Postado 25/01/2014 às 22:31 01/25, 2014 Boa noite galera!Dei uma pesquisada para fazer meu treino e vi que o que mais se recomenda é 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno com exercícios compostos. Bom, por favor, peço ajuda de vocês para melhorar onde for possível.to querendo perder peso, to voltando a treinar após um certo tempo paradoIdade:21Altura:1, 70Peso: 130 kg 3 séries de 12 repetiçõesTreino ABC 2xObjetivo: emagrecer Aeróbico 30' em HIIT no pós todos os dias.Treino ASupino retoCrucifixo inclinado com halteresVoadorTríceps testaParalelasElevação lateralDesenvolvimento com halteresTreino BPull downKroc rowRemada sentadaRosca diretaScott ou 21 (não sei qual melhor)Treino CLeg pressExtensoraFlexoraAbduçãoAduçãoNão coloquei agachamento pois como estou muito pesado fui tentar fazer e acabei sentindo o joelho e fiquei com medo de machucar. Agradeço à todos que puderem me ajudar "É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem" (A vida é desafio - Racionais mc's) Firmeza na rocha e FÉ no redentor. "Cada soco da vida que calaram minha boca, abri um sorriso e devolvi na voadora" (Maldito Diário - JAX) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153090-diario-de-um-futuro-ex-gordo O SANTA CRUZ NASCEU E VAI VIVER ETERNAMENTE
Postado 25/01/2014 às 22:50 01/25, 2014 Boa noite galera!Dei uma pesquisada para fazer meu treino e vi que o que mais se recomenda é 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno com exercícios compostos. Bom, por favor, peço ajuda de vocês para melhorar onde for possível.to querendo perder peso, to voltando a treinar após um certo tempo parado Idade:21 Altura:1, 70 Peso: 130 kg 3 séries de 12 repetições Treino ABC 2x Objetivo: emagrecer Aeróbico 30' em HIIT no pós todos os dias. Treino A Supino reto Crucifixo inclinado com halteres Voador Tríceps testa Paralelas Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Treino B Pull down Kroc row Remada sentada Rosca direta Scott ou 21 (não sei qual melhor) ROSCA ALTERNADA OU ROSCA MARTELO Treino C Leg press Extensora Flexora Abdução Avanço (veja se não vai incomodar o joelho) Adução Panturrilha(pode ser em pé ou sentado) Não coloquei agachamento pois como estou muito pesado fui tentar fazer e acabei sentindo o joelho e fiquei com medo de machucar. Agradeço à todos que puderem me ajudar Não esqueça dos aeróbicos, se tiver tempo pra treinar de manhã e de tarde recomendo AEJ, flw. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 25/01/2014 às 23:05 01/25, 2014 Autor Obrigado pela ajuda man!! No caso do avanço tbm pesar no joelho o que posso colocar no lugar? To indo treinar logo de manhã cedo, tomo o café da manhã após o treino. "É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem" (A vida é desafio - Racionais mc's) Firmeza na rocha e FÉ no redentor. "Cada soco da vida que calaram minha boca, abri um sorriso e devolvi na voadora" (Maldito Diário - JAX) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153090-diario-de-um-futuro-ex-gordo O SANTA CRUZ NASCEU E VAI VIVER ETERNAMENTE
Postado 25/01/2014 às 23:59 01/25, 2014 Obrigado pela ajuda man!! No caso do avanço tbm pesar no joelho o que posso colocar no lugar? To indo treinar logo de manhã cedo, tomo o café da manhã após o treino. Podia colocar um leg press reto, ou só tirar o avanço mesmo, flw. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2 RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 26/01/2014 às 00:41 01/26, 2014 Autor Beleza man. Muito obrigado pelas dicas! "É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem" (A vida é desafio - Racionais mc's) Firmeza na rocha e FÉ no redentor. "Cada soco da vida que calaram minha boca, abri um sorriso e devolvi na voadora" (Maldito Diário - JAX) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153090-diario-de-um-futuro-ex-gordo O SANTA CRUZ NASCEU E VAI VIVER ETERNAMENTE
Crie uma conta ou entre para comentar