Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Realista


Eré

Posts Recomendados

Boa noite galera o meu nome é Eré e sou novo aqui no fórum, caso eu esteja fazendo alguma coisa errada por favor me falem aceito sugestões sempre.

Aqui no meu diário vocês vão ver algo diferente de qualquer diario e por favor nao estou criticando ninguem nao...

Neste diario vou postar o meu dia a dia verdadeiramente.

Bom por que resolvi fazer esse diario? E por que se chama diario de um REALISTA?

Resolvi fazer esse diario pq eu tento treinar serio a muito tempo e tbm estou tentando fazer dietas a muito tempo sao varias tentativas frustradas por questos de horarios emprego escola e tudo mais; Mas como todo mundo diz quem quer dá um jeito. O meu diario se chama diario de um realista pq eu quero mostrar p todos a verdade de quem nao tem tempo p se alimentar direito de treinar e tbm nao tem a parte financeira, eu acho muito facil dizer que come tanto que malha tanto e faz isso e aquilo mas posta uma vez por semana, eu vo ta postando todos os dias e vou dizer pra voces e pra mim como foi meu dia inteiro alimentação treino e trabalho.

Lembrando a todos que meu objetivo nao é ficar monstro e nem ficar magrelo eu quero ter um corpo legal nao é corpo pra pegar mulher pois ja sou casado é um corpo em que eu tenha saude e me ache bonito.

Segunda é que realmente vou começar o meu diario pois o domingo ja foi.

Minhas medidas sao 1,74 de altura

78 kgs

37 de braço

88 de abdm

58 de perna.

17% de percentual de gordura

Lembrando eu sou totalmente inicante viu por favor quem quiser fazer sugestoes faça.

O meu objetivo no momento é a perca de gordura, nao vou postar pra voces o meu treino pq estou sem treino pois eu fraturei a minha mao a uma semana e ainda estou em recuperação e parece que vou ficar assim por mais um 20 dias entao no momento eu vou fazer assim.

Aerobico em jejum as 06:00 da manha de no max 45 minutos( caminha rapida como se fosse um leve trote)

No horario de almoço que é o horario que eu costumava malhar vou fazer um trote na esteira e abdominais e apos serviço mais ou menos umas 19:00 outro caminha rapida.isso vai ser segunda feira.

A minha alimentação eu vou postar dia a dia para que todos vejam e eu tambem veja o que estou fazendo certo e o que estou fazendo de errado.

Boa noite pessoal até amanha e espero que acompanhem abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Fabricio se Deus quiser recupero sim;

Ai galera como prometido vou dizer como foi meu dia.

Fiz aquela caminhada 06:00 ate por volta de 06:50.Como trabalho de vendedor cheguei no serviço e fui logo atender vishi fiquei sem minha primeira refeição do dia fiquei sem me alimentar ate as 11:00 ai eu almoçei meia cenoura,um tomate uma colher de arroz uma de feijao e dois files de frango.As 14:00 comi um mamao e uma barra de cereal 17:00 comi duas fatias de pao integral com um faca de requeija e duas fatias de peito de peru;ás 20:00 comi a mesma salada do almoço com o frango porem sem o arroz e feijao.

Obs fui jogar futebol hoje entao no momento estou tomando um copo de leite pra nao ficar com o estomago vazio.

Boa noite e abraços lembrando que sugestoes sao bem vindas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...