Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Tomar Algum Suplemento ?


Miguel Tinoco

Posts Recomendados

Boa tarde, é o seguinte, eu faço natação faz 9 anos, sou um ótimo atleta tenho grandes resultados mas sou "gordinho" então resolvi fazer academia para perder gordura e aumentar a minha massa para ter melhoras nos resultados, com tudo fico muito cansado apos o meu treino, pois faço academia da 16 as 17:30 e logo apos as 19 hrs tenho o meu treino de natação, tenho medo de estar forçando muito o meu corpo ao máximo e gostaria de saber se eu começar a suplementar vai me ajudar em alguma coisa ? minha dieta nao é la essas coisas vou colocar oq eu como diariamente aki:

cafe da manha: uma torrada ou uma tapioca com um copo de suco.

lanche da escola: como eu tenho 2 intervalos como 2 barrinhas de ceral a cada intervalo então são 4 barrinhas ao total.

almoço:feijão, arroz, carne ou frango (não gosto de salada)

entre a cademia e o treino mais 2 barras ceral

jantar (apos o treino de natação): sopa ou cuzcuz ou escondidinho ou risoto.

vcs acham q eu devo suplementar ? ou será que se eu apenas melhorar os meus abtos alimentares ja cobrem os meus problemas ? sempre vejo o pessoal da natação tomando antes e depois do treino tomando bcaa e carboidratos durante o treino, devo tomar tbm ?


galera porfavor me ajudem ai... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...