Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Devo Tomar Algum Suplemento ?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, é o seguinte, eu faço natação faz 9 anos, sou um ótimo atleta tenho grandes resultados mas sou "gordinho" então resolvi fazer academia para perder gordura e aumentar a minha massa para ter melhoras nos resultados, com tudo fico muito cansado apos o meu treino, pois faço academia da 16 as 17:30 e logo apos as 19 hrs tenho o meu treino de natação, tenho medo de estar forçando muito o meu corpo ao máximo e gostaria de saber se eu começar a suplementar vai me ajudar em alguma coisa ? minha dieta nao é la essas coisas vou colocar oq eu como diariamente aki:

cafe da manha: uma torrada ou uma tapioca com um copo de suco.

lanche da escola: como eu tenho 2 intervalos como 2 barrinhas de ceral a cada intervalo então são 4 barrinhas ao total.

almoço:feijão, arroz, carne ou frango (não gosto de salada)

entre a cademia e o treino mais 2 barras ceral

jantar (apos o treino de natação): sopa ou cuzcuz ou escondidinho ou risoto.

vcs acham q eu devo suplementar ? ou será que se eu apenas melhorar os meus abtos alimentares ja cobrem os meus problemas ? sempre vejo o pessoal da natação tomando antes e depois do treino tomando bcaa e carboidratos durante o treino, devo tomar tbm ?

galera porfavor me ajudem ai... vlw

Postado

Suplemento complementa a dieta, da categoria dos que não são extraídos da dieta, ou pelo menos nao de maneira abtual, recomendaria vit c e creatina.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Postado

não acho necessario suplementos - exceto óleo de peixe e multivitaminicos - suplemento nada mais é do que comida em pó.

Suplemento não faz milagre, arrume a dieta antes de tudo.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.