Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona 1º Ciclo Seguro


Posts Recomendados

e testo é de boa amigo, to no primeiro ciclo com 600mg/sem de enan

200mg/sem iria ser bem tranquilo e acredito que iria ajudar muito em seu cutting... se fosse ficar entre ox e testo, iria de testo com certeza!

Tah com qto tempo de ciclo? E os colaterais deram as caras? E como será a tpc? Desculpa o monte de pergunta eh q gosto de acompanhar relato de pessoas q estao cicando....

Eu penso q para um cut naum precisa de dosagens muito alta, eh mais para manter a massa e ajudar a dar uma leve secada (me corrijam se eu esriver errado)

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tah com qto tempo de ciclo? E os colaterais deram as caras? E como será a tpc? Desculpa o monte de pergunta eh q gosto de acompanhar relato de pessoas q estao cicando....

Eu penso q para um cut naum precisa de dosagens muito alta, eh mais para manter a massa e ajudar a dar uma leve secada (me corrijam se eu esriver errado)

Vlw!!!

Então cara, não comecei o ciclo ainda, estou vendo junto com a galera o que tomar e como tomar!

Quanto ao TPC acho que vou manter da forma que o pessoal falou, apenas com tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , para o seu objetivo,sendo o primeiro ciclo correto, estão perfeitas as dosagens e o tempo, vai dar para perceber legal como seu corpo vai reagir. Foda quem não tem experiência querer dar "dicas" , acabam atrapalhando mais do que ajudando, passando uma TPC mais prejudicial do que o próprio clico em si.

Eu iria com o protocolo que você planejou no seu primeiro post, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah com qto tempo de ciclo? E os colaterais deram as caras? E como será a tpc? Desculpa o monte de pergunta eh q gosto de acompanhar relato de pessoas q estao cicando....

Eu penso q para um cut naum precisa de dosagens muito alta, eh mais para manter a massa e ajudar a dar uma leve secada (me corrijam se eu esriver errado)

Vlw!!!

to na sexta semana, colaterais por enquanto só algumas espinhas, mas coisa pouca, muito pouca mesmo, talvez seja porque eu nunca tive tendencia a ter espinha... e a força que aumento demais...

tpc só tamox, tribulus, vita d3 e vita c.

mas pra falar a verdade eu me arrependo um pouco de ter começado esse ciclo, como eu também estou em cutting, deveria ter usado apenas 200~300mg testo/w e ficado no clenb/ec até chegar no bf objetivado e depois em um novo ciclo usar as dosagens que uso hoje com a diferença de comer de verdade e aproveitar todo poder anabólico das drugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , para o seu objetivo,sendo o primeiro ciclo correto, estão perfeitas as dosagens e o tempo, vai dar para perceber legal como seu corpo vai reagir. Foda quem não tem experiência querer dar "dicas" , acabam atrapalhando mais do que ajudando, passando uma TPC mais prejudicial do que o próprio clico em si.

Eu iria com o protocolo que você planejou no seu primeiro post, sem dúvidas.

Obrigado por acompanhar, e o que me indica como TPC????

Obrigado pelo apoio! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , para o seu objetivo,sendo o primeiro ciclo correto, estão perfeitas as dosagens e o tempo, vai dar para perceber legal como seu corpo vai reagir. Foda quem não tem experiência querer dar "dicas" , acabam atrapalhando mais do que ajudando, passando uma TPC mais prejudicial do que o próprio clico em si.

Eu iria com o protocolo que você planejou no seu primeiro post, sem dúvidas.

concordo, só acho que poderia aumentar a dose da oxan, porque 30mg/dia para um cara de 82kg acho que é pouquissimo.. mas a testo ta ótima :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Galera, voltei.

Seguinte, tenho 40 comprimidos de 30mg de oxandrolona.

Junto com isso vou tomar 1ml de durateston por semana, sei que é pouco, mas é o que tem para hoje... rsrs


As duvidas são:

1) É necessário TPC para isso?? Se sim, posso manter só o tamoxifeno??

2) É melhor tomar 60mg por dia durante 20 dias, ou 30 durante 40 dias?

Vou tomar ZMA e Tribulus por ter aqui.


Abraços, obrigado pelas ajudas!!!

Editado por Rômulo Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma q vc kara....ja pensei em mandar ox com propionato ou com dura ou com enantato rsrsrs

A Ox eh certa, porem as testo eh a q tenho mais duvida em qual mandar, vo ver se mando enantato... ciclo-6 ou USP

Quanto a precisar de tpc mandando dura 1x por semana eu axo q irá precisar de tpc sim, vai manter esse ciclo por qnto tempo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quarta feira mandei o primeiro Ml de Dura, e começei a ox.

Segunda vou mandar mais 1, e vai assim, até terminar a ox que vai durar mais ou menos 20 dias...

Logo, deve utilizar mais 2 ou 3 mls dedura...


Mas vale lembrar, esse não é o ciclo ideal!!!! Nem perto disso.

Mas como só consegui a Ox nesse esquema, assim vai ser...

Tpc vai ficar assim:

1º - 28º dia - 20 mg de (tamoxifeno)


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tamox, EU AXO q eh uns 15 dias após a ultima aplic de dura, ou se sentir sensibilidade usar durante o ciclo.....melhor esperar alguem q entenda melhor sobre a tpc com dura e usando 1x por semana, naum sei se altera o "esquema" todo, mas axo q naum....

Vou acompanhar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...