Postado 3/02/2014 às 06:43 02/3, 2014 Galera , comprei uma citrulina malato e como consegui um C4 barato tava pensando em mandar junto com um pre treino só . Minha dúvida e se posso mandar os dois juntos sem problema já que na formula do c4 não tem citrulina só aakg.. quantas gramas de citrulina poderia mandar nesse combo? e podeira aumentar a dose do c4 para 2 scoops no futuro mesmo mandando citrulina junto? e sobre a taurina minha duvida e se vale a pena, pra falar verdade ainda não entendi direito oque ela faz pesquisei um pouco mas tenho duvidas , li algo sobre hidratação da célula, vi também q muitos poem no pre treino caseiro. se eu fosse botar seriam quantas gramas? valeu
Postado 3/02/2014 às 07:31 02/3, 2014 ja pensou em parar de usar suplemento estimulante e achar um motivo pra treinar intenso todo dia?
Postado 3/02/2014 às 08:03 02/3, 2014 Autor ja pensou em parar de usar suplemento estimulante e achar um motivo pra treinar intenso todo dia? Agradeço o conselho, mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting. eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez. eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação.
Postado 3/02/2014 às 11:46 02/3, 2014 Agradeço o conselho, mas não sou nenhum viciado em estimulantes, para falar verdade usei uma vez o jack3d há uns 3 anos atrás e cafeina, há 1 ano e pouco para cutting. eu li sobre os efeitos da citrulina e achei interresante e resolvi comprar para testar e com estou estagnado em pesos a um certo tempo não vejo mal em usar desses artificio com o pré treino alguma vez. eu não preciso do pré -treino pra ter vontade de ir na para academia isso eu faço dia sem ele , porque é algo que eu gosto não uma obrigação. estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso
Postado 4/02/2014 às 03:38 02/4, 2014 Autor estagnado com o peso voce ta por causa da dieta e do treino , reveja isso estou com duvidas em relação a suplementação desses suplementos em especifico, se haveria algum problema combina-los, e em dosagens se estivesse com duvidas em relação a dieta ou treinos iria na parte do forum especifica a isso
Postado 4/02/2014 às 13:14 02/4, 2014 Supermoderador Pode combinar seus suplementos (C4 + taurina + CM). As dosagens você acha com um pouco de pesquisa. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar