Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila


Camila Cordioli

Posts Recomendados

Publicidade

eu como de 3 em 3 horas tbm... por escolha... melhor divisão de macros... e eh como minha nutri faz minha dieta.

Mas o motivo não eh o velho mito de: acelerar metabolismo.

Tem tópico fixo sobre jejum intermitente... obviamente existe a individualidade de cada um. Eu por exemplo posso treinar pesado em jejum, não passo mal, outras passam.

Oque quis dizer pro menino que comentou eh que ele estava falando de mitos somente: comer de 3 em 3 hrs, comer batata doce, como se isso fosse ajudar em muita coisa. So faltou mandar ela tomar whey.

Ahuahauauha ai, desculpa, achei engraçado! Só faltou mesmo!

Comer de 3 em 3 horas tem uma vantagem que é a reeducação alimentar, porém não é algo obrigatório não.

Eu meu acostumei a comer de 3 em 3 horas. PRA MIM, funciona, porque dai eu não sinto fome em praticamente nenhum momento do dia. O único momento em que sinto fome, é quando acordo.

Além do que, quando tô muito ansiosa, eu só penso em comer. QUALQUER COISA. Então essa prática da uma acalmada nesse impulso.

Booom dia!

Quero minha casa, 2 beijos.

Fui proibida de ir treinar hoje por motivos de: "Camila do céu, se tá com cara de acabada!!"

Enfim

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + canela + 1 fatia de pão integral + 3 bolachas água e sal integral + ricota.

Neste momento: whey

Irritadíssima com a demora pra chegar meu termo :mad:

Fiz o pagamento quarta da semana passada e foi compensar só ontem, tá de brincadeira?!

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ahuahauauha ai, desculpa, achei engraçado! Só faltou mesmo!

 

Eu meu acostumei a comer de 3 em 3 horas. PRA MIM, funciona, porque dai eu não sinto fome em praticamente nenhum momento do dia. O único momento em que sinto fome, é quando acordo.

Além do que, quando tô muito ansiosa, eu só penso em comer. QUALQUER COISA. Então essa prática da uma acalmada nesse impulso.

Booom dia!

Quero minha casa, 2 beijos.

Fui proibida de ir treinar hoje por motivos de: "Camila do céu, se tá com cara de acabada!!"

Enfim

 

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + canela + 1 fatia de pão integral + 3 bolachas água e sal integral + ricota.

 

Neste momento: whey

 

Irritadíssima com a demora pra chegar meu termo  :mad:

Fiz o pagamento quarta da semana passada e foi compensar só ontem, tá de brincadeira?!

Enfim...

No dia que fizerem isso de novo vc responde "eu to indo p academia justamente p tirar essa cara. Bjs". Tenho mt raiva de qm usa de tudo p tirar a motivação das pessoas a qlqr custo, por achar que vai ajudar alguém tirando o "vicio" de treinar. Ainda bem q minha família já se acostumou c td, falta só aceitarem a questão das drogas msm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que fizerem isso de novo vc responde "eu to indo p academia justamente p tirar essa cara. Bjs". Tenho mt raiva de qm usa de tudo p tirar a motivação das pessoas a qlqr custo, por achar que vai ajudar alguém tirando o "vicio" de treinar. Ainda bem q minha família já se acostumou c td, falta só aceitarem a questão das drogas msm.

Acho que todos ou grande maioria está acostumado com isso... Ouço cada coisa também que só por Deus!

Meu pai é o único insuportável que ainda me atormenta com a academia. No inicio era ciúme, mereço? Minha mãe já acostumou com a academia e principalmente com minha alimentação, porém nem sempre o povo lá em casa colabora. Mas é assim... O negócio é ignorar e não se deixar "abater".

Bom dia Camila!

Cara de acabada? Pfvr, antes cara de acabada que corpo e saúde acabada! Aff u.u

Tenha um bom dia!

Beijos

Editado por Heidille
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooom dia geente!!

Ontem não consegui responder ninguém, mals.

Vou falar de um geralzão. Eu não fui ontem treinar não por esse motivo, mas porque não era dia de treino mesmo. Se não eu iria com ou sem cara de acabada, fiquem tranquilos, rsrsrs.

E Carol, curtiu minha dieta de ontem? *--* Fiquei feliz!!

O resto do dia de ontem foi bagunça, nem vou comentar com detalhes, mas para vocês terem uma noção, minha janta foi aquele shake substituto de refeição da nutrilatina. Enfim

Café da manhã de hoje: meio potinho de iogurte natural integral com canela e aveia + 3 fatias de pão integral light + margarina.

Meu termo chegoooooou \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooom dia geente!!

 

Ontem não consegui responder ninguém, mals.

Vou falar de um geralzão. Eu não fui ontem treinar não por esse motivo, mas porque não era dia de treino mesmo. Se não eu iria com ou sem cara de acabada, fiquem tranquilos, rsrsrs.

 

E Carol, curtiu minha dieta de ontem? *--* Fiquei feliz!!

 

O resto do dia de ontem foi bagunça, nem vou comentar com detalhes, mas para vocês terem uma noção, minha janta foi aquele shake substituto de refeição da nutrilatina. Enfim

 

Café da manhã de hoje: meio potinho de iogurte natural integral com canela e aveia + 3 fatias de pão integral light + margarina.

 

Meu termo chegoooooou o/

Margarina naaaaao T.T n faça isso c vc, pfvr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...