Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Dieta Cetônica

Posts Recomendados

Postado

Com a ajuda de alguns, eu fiz uma dieta com deficit de 450 kcal.Muitas pessoas tem me falado sonre a dieta cetônica, o que vocês acham dela?

Postado

Igual a qualquer outra dieta, perda de gordura depende do defict.

Veja como é mais fácil pra você de seguir e qual vc goste mais

Postado

Acho o deficit da cetogênica muito grande, acredito que a perda de massa magra seja notável.

Postado

Se já tiver uma quantidade de massa magra considerável e condições de comprar um suplemento de fibras, pode ser interessante.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Acho o deficit da cetogênica muito grande, acredito que a perda de massa magra seja notável.

Rapaz, dieta cetogência não necessariamente causaria defict grande, vc pode comer 1000000kcal só de proteina e gordura e seria "cetogenica"

Eu acho que PESQUISE PESQUISE PESQUISE, além disso seria bom que PESQUISE PESQUISE PESQUISE, flw.

Amigo, isso que ele perguntou é algo bem dificil de saber, todo canto que fala da cetogenica, fala como milagrosa! Ele quer a opinião

Postado

Rapaz, dieta cetogência não necessariamente causaria defict grande, vc pode comer 1000000kcal só de proteina e gordura e seria "cetogenica"

Ah, então me expressei mal, xD!

Mas nesse caso, seria mais vantajoso usar carboidrato ao invés de muita proteína e gordura, não?

Postado

Mas nesse caso, seria mais vantajoso usar carboidrato ao invés de muita proteína e gordura, não?

Com certeza, dieta só de proteina e gordura vc vai ter proteina e gordura desnecessária dependendo da quantidade, carb só retira se for necessário pra ter as kcal que vc quer

Editado por marcelorc (veja o histórico de edições)

Postado

A idéia dessa dieta é justamente não ingerir carbos, ou ingerir um nível baixíssimo, obrigando a gordura a ser utilizada, e o que foi dito acima de comer fibras é válido(afinal ninguém quer cagar um bagüi igual concreto LOL).

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

A idéia dessa dieta é justamente não ingerir carbos, ou ingerir um nível baixíssimo, obrigando a gordura a ser utilizada, e o que foi dito acima de comer fibras é válido(afinal ninguém quer cagar um bagüi igual concreto LOL).

A gordura não vai ser utilizada pq não tem carb, e sim por que tem defict calórico...

Proteina e gordura também viram energia e também fazem acumular gordura se for em excedente.

Se falta de cabr fizesse o corpo utilizar gordura era só ingerir 5000kcal de proteina e gordura que dai tu crescia e perdia gordura

Postado

A gordura não vai ser utilizada pq não tem carb, e sim por que tem defict calórico...

Proteina e gordura também viram energia e também fazem acumular gordura se for em excedente.

Se falta de cabr fizesse o corpo utilizar gordura era só ingerir 5000kcal de proteina e gordura que dai tu crescia e perdia gordura

Nossa cara, não vou nem levar a sério isso que você disse...

Achei que estava implícito que se você quer perder gordura você necessita de déficit, afinal até um user que está há uma semana no fórum sabe disso, então faça o favor de não ficar azucrinando e querendo pagar de sabichão citando coisas óbvias.

BÔNUS:

captain-obvious.jpg

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

Nossa cara, não vou nem levar a sério isso que você disse...

Achei que estava implícito que se você quer perder gordura você necessita de déficit, afinal até um user que está há uma semana no fórum sabe disso, então faça o favor de não ficar azucrinando e querendo pagar de sabichão citando coisas óbvias.

BÔNUS:

captain-obvious.jpg

Chegou a ler que a pergunta principal do rapaz foi o que acham da dieta? Não estou falando aqui por mostrar algo, e sim em resposta ao tópico criado.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.