Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Copaíba - Ajuda


bulkfitn

Posts Recomendados

Fala pessoal, então, vamos ao que interessa..
Eu sempre tive muitas crises de amigdalites (garganta inflamada), e já fiz todo tipo de tratamento com remédios e nada adiantou.
O problema, é que eu treino treino treino, ganho, e logo vem uma crise e me derruba --'
Ai nas pesquisas pela net, eu li sobre o Óleo de Copaíba, que é um anti-inflamatório e anti-biótico natural, fitoterápico, retirados de plantas (lógico kkk)
Mas minha dúvida é o seguinte, eu li em algum lugar aqui do fórum, que anti-inflamatórios atrapalham muito os ganhos e tals.. mas em relação à esse que é um remédio natural, será que irá atrapalhar? mesmo ele sendo um anti-inflamatório natural?
Alguém ai já usou?

p.s.: eu ia operar esse mês a garganta, mas desisti, e sempre quando ataca a garganta, tenho que tomar anti-bióticos. Alguns já não surtem mais efeitos, como benzetacil (injeção) e amoxilina... e tbm anti-inflamatórios como cataflam. Ai pensei na fitoterapia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lol, vc vai tomar? vejo muitas pessoas usando para ferimentos e também unha encravada kk.

Mas minha dúvida é o seguinte, eu li em algum lugar aqui do fórum, que anti-inflamatórios atrapalham muito os ganhos e tals...

Nesse caso como é natural, não teria problemas penso eu, assim como o óleo de peixe que também é um anti-inflamatório natural e não nunca vi problemas relacionados nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, vc vai tomar? vejo muitas pessoas usando para ferimentos e também unha encravada kk.

Nesse caso como é natural, não teria problemas penso eu, assim como o óleo de peixe que também é um anti-inflamatório natural e não nunca vi problemas relacionados nesse sentido.

kkkkkkk eu to ligado, esse parada é tipo bom bril, serve pra tudo. No inicio quando li sobre ele, achei estranho, mas ai vi que servia para oq eu quero tbm kkkk

essa parada serve até se vc estiver com alguma dor, ai vc passa e esfrega bem e tipo, pronto, a dor desapareceu lol ta sendo até pesquisado, como cura do câncer!

é, vou ver se compro e ver oq acontece... tomara que funcione, por ser natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...