Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netinho Faz Apelo: ‘Parem De Tomar Anabolizantes’


marcelorc

Posts Recomendados

Publicidade

Façam críticas às palavras do Netinho, mas que sejam bem fundamentadas em bases científicas sólidas. Não sejam fanáticos, galera. Sempre seremos tendenciosos para aquilo que queremos acreditar. Com certeza ele fala muita besteira e comete vários exageros, mas da mesma forma há várias coisas que estão corretas.

Infelizmente vejo alguns que, com um pouquinho mais de empolgação, vão começar a dizer que esteroides anabolizantes fazem bem para a saúde e que seria mais benéfico usá-los do que deixar de usar. Como eu disse, a tendenciosidade é um perigo, pois ela cega. A minha opinião é que, em alguns casos em que há graves problemas de saúde ou até a ocorrência de óbitos por parte de usuários de drogas anabólicas, esses problemas não são causados apenas pelos esteroides, e sim pela soma de todo um conjunto de fatores abusivos e prejudiciais à saúde - como a já citada utilização de drogas entorpecentes - em que a utilização desses anabólicos têm significativa contribuição na geração desses quadros desfavoráveis de saúde, como um item agravante. E vejam que até mesmo e somente por essa "contribuição" como item agravante dos esteroides, já poderíamos, em termos gerais para a saúde do homem, classificá-los mais como algo maléfico do que benéfico. Fora isso, existem os casos em que unicamente, por si só, essas drogas ocasionam diversos problemas, sem a contribuição de outros "abusos" praticados pelo usuário. Nesse sentido, com certeza entram as altas dosagens e o uso por longos períodos de tempo.

Em resumo, na minha opinião, é feito sim muito alarde em torno dos EA's, e que na maior parte dos casos eles não são os únicos culpados pelo ocasionamento de problemas de saúde; e que há muitos usuários que conseguem fazer um uso "consciente", aliado a hábitos regrados de vida e baixas dosagens, *mas* fazem sim mal à saúde, e sempre irão fazer, porque uma coisa é negar que essas drogas são um disparo imediato de arma de fogo na cabeça, outra coisa é defende-las como se fossem um copo de leite desnatado.

Sem fanatismo, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, existem alguns especialistas que realmente defendem que esteróides fazem bem.

Um médico norte americano defende que um ciclo de 8 semanas com durateston por ano seria benéfico para a saúde de homens com mais de 30 anos, preveniria problemas relacionados a envelhecimento, perda de massa óssea e muscular etc.

Com certeza, mas temos que diferenciar o uso terapêutico do uso para fins de hipertrofia e estética, que geralmente é feito com dosagens muito mais altas e acompanhado de outras drogas.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticam o netinho mas se chegarem na mesma idade dele enfrentarão os mesmo problemas, eu digo se chegarem. Tem gente que não aprende com os erros dos outros tem de passar e sofrer o mesmo para entender. Ae's não é balinha hoje se está bem e perde-se o medo de usar, mas amanhã pode ser tarde para parar. Alguns falam em usar com acompanhamento médico, só pode ser zueira. Mais de 90% dos usuários se quer faz algum exame, e vez ou outra aparece algum fisiculturista, ou pretendente a, morto. Ai vem a lenga lenga de tentar tirar os esteroides como causa. Quem usa deve ao menos entender que corre sérios riscos de colaterais e inclusive de morte.

Editado por Bonapart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticam o netinho mas se chegarem na mesma idade dele enfrentarão os mesmo problemas, eu digo se chegarem. Tem gente que não aprende com os erros dos outros tem de passar e sofrer o mesmo para entender. Ae's não é balinha hoje se está bem e perde-se o medo de usar, mas amanhã pode ser tarde para parar.

legal fera, quer biscoito?

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas o Faustão usou um clenbuterol pra secar hein, duvido que tenha ficado só na salada + exercícios rsss

Mas sério, acho nem vai tanto de um diretor ser a favor do anabol e outro ser contra. No fim das contas a globo quer ibope. E tanto o tema "tomei AE's e me fudi" quanto os corpos sarados do big brother dão essa audiência para a emissora, pois no final das contas a maioria esmagadora da sociedade não associa essa contradição.

faustao fez cirurgia de reducao de estomago se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...