Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Treino De Kickboxing


Pernambuco

Posts Recomendados

Eai galera, aqui perto de casa tem uma academia de kickboxing e eu tava afim de comecar a treinar... eu treino musculacao focado na hipertrofia, e minha TBM eu multiplico a BMR por 1.6 (moderamente ativo), vcs acham q pelo gasto calorico eu deveria aumentar p 1.7-1.8 (Muito Ativo) ou 1.9-2.0 (extremamente ativo) a media de calorias a mais e de 300 p o 1.8 e mais 300 p o 2.0. Eu estou em duvida pq n sei o gasto calorico, que acho ser mto alto... assim continuando treinando visando na hipertrofia, voces acham que eu botaria quanto de caloria a mais q a TBM normal, 300 ou 600? obrigado pela ajuda :)

Obs: meu treino e ABC 2x

Obs2: tenho 15 anos, 180cm e 80kgs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso depende, normlamente o moderadamente ativo treina acho q umas 3x por semana e o mt ativo treina todo dia ou até 2x por dia, n sei direito, tem em alguns lugares ai na net...

kickboxing é foda o/

eu tava pensando em treinar 3 dias de kick, tambem acho foda sahusahuauhssua, eu tou como moderamente ativo... eu acho que com o muito ativo eu aumentaria 300 kcal e acho mto pouco, acho q o kick gasta mais n? o extremamente ativo aumenta umas 600. seria treino de musculacao 6x por semana e 3x por semana kick

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essas contas de TBM só servem pra ter uma noção muito meia boca, quase nunca estão corretas... o q funciona é vc avaliar sempre se está perdendo gordura e ganhando MM, ou seja, use a balança pra ter uma noção e o espelho pra confirmar... o melhor é vc aumentar a ingestão calórica aos poucos conforme a necessidade, pode começar com 300 e ver como o seu corpo se comporta... o seu metabolismo é q vai dizer se vc vai precisar aumentar mais ou menos calorias, não o rótulo de "muito" ou "extremamente" ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q testar os 2 métodos de calculo e ver qual se encaixa na sua rotina !

extremamento seria os 2 todos dias....

um salve pro pessoal do kickboxing bons tempos...

Cara, essas contas de TBM só servem pra ter uma noção muito meia boca, quase nunca estão corretas... o q funciona é vc avaliar sempre se está perdendo gordura e ganhando MM, ou seja, use a balança pra ter uma noção e o espelho pra confirmar... o melhor é vc aumentar a ingestão calórica aos poucos conforme a necessidade, pode começar com 300 e ver como o seu corpo se comporta... o seu metabolismo é q vai dizer se vc vai precisar aumentar mais ou menos calorias, não o rótulo de "muito" ou "extremamente" ativo...

valeu galera vou fazer isso mesmo, vou aumentar 300 nos dias de kickboxing... valeu pelas dicas, se eu achar q tou perdendo mta massa tb, vou aumentando o indice calorico, tou meio sem grana agora, e vou comecar a trabalhar so em marco, ai eu vou comecar so a treinar em marco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...