Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Coisas Que O Mike Chang Falam Tem Algum Sentido ?


alan966

Posts Recomendados

Esses dias passeando pelo youtube vi alguns videos desse tal Mike Chang do canal Six Pack Shortcuts e ele disse algumas coisas que de alguma forma são contrarias as muitas ideias que são difundidas tanto na internet quanto nas academias.

A que mais me chamou a atenção foi a que ele disse que nosso corpo não absorve mais que 2g de proteína por dia e que a ingestão de mais que isso não seria prejudicial mas também não faria tanta diferença assim. É verdade isso ?

Pois em todo lugar que você vai a galera diz que quanto mais proteína melhor, inclusive eu sou um desses caras que se preocupa talvez ate em excesso com as proteinas na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relaçao a proteina ele esta certo sim, mas ao resto tenho minhas duvidas e se esse metodo dele eh tao revolucionario assim... Digamos que aqui no forum quando as pessoas falam de metodos 5 x 5, foco nos basicos, progressao... Etc, as pessoas n acreditam mt e passam batidas mas quando um estrangeiro com um shape mt bom diz que vc pode mudar seu shape e fcar como ele galera pensa que ele tem um metodo revolucionario, ou seja, ganha seu dinheiro... Se alguem tiver afim de pagar oq el

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

compartilhe aki os treinos e dieta e veremos se eh tao diferente do propagado aki no forum e se ele realmente eh foda

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

um amigo meu achou o treino dele completo nele na net! e fez...perdeu uns 15 kg de gordura, o shape do cara ta muito bom! rasgado e com volume...agora não sei se é o treino dele que fez isso, ou pelo fato de ele treinar certinho com disciplina no treino e alimentação...eu comecei a fazer p/ mudar um pouco...pois tava meio estagnado...em 3 semanas foram 8 cm de pança e aumentei 1 cm do biceps ( de 41,5 p 42,5)...é intensidade do treino é muito boa...em + de 10 anos de musc entre idas e vinda, nunca sai tão esgotado da academia...enfim...alguns dizem que é marketing...eu prefiro testar antes de dizer algo. To gostando!

abraços.

obs...só to testando pq peguei de graça, não ia pagar nunca por isso...

Alguem ja ouviu falar do Vinicius Possebom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu achou o treino dele completo nele na net! e fez...perdeu uns 15 kg de gordura, o shape do cara ta muito bom! rasgado e com volume...agora não sei se é o treino dele que fez isso, ou pelo fato de ele treinar certinho com disciplina no treino e alimentação...eu comecei a fazer p/ mudar um pouco...pois tava meio estagnado...em 3 semanas foram 8 cm de pança e aumentei 1 cm do biceps ( de 41,5 p 42,5)...é intensidade do treino é muito boa...em + de 10 anos de musc entre idas e vinda, nunca sai tão esgotado da academia...enfim...alguns dizem que é marketing...eu prefiro testar antes de dizer algo. To gostando!

abraços.

obs...só to testando pq peguei de graça, não ia pagar nunca por isso...

Alguem ja ouviu falar do Vinicius Possebom?

e voce vai divulgar aqui pra gente esse treino ou quá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...