Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Frango A Fitness


Daniel Gomes

Posts Recomendados

nao li tudo mas vou te dar uma dica de saladas:

-brocolis

-couves

-alface

tudo que for verde manda, esquece tomate, vai baixar o IGF-1.

cara esse teu treino ta muito ruim.

deixo aqui um presente:

http://www.musculacao.net/as-regras-de-steve-reeves-para-um-fisico-musculoso-forte-e-saudavel/

espero que tu leia.

Vou ler sim! Muito obrigado pela dica de leitura! Adoro tudo que é verde! Quando a isso, não terei problemas.

Realmente seu treino está bem ruim, teu instrutor te passou muitos isoladores e quase nada de composto. Dá uma olhada nesse tópico do mestre pra você ter uma idéia melhor de treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

E esse tópico também que fala dos básicos, queria ver a cara do teu instrutor quando você chegar falando de levantamento terra e agachamento hehe mas troca uma idéia com ele sobre os básicos. Te falar que quando adicionei esses treinos minha rotina mudou da água para o vinho...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

Bons treinos!

Cara, obrigado pelos links de leitura.

Estou tendo problemas no princípio com terminologias pois ainda não achei um tópico com jargões da musculação (macro, IGF, BF, isoladores, dropsets, etc). Não vou perguntar o que é isolador aqui pra não tomar bronca por não ter pesquisado, então terei que ir pro google já que não encontrei no hipertrofia.org. Mas quando você disse que tem muitos isoladores, não entendi nada. Mas não explique, se não tomo bronca da moderação aqui. Deixa que eu me viro quanto a esses termos.

Eu entendo que a academia tem esse padrão e vou aceitá-lo até dia 02/02/2014. Eles devem ter muitos problemas com gente que se inscreve na academia no começo do ano e dura pouco, então eles ficam rondando o tempo todo com uma pancada de gente pentelhando. Eu tô tentando me soltar adquirindo muita informação.

Novamente, como já mencionei, não lembro todos de cabeça, pode ser que tenha trocado alguns. Amanhã ajusto corretamente.

Quando eu estiver solto, sem ter que ficar perguntando pra ele "qual é aquele exercício que está escrito", aí começo a mudar meus treinos pra obter melhores resultados.

Editado por Daniel Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

macros sao os macro nutrientes = proteina, carboidrato(carbos) e gordura.

bf= bodyfat = gordura corporal.

igf-1 é um horomonio muito importante para hipertrofia e quima de gordura.

igf siguinifica: insulin growth factor 1

dropset é uma tecnica de treino avançada, nao vou entrar em detalhes se quiser saber mais google.

exercicios isoladores sao exercicios que isolam so um musculo isso tende a nao ser proveitoso para iniciantes.

compostos sao exercicios que recrutam muitas fibras de muitos musculos ao mesmo tempo, o que gera maior liberaçao de hormonios

como a testosterona, ajudando mais na hipertrofia. Ex: supino reto, agachamento, levantamento terra, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino sim, só não lembro que dia é. É supino máquina. Acho que copiei e colei errado.

Como eu disse, não lembro de todos, resolvi criar o tópico hoje com o que lembrei, vou fotografar o treino e ajusto o tópico corretamente. Mas a academia tem essa política de treino de adaptação.

Obrigado pela dica sobre alimentaçã

ata, achei meio estranho, acompanho e bons ganhos rss

Outra dica, divida em ABC2x ja que treinar 6 vezes na semana, com exercicios compostos.

Editado por saulodefreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem já comecei no novo treino feito em cima da avaliação visando:

  1. Melhoria de VO2;
  2. Redução de % de gordura;
  3. Ganho de massa magra;

Os exercícios foram:

  • 2.5km Corrida moderada
  • Pullover
  • Supino Reto
  • Fly Reto
  • Triceps na polia alta de costas
  • Triceps Coice Cross Corda
  • Desenvolvimento Máquina
  • Abdominais Frontais
  • Abdominais Oblíquos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2.5km Corrida moderada
  • Pullover
  • Supino Reto
  • Fly Reto
  • Triceps na polia alta de costas
  • Triceps Coice Cross Corda
  • Desenvolvimento Máquina
  • Abdominais Frontais
  • Abdominais Oblíquos

Eu tiraria esse Fly, esses dois pra tríceps e esse Desenvolvimento máquina.

Supino reto, inclinado e um Crossover que já está bom.

Tríceps no banco e Paralela.

Desenvolvimento com halteres e/ou Militar para ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi o seguinte:

Terça-feira
10' de Elíptico (acabei esquecendo e fiz 2.5km de esteira novamente)
Panturrilhas no Leg Press Machine
Afundo no Smith Press
Cadeira Adutora
Cadeira Extensora Unilateral
Extensão Joelho Cross
Paravertebral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...