Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bois "schwarzenegger"


JediKillsForSport

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

inibidor de miostatina para seres humanos acho que nunca vai ser possível pelo tipo dos receptores que ele atua.

Receptores? fala ae sobre... não manjo nada achei que seria possivel sim e veríamos monstros andando pela terra...

inibidor de miostatina para seres humanos acho que nunca vai ser possível pelo tipo dos receptores que ele atua.

Receptores? fala ae sobre... não manjo nada achei que seria possivel sim e veríamos monstros andando pela terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inibidor de miostatina para seres humanos acho que nunca vai ser possível pelo tipo dos receptores que ele atua.

tomara que nunca aconteça, pq qd acontecer 80 de braço vai ser facil, sem falar nos frangos que falam "com bomba e facil" estariam corretos.

nao quero viver em um monte onde vc nem precisa treinar pra ficar musculoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receptores? fala ae sobre... não manjo nada achei que seria possivel sim e veríamos monstros andando pela terra...

Receptores? fala ae sobre... não manjo nada achei que seria possivel sim e veríamos monstros andando pela terra...

não sei muito sobre,mas parece que o tipo de inibidor atual atua em 2 receptores,1 deles inibi a miostatina e outro te mata,alguma coisa assim

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei muito sobre,mas parece que o tipo de inibidor atual atua em 2 receptores,1 deles inibi a miostatina e outro te mata,alguma coisa assim

eita porra heuaheauehauhae eu ja tinha pensado na questão: Miostatina é oque te da sono, no sono é que vc cresce se inibir a miostatina não tem descanso e ai ficaria como? aheuhaeuhaeehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...