Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

@Nuk3d Sim bro, correto. No caso, o Stanozolol vem em botijões de 15 ou 30ml, com 50mg/ml de solução. Aplico 1ml 3x por semana, logo, 150mg do composto.

Sobre a aplicação, o correto é isso mesmo, aplicar no quadrante superior externo (direito no gluteo direito, esq no esquerdo). Mas fui na onda dum brother da academia que disse que aplicando mais lateralmente vc sente menos dores e me ferrei. Tive que pular uma aplicação no musculo que começou a formar o abcesso e entrar com o cataflan (o que deve ter reduzido um pouco os ganhos da semana, uma vez que a dura permanece no músculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá galera, sexta feira dia de relato.

Quarta : Treino de costas... Pqp que gás... E que diferença no treino. Subi peso em todos os exercícios e to sentindo o resultado ateh agora,

Quinta : Braço : Aqui quero dar uma atenção especial... A diferença nao foi grande, foi estrondosa. Faço biceps e triceps alternando : Rosca concentrada, Pulley triceps e inverso em supersérie, Rosca Scott, Frances, Biceps testa ou Rosca alta no cross (não sei se o nome correto desse exercicio kkkk mas é com o puxador unilateral, fazendo o movimento do alto até a cabeça na maquina de crossover) e triceps cabo. Concentrada, 14, 15 e 16kg (12, 10, 8 rep), ok, sem elevação de peso. