Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dri20

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Dri20

  1. Olá pessoal, Desculpem a minha ausência, foi por motivos técnicos (meu notebook estragou haha) e postar pelo celular é muito ruim. Enfim, estou de volta para contar a minha rotina. Sigo tomando o Lipo 6 black UC, 1 cápsula as 8h da manhã em jejum e outra 11:30 (antes do almoço). Minha alimentação segue a mesma. Isto está sendo um problema para mim. Acredito que o meu organismo já tenha se acostumado e não estou tendo perdas significativas como antes. Alguma sugestão? Pensei em diminuir (ainda mais) o que estou comendo, mas acredito que isto não será benéfico. Me ajudem, rs. Ah, cortei os shake, o qual havia mencionada no último post, pois não me fez bem. Voltei agora do treino e, para a minha felicidade, estou conseguindo correr por 10 minutos seguidos variando a velocidade entre 7.2 e 7.7 km/h. Considero esta uma das minhas principais vitórias até agora, pois antes não corria nada. Hoje fiquei só na esteira, andei rápido nos primeiros 10 minutos, corri 10 minutos e nos 40 minutos restantes fiquei trotando. Por hoje é isso, até mais.
  2. Olá, Hoje fez uma semana que estou usando o Lipo 6 black UC associado com a a dieta + atividade física. Para mim, o resultado obtido foi bem animador. Não posso dizer que foi por causa do Lipo 6, mas acredito que ele tenha contribuído um pouco. Continuarei tomando. Medidas atuais: Cintura: 81 cm (-7 cm) Abdômen: 94 cm (- 4 cm) Quadril: 107 (-3 cm) Peso: 73,1 kg (-1,9 kg) Em relação a minha dieta, resolvi não alterá-la tanto. Fiz algumas modificações, para não ficar tão repetitiva mas segue praticamente a mesma. Sempre comendo de 3 em 3 horas e tomando muita água. Toshi, adorei o "desafio". Agora fiquei mais animada e determinada a sair da casa dos 70 kg. Vamos com tudo pois, ao final, nós dois iremos ganhar (ou melhor, perder). E vamos conversando. Bjos
  3. Olá Toshi, Tudo bem sim e com você? =) Não está me induzindo não. Infeliz quem falou isto. Você me sugere algo e o que eu faço? Também peço opinião a outras pessoas, pesquiso sobre o que foi indicado. Não é assim: você falou e eu estou indo comprar. Mas fique tranquilo, quando eu começo a usar algo (até agora não tomei nem o whey e nem o colágeno haha) é por minha própria vontade, sabendo que irá ajudar a alcançar meus objetivos. Espero que não deixe de opinar por causa disso. Em conversa com uma amiga, estudante de nutrição, ela recomendou substituir uma refeição (almoço ou janta) por um shake (Diet Way) 3x na semana. Comecei a tomar hoje, no jantar. Ele sustenta bastante! Outra dica que ela me deu, foi a seguinte: bater um pouco de gelatina, um pedaço de fruta e linhaça ou chia no liquidificador, segundo ela, também vale por uma refeição ou como uma ótima opção por momentos de muita fome, pois não irá prejudicar a dieta. Esta da gelatina ainda não testei, essa semana ainda dou um relato sobre. Meu treino hoje com o personal foi um circuito. Estava tão focada que agora, relaxada, não me lembro ao certo o que realizei. Fiz também 30 minutos de esteira e, para a minha surpresa, estou conseguindo correr por mais tempo sem me sentir exausta! Achei uma ótima evolução. Ah, estou tomando as cápsulas do Lipo 6 black UC sem falta. Só mudei os horários, 1 cápsula as 8h da manhã em jejum e outra 30 min antes do almoço. Vi isto em algum tópico daqui do fórum e resolvi tentar e está sendo muito bom, pois não estou tendo insônia. Antes tomava 30 min antes do treino (16:30). Bom, por hoje é isso. Amanhã fará uma semana que estou tomando o Lipo 6, estou louca para me pesar e medir (novamente) para ver os resultados. Boa noite, beijos.
