Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garga_mel123

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que garga_mel123 postou

  1. o treino 2 eu acho bem mais elaborado, e acharia melhor ce ficar em uma academia só!
  2. é mesmo já tem postado e ainda mais em ordem alfabetica! vlw ai giganti
  3. eu queria saber quais são as girias ultilizadas no fisiculturismo e como são feitas as serias tipow! o que é "BF, FB, mio? como são feitas as "Tri-Sets, Giant Sets, piramide inversa..."? se alguem poder me explicar agradeco e muito!
  4. Cara o treinamento tá legal, mais eu acho que você poderia dar uma variada no teu treino tem um montão de exercicio pra peitoral, sem contar o pull over que é um dos meus favoritos pra peito. pede pro teu professor da uma variada em teus treinos mudando pelomenos uns 2 exercicos ou 3 de peito por outros!
  5. garga_mel123

    Fb 3X

    Eu nen sei o que é "FB" se alguem souber me diz. ahuahauhaha
  6. gostei das dicas e das rotinas de treinos, sem contar que há alguns minimos detalhes que eu não sabia!
  7. eu acho que não precisa pegar pesado, pois ele ainda é novo 16 anos! segura a onda ai assim tá de bom tamanho, futuramente daki a uns 2 a 3 anos ce pega mais pesado.
  8. ola galera eu parei de malhar e dps de 3 anos voltei a malhar devido a minha rotina e a mudanca de meu emprego, arrumei um tempo para malhar eu queria que vocês avaliassem meu treino e se podem me dar um toque! peso:68kg altura:1,82 treino:ABCD A:peito, triceps B:ombro, biceps C:perna, panturrilha D:costas, trapézio Peito=======>supino reto, inclinado, declinado, pull over e crucifixo triceps=====>na corda, na testa e no banco ombro=======>elevação lateral, frontal e barra na frente. biceps======>na barra, halteres e banco scott perna=======>agachamento, hack, leg 45º, extensor e flexor, adutor e abdutor. panturrilha=>sentado e no leg 45º costas=====>pulley alto nas costas, remada baixa, remada unilateral e remada cavalinho. trapezio===>com halteres, e na barra. faço 3 repetições de 10, nada de super serie e de repetições porque não sei como faz fazem 3 meses que estou nesse treinamento queria mudar e preciso que alguem me ajude! obgd.
  9. eu queria saber se tem como dormir pouco e ter um treinamento muscular mais intenso!? eu sei que o descanso é importante mais tem como compensar? por exemplo: eu durmo tarde e acordo cedo pro trablho, tem como eu reculperar este tempo perdido de sono? ou tem alguma suplementação ou alimentação especifica para este tipo de vida! eu durmo de 00:00~00:30 e acordo de 05:00~05:10 cochilos ou sonos leves durante a tarde nos intervalos de descanso do trabalho ou quando pego a condução recompensa? 00:00~05:30=====>sono 05:30~08:00=====>condução pro trabalho 08:00~12:00=====>trabalho 12:00~15:00=====>descanso do trabalho 15:00~19:00=====>trabalho 19:00~20:00=====>corrida 20:00~21:30=====>musculação 21:30~00:00=====>volta para casa
  10. eu queria saber se alguem pode mandar o link ou postar aki, os links de revistas ou livros de musculação ou treinos como o "guia dos movimentos de musculação"! eu tenho "guia dos movimentos de musculação 2ª edição anatomica" eu queria muito a 3ª e a 4ª edição e também revistas ou livros sobre alongamentos! pois tenho duvidas perante a alguns exercicios e queria estuda-los de forma mais detalhada. por favor aqueles que se disponibilizarem posta aki. obrigado!
  11. putz cara muito escroto ahuahuahauahauha morri de rir o bode fei!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
  12. pelo que os intrutores me disseram era pra eu fazer o treino que eu estava fazendo mas achei errado dai pedi a opiniao de vcs tpow eu quero um treino ABC de seg a Sex Trabalhando os musculos 2x na semana! vlw e me ajuda ai
  13. 10 litros eu acho que é por causa da retenção mas com o tempo ele vai diminuindo a qtdade de agua =D
  14. eu tenho uma frase mas a minha e conciente! tem uns guri aki da academia que coloca muito peso pra se amostrar pra as minas entende!? dai eu digo! eu:-pra que tanto peso se nen mesmo vc consegue direito? guri otário:-eu coloco muito peso para as mina olhar pra mim pq eu sou foda! eu:-vc pode se prejudicar lesionar algum musculo! guri otário: - i dai! eu:- O QUE IMPORTA NAO É A QUANTIDADE MAS SIM A QUALIDADE! isso ai é o que sai da boca de quem malha. ^^
  15. dor não é comum eu tb sentia e como já disseram ai ou pode ser exesso de peso ou exercicio incorreto o conseito que eu dou pra quem malha é o seguinte! [b][i][u]NÃO IMPORTA A QUANTIDADE MAS SIM A QUALIDADE![/u][/i][/b] se alguem discorda está errado! flw cara!
  16. Rotina de Ronnie Coleman Treinamento (uma vez por dia): Segunda-Feira e Quinta-Feira - peito, tríceps, abdominais. Terça-Feira e Sexta-Feira - costas, bíceps, panturrilha. Quarta-Feira e Sábado - coxas, quadríceps, posterior de coxas. Ombros: adicional em um dia da semana. Domingo: Descanso. Alimentação: 1ª Refeição - 8h00 - shake de proteína com aveia 2ª Refeição - 11h00 - frango e batata cozida 3ª Refeição - 14h00 - frango e batata cozida 4ª Refeição - 17h00 - proteína e carboidrato (bife e arroz, por exemplo) 5ª Refeição - 20h00 - proteína e carboidrato 6ª Refeição - 23h00 - shake de proteína Fontes de fibra: suplemento - 15 pílulas por dia, Multivitamínico e Multiminerais Fonte de Cálcio: Omega 3, Ômega 6. Água: muita água (aproximadamente 10 litros por dia) sendo sua ingestão reduzida apenas no período pré-contest e eliminada no dia da competição. Medidas: Altura: 1,78 m Peso: 150 kg, Bíceps: 61cm, Peitoral:148 cm, Coxa: 87cm, Panturrilha: 53 cm, Cintura: 79 cm e Pescoço: 51 cm Gente a rotina do cara ele da muito duro ai é pura dedicação fiquei muito animado eu estava precisando de um encentivo desse!
  17. ai gente eu qeuria um novo treino eu não estou muito satisfeito com o meu e aki na minha cidade os personais não são muito bons aki! dai eu queria uma ajuda com o meu treino! seg------> Coxa, biceps, antebraço e ombro terç-----> peito, triceps e panturrilha quar-----> Coxa, ombro, antebraço e costas quin-----> peito, triceps, panturrilha sex------> Coxa, biceps, costas. e ai tá bom? ou tá esquizito? eu nun tô muito satisfeito não com esse treino não! algum pode me indicar um melhor ou diferente!? e sim eu malho perno 3 vezes na semana pq perna e um musculo dificil de se pegar por isso malho ele 3 vzs. é preciso malhar nos sabados? me indiquem ai eu estou com esse treinamento doido fazem 7 meses e não estou muito satisfeito. me ajudem ai!
  18. é eu tb acho que o unico jeito é fazer uma plastica mas tem coisa melhor que mascar chiclete e fazer plastica! beijarrrrrrr!!! nunca ouviu dizer que o beijo perde bastante caloria!? tenta ai ce vc nun tem dinheiro pra vazer plastica o jeito e chupar chiclete e beijar muitooooo!!! rSrsrsrsrRsRrsrSRSRs
  19. garga_mel123

