Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutting


Nihilus

Posts Recomendados

Publicidade

[1] Aumente essas gorduras pra no mínimo 50g.

[2] Você realmente gasta 3200 kcals por dia? Acho que os cálculos por essa tabela é superestimado.

[3] Eu faria um déficit de 800 a 1000. 1500 é muita coisa. Mas como eu acho que seu gasto calórico está superestimado, e o real é de 2500~2800, as calorias atuais estão na faixa. Só ajustar aumentando um pouco a gordura e tirar essas calorias dos carbos.

[4] Não é aconselhável começar fazendo aeróbico todos os dias e ainda AEJ nos fins de semana, mais pra frente quando ficar mais difícil de perder gordura, você não vai ter mais cartas na manga além da dieta pra manter um déficit bom.

[5] Paciência, mesmo com uma dieta boa, exercícios adequados, perder gordura é um processo lento e demorado, adeque seu psicológico a isso, ele é o mais importante pra você se manter nos trilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione mais kcal a dieta !! Deixe com um defict de umas 300~400kcal

E vá com calma nos aerobios !! Começe devagar com ele tb..

Começe com aerobio 2x na semana, dps qnd vc ver q esta querendo estagnar vc adiciona mais um dia pra aerobio e assim vai ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando como o metabolismo basal por 29

[1] Aumente essas gorduras pra no mínimo 50g.

[2] Você realmente gasta 3200 kcals por dia? Acho que os cálculos por essa tabela é superestimado.

[3] Eu faria um déficit de 800 a 1000. 1500 é muita coisa. Mas como eu acho que seu gasto calórico está superestimado, e o real é de 2500~2800, as calorias atuais estão na faixa. Só ajustar aumentando um pouco a gordura e tirar essas calorias dos carbos.

[4] Não é aconselhável começar fazendo aeróbico todos os dias e ainda AEJ nos fins de semana, mais pra frente quando ficar mais difícil de perder gordura, você não vai ter mais cartas na manga além da dieta pra manter um déficit bom.

[5] Paciência, mesmo com uma dieta boa, exercícios adequados, perder gordura é um processo lento e demorado, adeque seu psicológico a isso, ele é o mais importante pra você se manter nos trilhos.

Tirano então os 3200 e deixando como 2700 a dieta esta de qualidade?

A gordura esta a 115g, não esta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...