Ir para conteúdo

Diário Do Anderson - Do Cult Ao Bulk

Anderson_michel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então dia normal dieta/treino,

descobri que a academia vai fechar sexta e voltar a funcionar somente quarta das 12:00 as 23:00 ;/

A esqueci de comentar, mudei o agacho da máquina pro livre, peguei 60kg + barra, achei leve mais como nunca tinha feito livre antes não quis aumentar

Editado por Anderson_michel
Postado

Pessoal vou postar uma foto, estou no final da terceira semana de bulk, tenho visto que minha gordura abdominal aumentou legal(pode ser paranoia minha) em relação a ganhos de mm acho que já tive um leve ganho...

oh341y.jpg

Vamos ao que interessa, no final do cut começo bulk meu peso 68kg circunferência do abd 82cm.
Hoje com 3 semanas de bulk estou com 74(perdi um pouco 2 dias seguidos jogando basquete além do treino ;/ )e com a circunferência do abd 85,5, devo me preocupar? ver com o nutri pra ele maneirar na dieta sei lá.

Postado

E ae anderson, vou dar uma opinião de alguem que ainda sabe pouco sobre o assunto.

Tu tava com qtos % BF? e tá com quanto tempo de treino mesmo?

Vc ganhou 6 kg em 3 semanas, são 2kg por semana, pelo que vi/li é impossível ganhar 2kg de musculo por semana, porque pelo que sei já faz uns 6 meses que você treina né?

Claro que no bulking você acaba ganhando um pouco de gordura junto, mas mesmo que você estivesse ganhando 1kg de músculo por semana, você ainda estaria ganhando 1kg de gordura junto, e ainda assim repito é meio improvável ganhar 1kg de músculo por semana só no natural, sem contar que também acho que é meio desproporcial ganhar 1/1 de MM/Massa gorda (em um clean bulking).

Talvez seja porque seu metabolismo deu uma reduzida depois do tempo em cutting, e ai mesmo o que seria uma dieta calórica normal, acaba sendo hipercalórica pra você, se acontecer comigo no final do meu cutting, vou aumentar reduzir e ir aumentando semanalmente ou em quinzenas as calorias do bulking, até encontrar o ponto de equilíbrio.

Mas quem sou eu pra falar alguma coisa kkk, o bom mesmo é ver com nutricionista/pessoas que tem mais experiência de treino :)

Bons treinos Man

Postado

E ae anderson, vou dar uma opinião de alguem que ainda sabe pouco sobre o assunto.

Tu tava com qtos % BF? e tá com quanto tempo de treino mesmo?

Vc ganhou 6 kg em 3 semanas, são 2kg por semana, pelo que vi/li é impossível ganhar 2kg de musculo por semana, porque pelo que sei já faz uns 6 meses que você treina né?

Claro que no bulking você acaba ganhando um pouco de gordura junto, mas mesmo que você estivesse ganhando 1kg de músculo por semana, você ainda estaria ganhando 1kg de gordura junto, e ainda assim repito é meio improvável ganhar 1kg de músculo por semana só no natural, sem contar que também acho que é meio desproporcial ganhar 1/1 de MM/Massa gorda (em um clean bulking).

Talvez seja porque seu metabolismo deu uma reduzida depois do tempo em cutting, e ai mesmo o que seria uma dieta calórica normal, acaba sendo hipercalórica pra você, se acontecer comigo no final do meu cutting, vou aumentar reduzir e ir aumentando semanalmente ou em quinzenas as calorias do bulking, até encontrar o ponto de equilíbrio.

Mas quem sou eu pra falar alguma coisa kkk, o bom mesmo é ver com nutricionista/pessoas que tem mais experiência de treino :)

Bons treinos Man

É vou marcar pra ir lá, até porque ele passou realmente uma dieta bem alta e pediu para eu ir dando o feedback, ligar lá pra agendar.

Eu estava pesando assim também, mais tava pensando que talvez fosse neura minha.... no final das contas foi muitos kg pra pouco tempo, logo muita bf

Valeu hermano

Postado

Pessoal vou postar uma foto, estou no final da terceira semana de bulk, tenho visto que minha gordura abdominal aumentou legal(pode ser paranoia minha) em relação a ganhos de mm acho que já tive um leve ganho...

oh341y.jpg

Vamos ao que interessa, no final do cut começo bulk meu peso 68kg circunferência do abd 82cm.