    Chaves!?

    um dia eu estava assistindo chaves e ele falou em chinfonofolinpola! o que é uma chinfonofolinpola? hauhauhauahuahua
  20. eu nao quero fazer um ciclo eu quero saber qual é melhor! tomar misturado ou somente um tipo e EA?
  21. cara em primeiro lugar vc é muito novinho pra ciclar espera ficar mais velho! segundo lugar se o ADM feixou foi por algum motivo. e como vc disse se vc é magrinho toma suplementos explore mais o seu corpo! e vc é do tipo de cara que só malha pro carnaval que eu to lgds os tal de "PAKITO" treinamento tem que ser durante o ano todo e levado a serio, vc tem muito pouco tempo de academia. te aconselho a ler mais, malhar mais e estudar mais pra dps vc perguntar como se faz o ciclo. aki vc faz o ciclo e agente analiza! vlw pela compreenção! e como eu disse quer saber sobre anabolizantes só e pesquisar aki no hiper tem mano da uma olhada nesse Link http://www.hipertrofia.org/blog/category/a...teroids-ciclos/ http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/15/durateston-bula/ Durateston - Bula Bula Oficial
  22. e como se diz quando a esmola é grande o cego desconfia nen compra cara com certeza deve ser falsificado!
  23. aew galera tirem uma duvida minha. se eu fosse fazer um cilco esse ano, iria ser o meu 1º ciclo, o que eu faria? seria aconselhavel eu tomar um unico tipo de droga ou mistura? tipow. eu só tomasse durateston ou eu misturaria deca dura e Equipoise? meu intuito é saber qual é melhor, tomar apenas uma ou misturar? eu só sei o unico risco que causam misturando, que os efeitos colaterais são mais ligeiros! queria saber os riscos tomando apenas uma e misturando! vlw pela compreenção!
  24. garga_mel123

    Urgência !

    só é tirar o rotulo e escrever o nome "SAL" ai se abrirem vão pensar que é sal! ahahuahuahuahau brincadera, eles ñ podem abrir pq é violação de privacidade. mas se der pra colocar em outro pote é bom!
  25. é isso ai mano com a saude não se brinca. dois comp de hemo é muito, pois hemo é uma droga forte! se vc diz que a sua alimentação tá boa, fala ai o que vc come e a suplementação tá boa. só falta mais vc explorar seu corpo ver até onde chega seu limite. 1º ciclo sempre temos resultados exelentes mas é bom se informar mais ai mano. não é muito aconselhavel hemo no 1º ciclo não! vlw pela compeensão!
×
×
  • Criar Novo...