Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]


Thaaiis

Posts Recomendados

Gente, alguém pode me ajudar.. ? Eu não sei o que acontece comigo.. Vou pra academia, faço 2 exercícios pesados e já fico exausta, no 3º já não consigo mais sentir direito o músculo trabalhar pq estou muito cansada e não consigo puxar peso suficiente pra forçar bem o músculo.. Fico exausta mesmo, não sei pq... To comendo 1h antes de ir treinar 150g de batata doce e 3 pedaços de peito de frango. Minha dieta é certinha, meu treino é bom, mas não to conseguindo me puxar bem nos treinos pq fico exausta, alguém sabe o que pode ser? Só to aguentando ficar na academia uns 20 min, 30 min :s

Thaís, eu era assim também quando comecei a treinar. É normal. Primeiro tem que se acostumar e depois pegar pesos.

Enfim, será que alguém aqui ou alguma mulher que já teve uso com anabolizantes ?

Estou procurando as informações sobre o uso correto de anabolizantes para mulheres.

Malho há 2 anos, e na verdade, eu parava e voltava depois de 2 meses.

Minha dieta é rica em proteínas e carboidrato. Também tenho dificuldades em ganhar massa magra. :/

Então, to pensando em tomar anabol. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Thaís, eu era assim também quando comecei a treinar. É normal. Primeiro tem que se acostumar e depois pegar pesos.

Enfim, será que alguém aqui ou alguma mulher que já teve uso com anabolizantes ?

Estou procurando as informações sobre o uso correto de anabolizantes para mulheres.

Malho há 2 anos, e na verdade, eu parava e voltava depois de 2 meses.

Minha dieta é rica em proteínas e carboidrato. Também tenho dificuldades em ganhar massa magra. :/

Então, to pensando em tomar anabol. rs

nada na musculação é do dia pra noite , mas se for começar a mexer com AEs estude mt antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABA

Treino A:

Cadeira Extensora - 4x8

Agachamento - 4x8

Afundo - 4x8

Leg Press - 4x8

Abdominal - 3x15

Treino B:

Leg Press com pernas afastadas - 4x8

Stiff - 4x8

Agachamento com pernas afastadas- 4x8

Afundo com pernas afastadas - 4x8

Elevação Pélvica - 4x8

Veja se esta dando tempo suficiente para recuparação de seus quadríceps.

Os intervalos de descanso têm influência no estresse do treino e no total de carga que pode ser utilizada. Estes intervalos influenciam ainda o grau de recuperação de energia ATP-CP, a concentração de lactato no sangue, como também podem influenciar fatores como a fadiga e a ansiedade. "O praticante que diminui o intervalo de descanso entre uma série e outra busca a resistência e tônus muscular, que é o tempo máximo em que um indivíduo é capaz de manter a força isométrica ou dinâmica em determinado exercício. Esta, geralmente é feita por iniciantes, pois exige uma baixa intensidade e recrutra, principalmente, as fibras oxidativas (TIPO I), além de melhorar a vascularização, primordial para trabalho mais especifico e avançado.

O tempo de descanso é uma variável do treinamento importantíssima, mas o essencial é conhecer o próprio corpo e ficar sempre atento aos próprios limites. Não existe uma “fórmula fechada” para todas as pessoas, cada um deve perceber se seu treino está ou não muito puxado e se deve ou não maneirar ou pegar mais peso entre os intervalos de descanso. Tendo essa percepção o treino será sempre benéfico à saúde e trará rapidamente os resultados tão desejados, sem lesões ou overtrainer.

. Intervalo entre as séries e exercícios: 30 segundos

. Intervalo entre as sessões: 24 a 48 horas em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julie, eu nunca fiz uso de AES. Quando treinava antes de engravidar me passou muitas vezes pela cabeça, mas na minha opinião a estética não vale mais do que a minha saúde. Pense muito antes de começar a tomar. Eu não tomaria, até pq meu objetivo não é ficar musculosa, é ficar com coxa grossa, barriga sequinha e bunda bonita. Bem feminino e um pouco definido. Sendo assim com dieta e treino eu chego lá com certeza..

Tio Trinca, acredito q meu intervalo é suficiente, treino ABA / BAB - segundas, quartas e sextas. Eu do o descanso necessário acredito. Vou mudar minha primeira refeição do dia, eu mandava whey com dextrose, de repente é isso q ta me cansando, vou mandar carbo de baixo índice glicêmico pra ver se não dá uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julie, eu nunca fiz uso de AES. Quando treinava antes de engravidar me passou muitas vezes pela cabeça, mas na minha opinião a estética não vale mais do que a minha saúde. Pense muito antes de começar a tomar. Eu não tomaria, até pq meu objetivo não é ficar musculosa, é ficar com coxa grossa, barriga sequinha e bunda bonita. Bem feminino e um pouco definido. Sendo assim com dieta e treino eu chego lá com certeza..

Tio Trinca, acredito q meu intervalo é suficiente, treino ABA / BAB - segundas, quartas e sextas. Eu do o descanso necessário acredito. Vou mudar minha primeira refeição do dia, eu mandava whey com dextrose, de repente é isso q ta me cansando, vou mandar carbo de baixo índice glicêmico pra ver se não dá uma melhorada.

Parabéns pela escolha.

OK, em sendo 48hs o treino esta bem intervalado.

Sucesso para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...