Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin


Posts Recomendados

Bom pra início de conversa tenho 28 anos, 1,72m e 60 kg. Treino desde os 18 entre idas e voltas. Ano passado cheguei ao meu melhor resultado com 66 kg só com alimentação e muita suplementação cara, mas como meu metabolismo é muito alto e não pude manter voltei para os 60 kg. Tenho o coprpo bastante definido só que meu objetivo é chegar dos 60 kg aos 70 kg sem importância à definição. Já ciclei com durateston durante 6 semanas e obtive bons resultados mas não tive como manter devido a grana e a falta da droga em minha cidade. Tinha começado um ciclo com deposteron mas não achei que os ganhos estavam sendo bons como no ciclo da durateston. Pretendo começar um ciclo com hemogenin mas sei que devo mandar testo junto. Minhas opções são:

Hemogenin : 1 comprimido ao dia durante 20 dias
Durateston : 500 mg por semana por 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[i]cara vc faz quantas refeições ao dia?
Não adianta tomar anabolizantes sem ter uma boa alimentação acompanhada de suplementos e uma boa durmida.

E outra coisa e como waldemar Guimarães falou[/i] [u]"NINGUÉM PODE INDEFINIDAMENTE GANHAR MASSA MUSCULAR SE FIANDO EXCLUSIVAMENTE NO USO DE DROGAS. O PROCESSO DEVE SER BEM PLANEJADOA PONTO DE PERIODICAMENTE SABERMOS "ENGANAR" O PROCESSO HOMEOSTÁTICO NO SENTIDO ANABÓLICO, MAS NÃO PODEMOS GANHAR O TEMPO TODO, DEVEMOS TRAÇAR NOSSAS ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAS GRADUAIS E PERMANENTES."[/u]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a alimentação estou com uma dieta rica em proteinas bem estruturada, só que quanto a suplementos vou deixar de lado e focar na alimentação só estou usando mesmo maltodextrose após o treino. Então quero saber se o ciclo relatado é interessante pois tenho receio de usar o hemogenin além do que citei, pois já vi ciclos que variam começando com dois comprimidos ao dia indo até 4!!!!! Achei demais devido ao potencial desta droga. Agradeço respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='alx025' post='11192' date='03 04 08']Quanto a alimentação estou com uma dieta rica em proteinas bem estruturada, só que quanto a suplementos vou deixar de lado e focar na alimentação só estou usando mesmo maltodextrose após o treino. Então quero saber se o ciclo relatado é interessante pois tenho receio de usar o hemogenin além do que citei, pois já vi ciclos que variam começando com dois comprimidos ao dia indo até 4!!!!! Achei demais devido ao potencial desta droga. Agradeço respostas![/quote]
maltodextrose eh suplemento para equinos, nos tomamos ou maltodextrina ou dextrose
a funçao basica delas eh quebrar o catabolismo dos musculos apos o treino, interrompendo a liberaçao d cortisol e 'gerando' um pico d insulina, q ao contrario do cortisol eh um hormonio anabolico.

deu para entender?
não adianta uma alimentação rica em proteinas vc tambem deve ingerir carboidratos e fibras.
dois comprimidos é muito muito mais quadro e um risco desnecessario que vc vai correr entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olha o negocio e o seguinte vc vai usar se o povo falar ou naum pra usar entau manda:
2 comprimidos de Hemo por dia 12 em 12 horas durante 4 semanas
500mg de dura...estenda pra 8 semanas q vai ficar show!!!
e faz a tpc pra manter...tamoxifeno e clomid

sobre a tpc so pesquisa aew!!!

suplementação violenta
de preferencia whey+malto+albumina tenta mandar uma creatina na tpc vai ser bakana

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma pesquisada antes, essa sugestao do rogemar e 1 boa mais mesmo assim, acho que sao poucas drogas para 10Kg(apesar de voce ser bemmmmm leveeeeee), oque nao e pouca coisa com malto e dizendo que come bastante proteina nao eh suficiente, estruture 1 dieta e 1 treino adequado para seu objetivos poste nas respectivas salas e talvez a galera do forum possa te ajudar 1 pouco mais. Essa eh minha opiniao tem muito oque ler..procure relatos de alguem que ciclou com as mesmas drogas, da mesma maneira pra ver os resultados etc.
Outra coisa qual procedencia das drogas? de qual lab?
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rogemar' post='87725' date='16/03/09']Olha o negocio e o seguinte vc vai usar se o povo falar ou naum pra usar entau manda:
2 comprimidos de Hemo por dia 12 em 12 horas durante 4 semanas
500mg de dura...[b]estenda pra 8 semana[/b]s q vai ficar show!!!
e faz a [b]tpc [/b]pra manter...tamoxifeno e clomid

sobre a tpc so [b]pesquisa[/b] aew!!!

suplementação violenta
de preferencia whey+malto+albumina tenta mandar uma creatina na tpc vai ser bakana

boa sorte...[/quote]
talvez glutamina tbm!

[quote name='mahal' post='87750' date='16/03/09']Cara da uma pesquisada antes, essa sugestao do rogemar e 1 boa mais mesmo assim, acho que sao poucas drogas para 10Kg(apesar de voce ser bemmmmm leveeeeee), oque nao e pouca coisa com malto e dizendo que come bastante proteina nao eh suficiente, estruture 1 dieta e 1 treino adequado para seu objetivos poste nas respectivas salas e talvez a galera do forum possa te ajudar 1 pouco mais. Essa eh minha opiniao tem muito oque ler..procure relatos de alguem que ciclou com as mesmas drogas, da mesma maneira pra ver os resultados etc.
Outra coisa qual procedencia das drogas? de qual lab?
Abraço[/quote]
[b][color="#FF0000"]2[/color][/b]


##

mais como assim treina deis dos 18 e pesa 60kg? já ciclo e o record foi 66kg
que porra é essa?


quais sao suas medidas? respeita o modelo do topic ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='alvaro' post='87768' date='16/03/09']cara n cicla agora eu natural passei do 55 kg para 70 kg sem tomar nada , qse 1 ano de academia meu bf ta uns 4%

negocio e montar 1 rigorosa dieta..

n cicle agora e burrice[/quote]

posta foto aew garotao

4% bf?

acho q voce errou em... rs

@topic
acho q voce deveria pesquisar mais.
pelo jeito voce nao come direito porque ja ciclou e perdeu no pós-ciclo... normalmente se perde um pouco mas nao tanto
eu tentaria fazer uma dieta boa e iria seguir pra ter resultados... e depois pensaria em AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...