Bruno Borgo Postado Janeiro 20, 2014 às 16:34 Postado Janeiro 20, 2014 às 16:34 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada em várias dietas e suplementação, mas não sei qual é a melhor pra mim. Eu tenho 1,81m e 73kg. Atualmente estou nos Estados Unidos e vou ficar aqui por mais 5 meses. Queria aproveitar esse tempo pra poder treinar e tomar os suplementos daqui, pois são mais baratos e melhores. Queria chegar em uns 80Kg até julho, é possivel? Alguém tem algumas dicas de dietas, suplementos e treinos? Obrigado!
Junior Makaveli Postado Janeiro 20, 2014 às 16:51 Postado Janeiro 20, 2014 às 16:51 Se em 5 meses da pra ganhar 7 Kg ? da sim , talvez até um pouquinho mais Você já treina ? ou já treinou por algum tempo? sobre a parte de treinos ,suplementos e dieta da uma pesquisada no forum que tem muita coisa boa Sabe como esta seu BF? seria bom fazer um Bulk limpo
fred.roots Postado Janeiro 20, 2014 às 16:55 Postado Janeiro 20, 2014 às 16:55 primeiro faça uma avaliação física com um profissional, e determine um objetivo (bulking ou cutting) depois monte uma dieta de acordo com seu objetivo (seção de nutrição do fórum tem vários modelos) se for necessário adicione a suplementação!
surf Postado Janeiro 20, 2014 às 16:55 Postado Janeiro 20, 2014 às 16:55 Dieta 100 kcal a mais do GET/TMB para cada dia de treino; 2g/kg de proteína o que faltar vc suplementa. 1 a 1,5 g/kg de gordura o resto de carbos. Suplementos: Compra separado e monta um pré-treino top: Beta-alanina Citrulina Arginina 1,3dmaa Opti-man Tirosina Taurina
Bruno Borgo Postado Janeiro 20, 2014 às 16:56 Autor Postado Janeiro 20, 2014 às 16:56 Eu já treino há uns 6 meses, mas estou parado há 1 mês. Vou dar uma pesquisada melhor no fórum pra encontrar dietas então. Meu BF deve estar em torno de uns 13%...
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 20, 2014 às 17:41 Supermoderador Postado Janeiro 20, 2014 às 17:41 Tópico aberto em área errada e fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 20, 2014 às 17:41 Administrador Postado Janeiro 20, 2014 às 17:41 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados