Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abs


bugmera

Posts Recomendados

Bom dia ae galera, já enviei meu treino e agora estou com dúvida se está bom meu treino de abdômen.

Idade: 21

Altura: 1,68

peso: 72 kg

Treino: 1 ano

hipertrofia

Inclinação Lateral (oblíquo) 3 x 10

Abdominal grupado com corda (superior) 3 x 10 - http://www.malhandocerto.com/exercicios/abdome/superior/abdominal-grupado-com-corda/

Dragon Fly 3 x 10

valeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Obliquo banco romano

- Ab wheel

- Abd corda

As séries vc pode variar a cada treino. Esses são oque eu mais curto fazer.


Treino abs ?

- Força no Kroc row pra executar as 20 rep.

- Manter o tronco ereto no Terra.

Isolador?

- Abs Roll 2x20

Pelo que eu sei, só força o abdomen na krok-rows(remada unilateral) se vc fizer apoiado no suporte de halteres.. Ai vc usa o core, abdomen e lombar pra estabilização.

Mas se fazer com as mãos e pernas apoiado no banco, o core não é tão utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, só força o abdomen na krok-rows(remada unilateral) se vc fizer apoiado no suporte de halteres.. Ai vc usa o core, abdomen e lombar pra estabilização.

Mas se fazer com as mãos e pernas apoiado no banco, o core não é tão utilizado.

Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos.

- "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer.

Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue.

Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados."

Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechou então, vou manter esses 3 exercícios, sei que ta doendo até agora meu abd por causa do dragon fly huahauhauha

uma pergunta, colocando uma anilha pequena ( tipo 1 kg o 3 kg ) em baixo do pe, pisando nela na hora de fazer o stiff é bom ? eu fiz hoje deu uma diferença.

tipo isso: http://1.bp.blogspot.com/-Pb1e6slgC1A/URwZePfRulI/AAAAAAAAAEw/NoD0bk_O-nM/s400/Fig%2B5.png

Editado por bugmera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se muda algo na questão enfatização de x musculo. Mas ruim não deve ser.


Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos.

- "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer.

Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue.
Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados."

Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado.

Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos.

- "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer.

Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue.
Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados."

Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado.

Eu sei que são métodos diferentes. Mas é praticamente a mesma coisa.

A krok-rows é mais pesada, mais repetições, e pode roubar.

Mas o vídeo que eu vi dela aqui no forum desde a primeira vez que ouvi falar dela, o cara estava com os braços e joelhos apoiado em um banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...