Hoje com 3 semanas de bulk estou com 74(perdi um pouco 2 dias seguidos jogando basquete além do treino ;/ )e com a circunferência do abd 85,5, devo me preocupar? ver com o nutri pra ele maneirar na dieta sei lá.

Parabéns mano!

Shape ta muito bacana heim...

Continua firme ai!

Marcado pro dia 10 o nutri

Nutricionista Esportivo? Ou normal mesmo?

Postado

Parabéns mano!

Shape ta muito bacana heim...

Continua firme ai!

Nutricionista Esportivo? Ou normal mesmo?

Esportivo, eu já venho com acompanhamento, mais ele pediu pra eu dar um feedback se tivesse ganhando muita barriga e certeza que é o caso...

Pelo que estava vendo 2kg por mês estaria ganhando bem sem muita graxa, eu ganhei 6 em 3 semanas... ;/

Complicado, ele devia ter feito uma adaptação do cut pro bulk sei lá...

Postado

Esportivo, eu já venho com acompanhamento, mais ele pediu pra eu dar um feedback se tivesse ganhando muita barriga e certeza que é o caso...

Pelo que estava vendo 2kg por mês estaria ganhando bem sem muita graxa, eu ganhei 6 em 3 semanas... ;/

Complicado, ele devia ter feito uma adaptação do cut pro bulk sei lá...

Ahhh! Deixa de ser paranoico cara... Shape ta zica! Rsrsrs...

Gogogogogogooo crescer, esquece a barriga, depois é só mandar um cutting...

Pelo jeito você tem uma genética muito boa, quanto tempo de treino você tem?

Você conseguiu secar e manter um volume muscular muito bom, segue firme que é sucesso garantido! ;)

Postado

Ahhh! Deixa de ser paranoico cara... Shape ta zica! Rsrsrs...

Gogogogogogooo crescer, esquece a barriga, depois é só mandar um cutting...

Pelo jeito você tem uma genética muito boa, quanto tempo de treino você tem?

Você conseguiu secar e manter um volume muscular muito bom, segue firme que é sucesso garantido! ;)

Tenho 5 meses de academia, antes disso era completamente sedentário, cachaceiro e fumante KKKKKK

Postado

Fala ae Anderson!!!!
Parabéns pela força de vontade, e na construção de um novo fisico!
Tenho que tomar vergonha na cara e regularizar minha alimentação, está uma M****.

Certamente, consumo mais calorias que meu corpo necessita. E não sou do tipo que tem estrutura magra, mas preciso ter força de vontade e resistir as tentações que aparecem na minha propria casa!rsss

Abçs...e boa evolução!!!!

Postado

Obrigado,

então eu tava me sentindo mal com o corpo que eu tava, quanto as tentações esse carna foi fod@, como não gosto de carnaval fiquei em casa e acabei enchendo a cara de sexta à terça KKKKKKKKKKKK bebi o que tinha parado por 4 meses ;/

Mais é isso ai, já já vou pra acadêmia, começar o sl5x5 hj, fazer o treino B e vamos ver como fica.

Postado

Bem fiz o treino B

Squat 5x5 70kg+barra tentei fazer a ultima com 80 mais n desci até o chão
Overhead Press 5x5 46kg + barra
Deadlift 5x5 70kg + barra
barra fixa com pegada pro bíceps(não sei o nome certo desse)3x falha
Bem fiquei na dúvida em relação a algumas coisas no dead se faz 1x5 ou pode continuar 5x5?
Não sabia que o dead era para as costas, vi que era pq senti bastante os músculos das costas, quase não senti perna, fiz certo?
Esse SL não tem 1 exercício próprio só pra bíceps?? no treino A tem paralela pros tríceps
Postado

Bem fiz o treino B

O nome é Chin-ups.
Bem fiquei na dúvida em relação a algumas coisas no dead se faz 1x5 ou pode continuar 5x5?
Faça 5x5 no inicio e quando a carga estiver alta muda para 3x5 ou até mesmo 1x5, conforme for possível.
Não sabia que o dead era para as costas, vi que era pq senti bastante os músculos das costas, quase não senti perna, fiz certo?
Na verdade ele acaba pegando uma quantidade enorme de músculos, então não da pra definir se é mais pras costas ou pernas, prefiro pensar que ele trabalha toda a parte de trás do corpo.
Esse SL não tem 1 exercício próprio só pra bíceps?? no treino A tem paralela pros tríceps

Tem os Chin-ups.

