Postado 21/01/2014 às 00:57 01/21, 2014 Boa noite. Estou voltando a treinar sendo meu foco inicial é perder gordura, já que estou um pouco acima do peso. Já me decidi em um termogenico (lipo 6 black) e creatina. Mas estou indeciso se adiciono whey+bcaa ou só whey ou só o bcaa para um melhor rendimento e começar a ganhar músculos. Inicialmente estava pensando em termo+creatina+bcaa mas neste tópico AQUI diz que a dosagem recomendada é menor de que a necessária (2 comprimidos antes e 2 depois dos treinos) Será que alguém poderia me esclarecer se eu poderia acrescentar whey+bcaa ou só o whey ou só o bcaa ou nenhum dos 2? Abraços
Postado 21/01/2014 às 00:59 01/21, 2014 Nenhum dos dois. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 21/01/2014 às 01:07 01/21, 2014 Investe na dieta e os ganhos vão vir concerteza Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 21/01/2014 às 01:11 01/21, 2014 Investe na dieta e os ganhos vão vir concerteza 2 cara tentar foca na dieta com um deficet calorico (cutting) e deixar pra usar um termogenico mais pra frente
Crie uma conta ou entre para comentar