Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trembolona


Visitante thiago turgo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Estava faltando material de pesquisa no fórum a respeito da trembolona.

Valeu cara, obrigado pela contribuição!

Não sabia disso. Então durante o uso, haveria bons resultados com definição. No entanto, abaixando a produção de T3,

poderia causar hipotiroidismo, correto? Sendo um dos "colaterais" do hipotiroidismo a tendência a um maior acúmulo de gordura, no final

não valeria a pena fazer o uso de trembolona para fins de definição.

Achei mais interessante o trecho que diz que a trembolona ajuda a diminuir e até mesmo inibir a produção de cortisol durante e após seu uso. Show de bola.

PS: Por ser uma droga muito forte, que deveria ser utilizada apenas por experientes, eu tinha pra mim que ela era muito hepatotóxica.

Creio que sim cara, mas vc a usaria objetivando definição? Se eu fosse usar Aes, passaria longe dela, ainda mais depois desse artigo. Mexer com a produção de T3 e moer o eixo HPT desse jeito, nem pagando.

Cara, creio que não precise administrar T3 exógeno, já que o T3 é praticamente 100% obtido através da conversão do T4 pelas desiodases no tecido periférico. Tanto é que na tireóide, a produção é de 93% de T4 e só 7% de T3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sou novo no fórum e a 25 dias acabei meu 1 ciclo (Trembolona + Stan). Achei os resultados fantásticos e já estou pensando no próximo.

Alguem poderia me tirar algumas duvidas? Estou mudando pros EUA e la não terei ninguém para aplicar as agulhadas.. Existe Trembo e Stan comprimidos? Os efeitos são os mesmo??

Onde posso comprar sem risco de ta pragando produtos de baixa qualidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Temida por muitos e recentemente popularizada pela nova onda GH15 com a tal “Trembolona ACE”, essa é uma das drogas mais admiradas entre as diferentes classes do bodybuilding, sendo portanto hoje, um dos esteroides anabolizantes mais conhecidos e também mais utilizados no mundo inteiro pela classe profissional, amadora e, infelizmente, esportiva também.

Uma droga com efeitos colaterais relativamente fortes, mas que pode incrementar ganhos jamais vistos antes: Uma densidade muscular incomparável, frente a um aumento de força, explosão, vascularização, potência e, tudo isso, sem incrementar efeitos de aromatização como a retenção hídrica. E, se tudo isso parece milagre ou uma invenção mirabolante, prepare-se para conhecer um pouco mais sobre a trembolona.

Uma breve descrição sobre a trembolona

Sem sombra de dúvidas, a trembolona e um dos esteroides injetáveis mais potentes já inventados. Sua singularidade chega a ser tão grande que até mesmo os mais estudiosos a respeito não entendem bem todos os seus efeitos e todas as suas interações no corpo.

Similar a nandrolona, por ser um 19-nor esteroide, ela é uma modificação na molécula original de testosterona, com uma alteração no carbono 19. Entretanto, diferente da nandrolona, a trembolona não causa efeitos como a retenção hídrica.

Mais anabólica do que a própria testosterona, a trembolona aumenta os níveis de IGF-1 no tecido muscular. Além dos efeitos de hipertrofia, observam-se, através destes, aumentos nos níveis de hiperplasia também, pela ativação de células satélites, potencializando ainda mais todo esse efeito. Quando comparada com a testosterona, a trembolona é muito mais androgênica. Enquanto a testosterona apresenta ratio de 100, a trembolona apresenta incrível pontuação de 500, na escala.

A trembolona se liga aos receptores androgênicos de maneira muito mais forte quando comparada a própria testosterona, resultando assim não só no aumento significativo e maior de massa muscular, mas também, nos níveis de redução de gordura corpórea. Aumenta os níveis de retenção de nitrogênio no músculo, o que favorece a síntese proteica e ainda possui a capacidade de oprimir (em certo grau) as expressões de cortisol e hormônios glucocorticóides, que são extremamente catabólicos ao músculo.

Além de todos os “benefícios” citados, a trembolona ainda possui a capacidade, nos tecidos humanos, de melhorar significativamente a metabolização de nutrientes, macros e micros, em especial dos minerais. Isso é extremamente eficiente para o crescimento muscular como um todo, pois forneceremos de maneira mais efetiva substratos suficientes para tais sínteses. Além dessas sínteses, ela é responsável ainda por uma melhora no aumento de células vermelhas, o que pode contribuir para a vascularização e também para uma melhor oxigenação dos tecidos do corpo, em especial, o da musculatura esquelética.

Nesta parte do artigo conhecemos um pouco dos “benefícios” da trembolona e porque ela é um anabolizante bastante conhecido e bastante utilizado por diversas pessoas. Mas agora vamos conhecer seus efeitos colaterais e colocar na balança os “benefícios” x efeitos colaterais e ver se realmente ela é essa maravilha que todos pensam.

Alguns efeitos colaterais da trembolona

Apesar de não causar retenção hídrica, a trembolona é primariamente avaliada como um esteroide potencial para o aumento da pressão arterial, fazendo com que muitos indivíduos cheguem a apresentar pressões elevadíssimas e os levando a descontinuar o uso.