  4. Olá Toshi, Como falei, tentei começar o AEJ mas não tive sucesso. Não aguentei 5 minutos e minha pressão baixou. Resolvi não continuar e nem persistir, pois sei que realmente eu não funciono muito bem de manhã. Mas, para não ficar tão feio, fiz abdominais (4x20). A minha alimentação foi basicamente a mesma, ainda não fiz nenhum adaptação. Meu treino foi aeróbico, sem personal (amanhã é dia!!) e voltei a correr (tinha parado por causa da dor no tornozelo, que por sinal, ainda persiste). Bom, vou esperar para me pesar na quarta-feira, mas resolvi adiantar as medidas: - Cintura: 83 cm (-5 cm) - Abdômen: 96 cm (-2 cm) - Quadril: 107 cm (-3 cm) Senti diferenças já, pequenas, mas apareceram na fita!! Estou feliz e animada!! Amanhã vou procurar o whey que você indicou e vou adicioná-lo na minha dieta. Parabéns pelos seus resultados!! Bem significativos!! Quero perder o tanto que você perdeu também!! Sem pressa. E vamos continuar!!! Força e determinação para nós! Beijos, boa noite.
  5. Boa noite Toshi, Fico feliz com as suas contribuições e também em saber que tem alguém me acompanhando nesta batalha. Vou adequar a minha dieta tendo como base a sua, gostei bastante. Você saberia me dizer se devo incluir o whey na minha dieta? Amanhã vou começar a fazer AEJ. Verei se consigo me adaptar, se tenho algum efeito colateral, enfim... Amanhã eu comento sobre isso. Obrigada pelas dicas obs.: as fotos e as medidas atuais postarei amanhã. Beijos
  6. Olá pessoal, Estive lendo sobre o bcaa e pensei em inseri-lo na minha dieta, para ver se ganho um "gás" na hora do treino. Alguém pode me auxiliar no uso? É uma boa tomar o bcaa visando a perda de peso? Alguma outra dica? Muito obrigada.
  7. Boa noite, Então, meu dia começou as 8:30, quando tomei uma cápsula do Lipo 6 em jejum. Após meia hora, tomei café da manhã (1 fatia de pão integra com pouco requeijão light e 1 fatia de peito de peru). Lanche da manhã: 1 banana pequena Almoço: alface, tomate e pepino (todos em média quantidade) e 1 bife pequeno. Lanche da tarde: iogurte com uma colher de chá de granola. Jantar: Mesma salada do almoço. Lanche da noite: alguns pedacinhos de melancia. Como não estou sentido nenhum efeito do Lipo 6, resolvi tomar mais uma cápsula meia hora antes de treinar (as 16:30), novamente não senti efeito nenhum. Hoje o treino foi aeróbico: 1 hora de esteira, com caminhada moderada (6.8 km/h). Optei por não fazer o trote pois machuquei meu tornozelo no treino de ontem, resolvi polpá-lo um pouco. Alguma sugestão? Aguardo
  8. Olá pessoal, Comecei meu treino com o auxilio de um personal trainer no dia 08/01/2014. Antes disso, já frequentava a academia 3x/sem pois eram somente nestes dias que eu havia disponibilidade. O meu atual treino com o personal é realizado 2x/sem (aparelhos+aeróbico) e nos outros 3 dias eu realizo mais atividade aeróbica (30 min caminhada (6.8 km/h e trote 2 min correndo (8 km/h), 1 andando (6 km/h)). Dei inicio ao uso do Lipo 6 black UC na quarta-feira (22/01). Como estou no inicio, tomo apenas uma cápsula por dia, porém não senti nada fora do normal. Não tive aumento no desempenho, nenhum efeito colateral. Com medo de ter comprado algo falsificado, entrei em contato com a Nutrex e me foi informado que o produto é original (ufa!!). Irei começar a postar o dia-a-dia a partir de hoje (sexta-feira), pois não me recordo exatamente dos dias anteriores. Estou muito acima do meu peso e preciso emagrecer urgente. Me deem dicas que, se possíveis, colocarei em prática já no treino de hoje. Medidas atuais: Cintura: 88 cm Abdômen: 98 cm Quadril: 110 cm Peso: 75 kg Altura: 1,55 m Meta: eliminar 23/25 kg Obrigada e até mais tarde.
×
×
  • Criar Novo...