Postado 1/02/2014 às 18:16 02/1, 2014 Opa, beleza pessoal? Então, pretendo compra o Total Whey No2 (900gr) da Max Titanium e nas informações nutricionais dele diz: Porção: 35 g , gostaria de saber como colocar no scoop esses 35g , pois perguntei para minha nutricionista e ela falo que seria um Scoop nivelado... e creio eu que seria 2 scoop e meios certo? como nunca tomei Whey antes , e nunca mexi com scoops , to meio perdido xD... , pesquisei também, e em um outro forum um cara falou que cada colher de sopa tem por volta de 10gr , queria saber se é realmente verdade.. Melhor pergunta aqui do que fazer alguma borrada né... xD, Obrigado pela atenção xD, desculpem se eu postei em area errada xD
Postado 2/02/2014 às 00:47 02/2, 2014 Supermoderador compre uma balança de precisão. É barato e ajuda muito. A maioria dos produtos vem com instruções no rótulo, basta seguir. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/02/2014 às 10:55 02/2, 2014 Autor No caso, agora que eu dei uma olhada direito nas informações, lá diz 35g (2 Dosadores), 2 dosadores não seriam 40g?
Postado 2/02/2014 às 11:25 02/2, 2014 Como o Busa falou, se quer ter essa certeza, compre uma balança... ou simplesmente acredite na medida que eles colocam na embalagem.... essa relação volumeXpeso varia de um produto pra outro... então essa dúvida v só vai tirar com a balança, ou falando com alguém que já pesou esse mesmo produto, com o mesmo scoop que tem no seu...
Crie uma conta ou entre para comentar