declinado

- HIIT INSANO (Pós Treino)

B (Costas / Aeróbio/Abdome)

- Puxada na Barra Fixa

- Pulley Fechado

- Remada no Aparelho

- Remada Curvada com Barra

- Abdominal Obliquo

- HIIT INSANO (Pós Treino)

C (Perna / Aeróbio)

- Banco Extensor

- Agachamento (No aparelho que é preso a barra)

- Afundo na Barra Guiada

- Flexora

- Panturrilha Vertical

- Panturrilha Sentado

- Abdominal Supra

- HIIT INSANO (Pós Treino)

D (Ombro / Aeróbio)

- Elevação Lateral

- Elevação Frontal

- Remada Alta

- Desenvolvimento com Halteres

- HIIT INSANO (Pós Treino)

E (Biceps / Triceps / Aeróbio)

- Rosca Direta

- Rosca Concentrada

- Alternada

- Testa

- Cross Over

- Triceps Peito com Barra

- Abdominal Infra

- HIIT INSANO (Pós Treino)

Obs: Todos os exercícios que eu faço eu coloco carga máxima (de acordo com que eu consiga realizar e também para o desenvolvimento correto no exercício) e fazendo 3x10.
Amanhã meu pai vem me visitar aqui na cidade e vou almoçar com ele. Vou aproveitar e verificar se onde iremos almoçar tem as opções do meu almoço aqui em casa, caso não tiver vou pegar bem leve e comer o mais saudável possível.
Valeu pessoal, abraços !
Editado por Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha evolução aqui brother se quiser se inspirar nessa merda de result hahah

http://imageshack.com/a/img593/7038/z4nw.png

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3151-evo-2/

meu diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/

Dexa a proteina alta que nao vai perder massa,pode ser que ate ganhe um pouco.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha evolução aqui brother se quiser se inspirar nessa merda de result hahah

http://imageshack.com/a/img593/7038/z4nw.png

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3151-evo-2/

meu diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/

Dexa a proteina alta que nao vai perder massa,pode ser que ate ganhe um pouco.

Nossa vei, essa primeira foto aii muito foda a evolução cara !!!

Quanto tempo durou para atingir seu objetivo na primeira foto ? você tem muito que me ajudar velho se eu tiver um corpo + - assim ta massa ! .

Editado por Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois anos em poco,mas se evitar meus erros faz em menos tempo.Eu sequei 12 kg em 3 meses e poco nesse esquema que eu te falei.

Muito foda velho, to tentando secar tbm, mas não de uma maneira mto brusca como ja disse anteriormente, pra nao ficar sem massa magra e fica estranho sacas.

Mas o que você achou da minha dieta / treinos, será q consigo um resultado + - bom em uns 3 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 08/02

Salve galera !

Sabadão né, mesmo assim vamos correr atrás de nosso objetivos \o/.

Hoje meu pai veio me visitar e eu fui almoçar fora com ele e lá no restaurante não possuía os alimentos da minha dieta (não tinha frango nem brócolis) optei por fazer um prato bem leve, com arroz (3 colheres de sopa), salada verde a vontade e mais um pedacinho de carne bem leve que tinha lá, e para tomar peguei uma agua mineral sem gás. Ok, foi tudo beleza, apenas fiquei com um pouco de receio por não ter comido o prato principal (da minha dieta) mas comi pouco, bem, não dando muita diferença do meu prato principal para o prato que almocei hoje em relação as gramas.

Beleza, fui na academia mais cedo hoje, pois hoje fecha mais cedo (17 horas), fiz o treino C (Perna/Aeróbio) tudo corretamente, fiz um HIIT INSANO denovo no pós treino e acho que beleza !

Voltei pra casa, tomei aquele banho, me alimentei corretamente e aproveitei e fui jogar um dotinha depois né uahhuah. Isso era 17:50, já havia me alimentado corretamente.A internet do residencial estava ruim, decidi reiniciar o note e enquanto isso eu deitei na cama e esperei ele reiniciar, então quando fui ver já estava dormindo ! uhahuaha. O despertador do celular me acordou para a refeição das 20:30 (agora pouco). Foi bom pois estava muito cansado e dei aquela descançada.

Esse foi meu dia galera, Valeu valeu !

Agradeço por quem está acompanhando \o/

Editado por Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 09/02

Esse dia me deu um abalo, não sei por que pensando em diminuir as kcal da minha dieta pensando que não ia conseguir meus objetivos, mas foi coisa passageira e estou bem denovo o/.

Segui a dieta normalmente, não fiz dia do lixo mas pretendo fazer na proxima semana. Vou tentar faze no maximo 2 dias de lixo no mes.

Dia 10/02

Hoje acordei um pouco mais tarde 09:00 =X ... Pra mim eu tinha colocado meu celular para dispertar, mas logo ao acordar fiz a refeicao do desjejum e pulei a proxima refeicao (que seria a das 9 hrs) logo assim almocei e segui o dia normalmente.

Acho que ninguem está acompanhando mas não faz mal, só deixo pra registro mesmo ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...