Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Emagrecimento] - Com O Uso Do Lipo 6 Black Uc


Dri20

Posts Recomendados

Olá Toshi,

Tudo bem sim e com você? =)

Não está me induzindo não. Infeliz quem falou isto. Você me sugere algo e o que eu faço? Também peço opinião a outras pessoas, pesquiso sobre o que foi indicado. Não é assim: você falou e eu estou indo comprar. Mas fique tranquilo, quando eu começo a usar algo (até agora não tomei nem o whey e nem o colágeno haha) é por minha própria vontade, sabendo que irá ajudar a alcançar meus objetivos. Espero que não deixe de opinar por causa disso.

Em conversa com uma amiga, estudante de nutrição, ela recomendou substituir uma refeição (almoço ou janta) por um shake (Diet Way) 3x na semana. Comecei a tomar hoje, no jantar. Ele sustenta bastante! Outra dica que ela me deu, foi a seguinte: bater um pouco de gelatina, um pedaço de fruta e linhaça ou chia no liquidificador, segundo ela, também vale por uma refeição ou como uma ótima opção por momentos de muita fome, pois não irá prejudicar a dieta. Esta da gelatina ainda não testei, essa semana ainda dou um relato sobre.

Meu treino hoje com o personal foi um circuito. Estava tão focada que agora, relaxada, não me lembro ao certo o que realizei. Fiz também 30 minutos de esteira e, para a minha surpresa, estou conseguindo correr por mais tempo sem me sentir exausta! Achei uma ótima evolução.

Ah, estou tomando as cápsulas do Lipo 6 black UC sem falta. Só mudei os horários, 1 cápsula as 8h da manhã em jejum e outra 30 min antes do almoço. Vi isto em algum tópico daqui do fórum e resolvi tentar e está sendo muito bom, pois não estou tendo insônia. Antes tomava 30 min antes do treino (16:30).

Bom, por hoje é isso. Amanhã fará uma semana que estou tomando o Lipo 6, estou louca para me pesar e medir (novamente) para ver os resultados.

Boa noite, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite Dri,

Estou bem sim, obrigado!!!

Dri, acima você fala que não tem pressa de perder peso! Tive uma ideia, eu quero chegar aos 80 kgs antes que volte a facul, 2 semanas. Minha ideia é a seguinte, para chegar aos 80, hoje preciso perder 3,5kg; oque você acha de estabelecer uma meta também, tipo, você perder no mínimo 2 kgs em duas semanas? Ou melhor já que você está empenhada, topa perder 3,5 kg em duas semanas? e ver quem perde mais peso?

Beijos Ricardo

Editado por Toshi Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Hoje fez uma semana que estou usando o Lipo 6 black UC associado com a a dieta + atividade física.

Para mim, o resultado obtido foi bem animador. Não posso dizer que foi por causa do Lipo 6, mas acredito que ele tenha contribuído um pouco. Continuarei tomando.

Medidas atuais:

Cintura: 81 cm (-7 cm)

Abdômen: 94 cm (- 4 cm)

Quadril: 107 (-3 cm)

Peso: 73,1 kg (-1,9 kg)

Em relação a minha dieta, resolvi não alterá-la tanto. Fiz algumas modificações, para não ficar tão repetitiva mas segue praticamente a mesma. Sempre comendo de 3 em 3 horas e tomando muita água.

Toshi, adorei o "desafio". Agora fiquei mais animada e determinada a sair da casa dos 70 kg. Vamos com tudo pois, ao final, nós dois iremos ganhar (ou melhor, perder).

E vamos conversando.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Desculpem a minha ausência, foi por motivos técnicos (meu notebook estragou haha) e postar pelo celular é muito ruim. Enfim, estou de volta para contar a minha rotina.

Sigo tomando o Lipo 6 black UC, 1 cápsula as 8h da manhã em jejum e outra 11:30 (antes do almoço).

Minha alimentação segue a mesma. Isto está sendo um problema para mim. Acredito que o meu organismo já tenha se acostumado e não estou tendo perdas significativas como antes. Alguma sugestão? Pensei em diminuir (ainda mais) o que estou comendo, mas acredito que isto não será benéfico. Me ajudem, rs. Ah, cortei os shake, o qual havia mencionada no último post, pois não me fez bem.

Voltei agora do treino e, para a minha felicidade, estou conseguindo correr por 10 minutos seguidos variando a velocidade entre 7.2 e 7.7 km/h. Considero esta uma das minhas principais vitórias até agora, pois antes não corria nada. Hoje fiquei só na esteira, andei rápido nos primeiros 10 minutos, corri 10 minutos e nos 40 minutos restantes fiquei trotando.

Por hoje é isso, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dri,

Seria bom vc fazer um carb up a cada alguns dias, por exemplo a cada uma semana, com isso vc não vai estancar no peso. Lembrando que o carb up eu gosto de fazer o carb up em apenas uma refeição, de preferencia na janta(eu prefiro fazer desta forma), ou faz o famoso dia do lixo, mas é indicado só ingerir um pouco a mais de carbo, se não tudo aquilo que você perdeu, irá correr o risco de ganhar novamente rsrs.

Bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...