Postado 26/08/2009 às 17:51 08/26, 2009 Pois é, ontem de manhã no treino era dia de peito/triceps, mas quando terminei o treino de peito senti uma dor no braço na altura perto do ombro entre o biceps e triceps, e hoje pensei q ia melhorar (nem fui treinar hj), eu estava dirigindo para vir pro trabalho e fiz uma força no volante e to sentido denovo o ombro, não sei se foi no Supino Declinado, porque tenho quase certeza que foi no Cross-Over acho que coloquei muita carga :/ eu estava tentando até a falha, alguma dica para recuperação mais rápida? gelo? massagem? abraço
Postado 26/08/2009 às 20:55 08/26, 2009 Coloca bolsa de gelo 3 vezes ao dia. E passe pomada anti-inflamatória (aconselho Cataflam). Normal doer mais ainda no outro dia brother, enquanto vc tá quente não dói tanto, mas no outro dia.... "Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado." Hahaha zueira brow, mas é sério, se as dores persistirem vá á um Ortopedista!!! Abraços, melhoras ae!
Postado 26/08/2009 às 23:01 08/26, 2009 eai mano! tive o mesmo problema que vc semana retrasada mais tipo foi no mesmo caso, terminei o supino reto.. senti a fisgada.... tipo, isso ai e o nervo enflamado! ele vai doer mesmo, mais do mesmo jeito nao deixei de treinar, fui todos os dias apos a dor ! e hoje, esta bem melhor.. nao tomei nada , e tipo, fiz aquecimento antes de treinar, bem rigido! tanto que quando o nervo aquece, a dor diminui !!!! pra vc ter uma noção, eu colocava 10 kg cada lado no supino, e ja começava a dor !!! tipo mano, faz o que o brother acima disse, nao da uma de loco, e faz igual eu , que mesmo doendo , tava la treinando! pois isso pode virar uma lesão. eu tive sorte, e agradeço a DEUS por nao ter acontecido nada !!!!!! hoje, to de boa. ja to mandando meus 50kg cada lado no supino Abraços
Postado 27/08/2009 às 18:06 08/27, 2009 Autor blz, vou atras dessa pomada cataflan. valeu pessoal hoje fui fazer costas e dei uma sentida, não fiz biceps... e vou pegar mais pesado no perna/abodminal até ir melhorando hahahehe
Crie uma conta ou entre para comentar