Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda A Um Iniciante


imbativel47

Posts Recomendados

Olá para todos, sou um ectomofro de 18 anos, 1,70 de altura e que pesa 59kg, que também nunca fez academia e tem como objetivo hipertrofia (criar físico e músculos "aceitáveis"(não ser um esqueleto como sou)). Comecei ontem com os treinos de adaptação e agora estou bolando como ficará a minha a dieta e após ler MUITOS tópicos, ter um certo conhecimento de bioquimica (faço agronomia na faculdade, e tenho a cadeira de bioquimica fundamental), aqui estarei passando a minha rotina e dieta para que vocês todos possam avaliar, e me orientar no que posso mudar, na opnião de vocês. Já agradeço desde já, Angelo.

LINK para visualização do PDF da dieta (dropbox): https://www.dropbox.com/s/m249cnjeyao0wyi/www.dietaetreino.com.br_dietaimpressao.pdf

(não consigo postar de outra forma)

Totais da dieta:

Total Calorias: 2996.6kcal. Total Carboidrato: 393.31g. Total Proteína: 200.15g. Total Gordura: 67.45g.
Carboidrato por KG: 6.666g. Proteína por KG: 3.392g. Calorias por KG: 50.79kcal. Gordura por KG: 1.143g.
% de Proteína: 26%. % de Gordura: 20%. % de Carboidrato: 52%.
Total ingestão Água 2301ml +/-

ALÉM, eu tomaria Creatina Universal(5mg por 2 semanas, após mantendo com 3mg)+Dextrose diariamente.

Meus horários são o seguinte:

06:45 - Acordo

07:15 - Café com Leite e um misto-quente

09:30 - Café da manhã da lista

12:00 - Almoço

15:00 - Lanche PRÉ

16:00 - Treino

18:00 - Lanche PÓS

19:00 - Janta

22:00 - Ceia

23:00 - Hora de ir dormir

Editado por imbativel47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

velho pra quem ta começando ta bom, eu colocaria leite integral,,a creatina deixa pra mais tarde, pra quando tu já tiver uma base boa para poder maximisar o resultado da creatina

grande abraço

Poderia dar mais detalhes?

Que base é necessária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho pra quem ta começando ta bom, eu colocaria leite integral,,a creatina deixa pra mais tarde, pra quando tu já tiver uma base boa para poder maximisar o resultado da creatina

grande abraço

Então, ja queria começar com a creatina pra ter mais força pros exercicios, pois diz meu 2º treino hoje e as vezes faltava braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Se é seu começo na academia tem que fazer os exercícios com cargas leves e altas repetições p/ ganhar resistência muscular. Essa é a base cara, tem que fazer sólida, não pode pular essa etapa.

E eu particularmente acho que 3500 kcal p/ 60kg é muita, mas muita coisa. Minha sugestão é começar por baixo, umas 1700, 1800 kcal, mantém por uma semana e avalia os resultados. Perder algumas gramas ou não ganhar nem perder é melhor do que ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é seu começo na academia tem que fazer os exercícios com cargas leves e altas repetições p/ ganhar resistência muscular. Essa é a base cara, tem que fazer sólida, não pode pular essa etapa.

E eu particularmente acho que 3500 kcal p/ 60kg é muita, mas muita coisa. Minha sugestão é começar por baixo, umas 1700, 1800 kcal, mantém por uma semana e avalia os resultados. Perder algumas gramas ou não ganhar nem perder é melhor do que ganhar gordura.

Entendo, vou avaliar o que consigo cortar da dieta, já imagino o hipercalórico agora no inicio. O meu treino é exatamente esse, cargas leves e 3 repetições de 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...