Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaiem Nova Dieta , Me Ajudem A Definir Os Horários


zealdo

Posts Recomendados

Ai Parceiro AGORA sim está uma dieta mais descente, nem parece que foi a mesma pessoa quem fez...

Zé aldo, antes do treino manda uma malto dextrina, que vai ser melhor que o hiper calorico para suprir tuas necessidades de energia durante o treino.

Toma uma vitamina C logo que acordar ,em jejum.

Como vc treina jiu jitsu eu recomendaria um bcaa pra evitar catabolismo...

Malto antes do treino ? pra correr risco de hiperglicemia e ele tontia?? Me diz da onde tu tiro isso, ante do treino, pode manda o hiper mesmo parceiro..

Bons Treinos..

EDIT: Eu tomaria o hiper as 14:00 e tiraria aquele teu mix, tem carb. de mais e prot. de menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eureka! kkkkkk então você come 2 bananas bem grandonas todos os dias... seria tipo 1 banana e 2 laranjas por vez? KKKKKKK

Zuera mano.

Ou uma vez um cara postou um vídeo do problema do antebraço. Era vc?

oheoaheo , ai não né ;//

era eu sim cara , nem sei se o topico existe, eu viajei e esqueci de responder...

Zé aldo, antes do treino manda uma malto dextrina, que vai ser melhor que o hiper calorico para suprir tuas necessidades de energia durante o treino.

Toma uma vitamina C logo que acordar ,em jejum.

Como vc treina jiu jitsu eu recomendaria um bcaa pra evitar catabolismo...

hiper calorico:Massa 3200 Anti-Catabolic-Probiótica

- Porção:100g ( + - 8 colheres de sopa)

L-Isoleucina 1379,69 mg

L-Leucina 1878,10 mg

L-Valina 1662,93 mg

BCAA Plus - 120 Cápsulas - Probiótica

Porçao: 3 capsulas ( 2,7g)

L-Leucina 985mg **

L-Valina 707mg **

L-Isoleucina 707mg

e ve se toma uns 3, 4 litros de agua por dia...

e achei mto fraca a sua refeiçao do intervalo, manda umas barrinha de proteina que é bem pratico pra levar pra aula.

espero ter ajudado, Bons ganhos !

valeu cara ajudou sim, posso até comprar o bcaa , mas ja to com o hiper aqui! vou tomar o hiper tbm, troca a banana por barra de proteina no primeiro intervalo?

Ai Parceiro AGORA sim está uma dieta mais descente, nem parece que foi a mesma pessoa quem fez...

Malto antes do treino ? pra correr risco de hiperglicemia e ele tontia?? Me diz da onde tu tiro isso, ante do treino, pode manda o hiper mesmo parceiro..

Bons Treinos..

EDIT: Eu tomaria o hiper as 14:00 e tiraria aquele teu mix, tem carb. de mais e prot. de menos..

valeu... manda o hiper as 14hrs com alguma comida? tipo banana? ou só o hiper? tentei tomar o hiper ontem e comi banana amassada com aveia , granola e mel... deu ancia de vomito , tive q esperar 1hra pra poder ir treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Parceiro AGORA sim está uma dieta mais descente, nem parece que foi a mesma pessoa quem fez...

Malto antes do treino ? pra correr risco de hiperglicemia e ele tontia?? Me diz da onde tu tiro isso, ante do treino, pode manda o hiper mesmo parceiro..

Bons Treinos..

EDIT: Eu tomaria o hiper as 14:00 e tiraria aquele teu mix, tem carb. de mais e prot. de menos..

Maltodextrin (Maltodextrina) - IntegralMedica

Sugestão de Uso: Consumir uma porção, preferencialmente, até 1 hora antes dos exercícios e outra logo após, sendo uma porção igual a 1 medida dosadora exclusiva (50g), diluída em 250ml de água fria ou gelada.

cara, ele almoça, dps manda um hiper calorico (que cumpre o papel de uma refeiçao, sendo que ele almoçou a pouco) , e dps vai treinar... o cara vai treinar vomitando... é melhor mandar a malto que nao vai pesar tanto, e vai cumprir a necessidade de energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uns 24 d braço , pesava uns 49kg ! eu era raquitico

cara, nao sei se é seu caso, mas a má alimentaçao pode causar deficit de testosterona, o que trás dificuldades pra obter ganhos na academia.

tem um caso na academia onde malho que o cara tem sua idade, e é magro também. Ele foi no endocrino e constatou que tem niveis de testosterona baixo pois tinha uma má alimentaçao, e no caso agora ele ta fazendo um tratamento para aumentar os niveis de testo, a diferença de ganhos é incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zé aldo, vc vai ficar das 6h45 até as 9h sem comer, e mandar uma banana, achei pouco... eu sugeri a barrinha de proteina pq ela é bem completa e facil de comer no intervalo... mas dai come a banana+ a barrinha.

mas cara , 10:45 eu mando um lanche ... se eu comer pesado antes ai nao da pra comer dps... sem contar q eu termino de comer as 7:10 .. ateh as 9 eu ainda to meio pesado saca? o cafe é bem pesado

cara, nao sei se é seu caso, mas a má alimentaçao pode causar deficit de testosterona, o que trás dificuldades pra obter ganhos na academia.

tem um caso na academia onde malho que o cara tem sua idade, e é magro também. Ele foi no endocrino e constatou que tem niveis de testosterona baixo pois tinha uma má alimentaçao, e no caso agora ele ta fazendo um tratamento para aumentar os niveis de testo, a diferença de ganhos é incrivel.

mas eu to de boa agora , to com um corpo legal até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...