Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

C4+ Citrulina Malato+ Taurina

Posts Recomendados

Postado

Galera , comprei uma citrulina malato e como consegui um C4 barato tava pensando em mandar junto com um pre treino só

.

Minha dúvida e se posso mandar os dois juntos sem problema já que na formula do c4 não tem citrulina só aakg.. quantas gramas de citrulina poderia mandar nesse combo? e podeira aumentar a dose do c4 para 2 scoops no futuro mesmo mandando citrulina junto?

e sobre a taurina minha duvida e se vale a pena, pra falar verdade ainda não entendi direito oque ela faz pesquisei um pouco mas tenho duvidas , li algo sobre hidratação da célula, vi também q muitos poem no pre treino caseiro.

se eu fosse botar seriam quantas gramas?

valeu

Postado
  • Autor

ja pensou em parar de usar suplemento estimulante e achar um motivo pra treinar intenso todo dia?

Agradeço o conselho,

mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting.

eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez.

eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação.

Postado

Agradeço o conselho,

mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting.

eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez.

eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação.

estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso

Postado
  • Autor

estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso

estou com duvidas em relação a suplementação desses suplementos em especifico, se haveria algum problema combina-los, e em dosagens

se estivesse com duvidas em relação a dieta ou treinos iria na parte do forum especifica a isso

Postado
  • Supermoderador

Pode combinar seus suplementos (C4 + taurina + CM).

As dosagens você acha com um pouco de pesquisa.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.