Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Perder Peso


vinigpx

Posts Recomendados

Boa tarde galera, ja faz algum tempo, exatos 5 anos quando me decidi, emagrecer e perder gordura, cheguei a pesar 140 kg, depois disso consegui chegar hoje aos 91 kg, e estava querendo chegar aos 88, estou fazendo uma dieta, e queria algumas dicas para me ajudar, porque não consigo mais sair dos 91!

Idade: 20

Peso: 91

Altura : 1,82

BF: 16%

Dieta

8:00

300 ml de leite

2 colheres de sopa de nescau

1 caps. lipo 6 black uc

8:30

1 dose de c4 (pré treino)

9:00

Academia

10:00

1 scoop de whey com dextrose

12:00

80 gramas de macarrão integral

3 filés de frango grelhado

salada verde a vontade

14:00

1 caps, lipo 6 black uc

15:00

1 barra de cereal

1 pote de activia

18:00

omelete com 2 ovos e cebola

Começei essa dieta, essa semana, e gostaria que pudessem me dar algumas dicas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro passo para perca de peso e controle é cortar o açucar da dieta.

Nescau = Açucar

Barra de Cereal = Açucar.

Sua dieta está muito abaixo do ideal de calorias para um cutting. Pelo que eu calculei voce está consumindo 1350 calorias. E voce deveria consumir pelo menos 2300kcals em de acordo com seu peso , para perder gordura e manter a massa muscular ao maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o tipo de leite que você usa? Não entendi o porquê de você usar Nescau, lol. Ele vai diminuir muito a eficácia do seu termogênico. Também não vejo necessidade de adicionar dextrose em quem almeja perder gordura.

Difícil dar uma avaliação mais detalhada sem saber sua TBM. Mas eu diria que você poderia acrescentar carboidratos como batata doce e arroz integral também, além de substituir barras de cereais por frutas. Além do mais, em meu ponto de vista, falta proteína também na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...