Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treino..


rikizinho

Posts Recomendados

Treinei a 1 ano e parei 2 meses, estou treinando o ABC 2x, com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Estou tendo bons resultados, malhando 2 meses com ele. Mas quero mudar para os músculos terem outros estímulos e queria a opinião de vcs, se eu devo deixar o ABC 2x e só mudar os exercícios ou mudar o ABC 2x e os exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinei a 1 ano e parei 2 meses, estou treinando o ABC 2x, com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Estou tendo bons resultados, malhando 2 meses com ele. Mas quero mudar para os músculos terem outros estímulos e queria a opinião de vcs, se eu devo deixar o ABC 2x e só mudar os exercícios ou mudar o ABC 2x e os exercícios?

O Melhor resultado só vc vai poder dizer, experimentado. Tenta mudar pra ABC 1x, Fazendo por exemplo, 4 exercícios por grupo muscular (peito, costas, bíceps, tríceps, ombro, perna), sendo o primeiro exercício um aquecimento, o segundo e terceiro em bi-set, e o último um drop set. É experimentar e ver como seu corpo e organismo irão reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...