Postado

Bem fiz o treino B

O nome é Chin-ups.
Faça 5x5 no inicio e quando a carga estiver alta muda para 3x5 ou até mesmo 1x5, conforme for possível.
Na verdade ele acaba pegando uma quantidade enorme de músculos, então não da pra definir se é mais pras costas ou pernas, prefiro pensar que ele trabalha toda a parte de trás do corpo.

Tem os Chin-ups.

Então fiz certo né?? pq eu ia fazer originalmente o pull-up, troquei na hora por achar que esse ai chin-ups pegaria o bíceps

Muito bom, só não sai tão inchado/quebrado quanto com o treino anterior,

Postado (editado)

Então fiz certo né?? pq eu ia fazer originalmente o pull-up, troquei na hora por achar que esse ai chin-ups pegaria o bíceps

Muito bom, só não sai tão inchado/quebrado quanto com o treino anterior,

Mas é assim mesmo, nesses treinos no estilo SL você não treina até a falha, segundo algumas coisas que li treinamento até a falha e com vários exercícios isoladores seria mais interessante para hormonizados, não sei quais são seus planos, mas para naturais a jogada é essa, treino low reps com foco nos compostos e progressão de cargas.

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado (editado)

Mas é assim mesmo, nesses treinos no estilo SL você não treina até a falha, segundo algumas coisas que li treinamento até a falha e com vários exercícios isoladores seria mais interessante para hormonizados, não sei quais são seus planos, mas para naturais a jogada é essa, treino low reps com foco nos compostos e progressão de cargas.

Mais no caso, do push chin paralela pode ir até a falha não?

e vou ficar natural sempre

Editado por Anderson_michel
Postado

O ideal é progredir carga neles tbm, se estiver fácil adiciona uns kg extras, coloca umas caneleiras! ;)

Então minha falha é antes de 12x.... ainda mais que fiz depois de fazer o sl5x5

Estou com problemas no meu dia OFF no caso foi hj, o que fazer??? fiz panturrilha e abs... expliquei pro personal lá da academia sobre o sl5x5 e pedi para ele montar um treino de pantu e abs legal pros meus dias OFF ele ficou puto pq parei com o treino dele e falou que eu sai do programa que ele montou e não vai fazer mais meu treino...

Sendo que com o treino dele tava acabando cmg, os músculos blz dava um pump legal mais meus ligamentos todo treino me detonava... dia de costas e bíceps saia com o cotovelo que n aguentava encostar em nada, peito e tríceps saia com um ligamento na parte de dentro do braço próximo ao cotovelo tbm que n aguentava nem levantar um copo sem doer, ombro vou nem comentar...

agora que ferro pq quando acabar o sl5x5 tenho nem ideia do que fazer KKKK

AAA o cara não conhecia sl5x5, tentei explicar da melhor forma que consegui... ele achou tosco e que não daria resultados

Postado

E ae anderson, durante seu periodo de cutting depois de quanto tempo foi necessário fazer um deload nas cargas?

Eu to achando que vou precisar fazer um pequeno deload, o cutting tá acabando com minha força/energia, apesar de que em alguns exercícios ainda estou aumentando as cargas...

Postado

Então minha falha é antes de 12x.... ainda mais que fiz depois de fazer o sl5x5

Estou com problemas no meu dia OFF no caso foi hj, o que fazer??? fiz panturrilha e abs... expliquei pro personal lá da academia sobre o sl5x5 e pedi para ele montar um treino de pantu e abs legal pros meus dias OFF ele ficou puto pq parei com o treino dele e falou que eu sai do programa que ele montou e não vai fazer mais meu treino...

Sendo que com o treino dele tava acabando cmg, os músculos blz dava um pump legal mais meus ligamentos todo treino me detonava... dia de costas e bíceps saia com o cotovelo que n aguentava encostar em nada, peito e tríceps saia com um ligamento na parte de dentro do braço próximo ao cotovelo tbm que n aguentava nem levantar um copo sem doer, ombro vou nem comentar...

agora que ferro pq quando acabar o sl5x5 tenho nem ideia do que fazer KKKK

AAA o cara não conhecia sl5x5, tentei explicar da melhor forma que consegui... ele achou tosco e que não daria resultados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esses "desinstrutores" são fods... :hmmph:

Fica tranquilo cara, quando quiser mudar do SL, se é que precisa mudar, tem muitas outras opções legais! ;)

Pessoal do fórum ai discute bastante essa metodologia de treino, você pode utilizar FB, AB2x, Upper/Lower, Push/Pull, High/Low reps e etc...