A estrutura química da trembolona a faz extremamente resistente a enzima aromatase (responsável pela conversão de androgênicos em estrogênicos). Isso já evita colaterais como a retenção hídrica ou a ginecomastia por conta de aromatização. Entretanto, há uma possibilidade do desenvolvimento de ginecomastia na medida em que, a trembolona é uma droga a qual aumenta significativamente os níveis de prolactina no corpo. A prolactina é o hormônio naturalmente responsável na mulher pelo estímulo à produção de leite materno. Neste caso, normalmente a bromocriptina ou a cabergolina já fazem bem o papel de sanar esse problema.

Além disso, sendo metabolizada em 17beta-trenbolona ela possui alta afinidade de ligação com o receptor de progesterona, apresentando-se assim como uma progestina. O ativo metabólico da trembolona, a 17beta-trenbolona é mais fortemente ligado ao receptor da progesterona do que a própria progesterona. Entretanto, não há o que temer, visto que com anti-estrógenos, tais quais o Letrozol já são suficientes para esse problema.

Como um dos principais efeitos colaterais, podemos citar a atrofia testicular. Este problema, entretanto é normalmente amenizado com algumas aplicações de HCG que, infelizmente são negligenciadas pela maioria de seus usuários.

Em alguns indivíduos ainda, a trembolona pode apresentar uma supressão significativa na produção de hormônios da tireoide. Em geral, usuários mais experientes e que utilizam a droga em maiores dosagens optam pelo uso concomitante de T3 administrada em torno de 25mcg/dia.

Finalmente, não como um efeito colateral, mas como um efeito “secundário”, alguns indivíduos apresentam tosse após as aplicações de trembolona. Esse fator ainda não é bem entendido pela ciência, entretanto, sabe-se que o mesmo deve-se a alguma possível vasoconstrição que ocorra.

Alguns outros efeitos colaterais

Acne, aumento de espinhas;

Queda de cabelo;

Pele oleosa;

Perda de libido.

Além de todos os colaterais já citados é bom também deixar claro e avisado que é preciso ficar atento aos níveis de colesterol, nas funções renais e problemas hepáticos que venham a acontecer durante o ciclo de trembolona.

Uso da trembolona

Diante desses principais efeitos colaterais, a trembolona jamais deve ser utilizada sem alguma testosterona em conjunto, principalmente se você tiver o objetivo de não deixar que sua libido caia. Normalmente, usam-se ésters de meia-vida curta e que causam pouca retenção hídrica, valorizando os efeitos estéticos da trembolona. Esses ésters, em geral podem ser o fenilpropionato, o propionato ou até mesmo o enantato, que apesar de longo, para alguns indivíduos apresenta baixíssima retenção hídrica.

O perfil da Trenbolona

Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
Fórmula: C20 H24 O3
Peso molecular: 312.4078
Peso molecular da base: 270.3706
Peso molecular do éster: 60.0524
Fórmula da base: C18 H22 O2
Fórmula do éster: C2 H4 O2
Ponto de ebulição da base: 183-186ºC
Ponto de ebulição do éster: 16.6ºC
Produtores: Cattle implants, British Dragon, Vários outros
Dose efetiva para homens: 50-150mg Dia sim dia não.
Dose efetiva para mulheres: Não recomenda-se o uso
Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
Tempo de detecção: 5 meses
Escala Anabólica/Androgênica: 500/500

Conclusão:

A trembolona é um dos esteroides anabolizantes mais utilizados no mundo profissional por seus incríveis ganhos em quesitos relacionados ao aumento de massa muscular, aumento de força, redução da gordura corpórea, baixa ou nenhuma retenção hídrica e potencial anabólico. Entretanto, esta, como quaisquer outras substâncias JAMAIS deve ser utilizada por amadores e/ou indivíduos sem a devida orientação profissional.

Valorize sua saúde! Treine, coma e descanse! Essa é sua melhor diretriz e, diretriz mais SEGURA!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já usei esta droga no passado a 75 mg dia sim dia não, e os efeitos foram excelentes, para mim um dos melhores esteróides em conjunto com a testosterona e o dianabol.

Aumentei massa magra, ganhei rigidez muscular, fiquei rasgado e o efeito desta substancia é notada logo nas primeiras aplicações, lembro-me que ganhei também bastante força.

Os colaterais podem ser mais sentidos no pós ciclo com a possível subida da prolactina. No entanto eu usei parlodel no tpc e recuperei bem do ciclo.

Creio que utilizar stano junto com a Trem minimiza esse aumento da prolact. devido a seus efeitos anti-progestênico. Utilizei em meu ultimo Cutting e minha prolactina ficou excelente em todos os exames.

Sou novo no fórum e a 25 dias acabei meu 1 ciclo (Trembolona + Stan). Achei os resultados fantásticos e já estou pensando no próximo.

Alguem poderia me tirar algumas duvidas? Estou mudando pros EUA e la não terei ninguém para aplicar as agulhadas.. Existe Trembo e Stan comprimidos? Os efeitos são os mesmo??

Onde posso comprar sem risco de ta pragando produtos de baixa qualidade???

Não entendo isso, tem gente começando direto com a trem, acho isso erradíssimo. Utilizem a trem quando os ganhos começarem a ficar difícil nos ciclos. Pensem nela como uma carta na manga. Não gastem essa carta a toa.

Trem comprimido não existe, stano sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...