Treino bacana é oque não falta, e a galera aqui pode ajudar também!

Na verdade eu penso que qualquer treino que contenha os compostos básicos conciliados com progressão de carga/intensidade dará resultados bacanas!

Postado

E ae anderson, durante seu periodo de cutting depois de quanto tempo foi necessário fazer um deload nas cargas?

Eu to achando que vou precisar fazer um pequeno deload, o cutting tá acabando com minha força/energia, apesar de que em alguns exercícios ainda estou aumentando as cargas...

Cara no meu cut a musculação era segundo plano malhava só pra ter o gasto calórico do exercício e da recomposição dos músculos, então meu foco foi aerobico não sei solucionar essa sua dúvida. sorry

Eu sou bem leigo, meus perdas foram rápidas e tudo mais, acredito que tenha dado sorte de não perder tanta mm ou foi a nutricionista que fez uma dieta top vai saber.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esses "desinstrutores" são fods... :hmmph:

Fica tranquilo cara, quando quiser mudar do SL, se é que precisa mudar, tem muitas outras opções legais! ;)

Pessoal do fórum ai discute bastante essa metodologia de treino, você pode utilizar FB, AB2x, Upper/Lower, Push/Pull, High/Low reps e etc...

Treino bacana é oque não falta, e a galera aqui pode ajudar também!

Na verdade eu penso que qualquer treino que contenha os compostos básicos conciliados com progressão de carga/intensidade dará resultados bacanas!

=D

Valeu mano, é isso ai sou bem fraco nessa área kkkkk

Postado
Bem cheguei da academia, treino hoje foi A
Squat 5x5 60kg + barra(diminui para fazer mais correto)
Bench Press 5x5 50kg + barra
Barbell Rows 5x5 40kg + barra
Dips 3xfalha primeira falha 9 segunda 6 terceira 7
Estou bemmm zerado, normal né??
  • 2 semanas depois...
Postado

kkkkkk peguei um site pra tirar um extra 4mil, ta me dando um trabalho, kkkkk tava mais pra anos que não programava, to fazendo php + javascript

Pessoal to querendo fazer uma encomenda grande na HD, pelo que estão dizendo ai em alguns grupos que estou que compras acima de 4.4lb pela dhl está vindo pelo Rio e tá passando tudo sem tarifar.

Fui na loja de suplemento hj comprar meu bcaa fix darkness da integral está 178 reais, comprei pq o meu está no fim, mais agora vou fazer uma compra grande importando e ir calculando pra sempre comprar antes de acabar.

Estou com algumas dúvidas, não sei qual bcaa comprar o da integral é forte, o primeiro que comprei foi o da ON muito fraco, 400 caps não durou 1 mês, segunda questão quero pegar um fish oil, qual o que tem melhor concentração de EPA, DHA, melatonina realmente ajuda a regular o sono, ,eu sono está uma merda com esse site que peguei, dormindo 4 horas por dia, mesmo indo dormir cedo acabo pensando em algumas coisas pro site qnd deito e acabo voltando pro note para implementar já.

até agora esta assim minha ideia de compra,

Creatina 2x200gr da universal

Glutamina da ON 1kg

BCAA não sei qual escolher não conheço gringas boas e sempre me confundo nessa de gramagem vs capsulas kkkkk

queria um pré treino, para dar uma vasodilatação de leve, algo que tenha 3gr de arnitina já estaria bom, vou ser xingado aqui mais acho muito feio ficar lotadaçoo de veias, e isso me deixa agoniado tbm achando que não vão voltar ao normal.

To pensando em importar 2 carnivor para dar peso na encomenda, está podendo importar ela??

acho que seria só isso mesmo

Postado

Voce ainda nao acostumou porque seu estômago nao esta laciado. Comk.voce fez o cutting, ele acostou e aprendeu a i gerir pouca coisa. Agora que voxe quer crescer e tem que ingerir toda essa quantia de alimentos, vai ser um piuco dificil. Mais scostuma.

o problema vai ser quando vc crescer e tiver acostumado com essas 3.500 calorias e tiver de baixar pra 2.000 calorias. Voce vai passar fome !

Mais foco, que bom a ssuplementacao e a alimentacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...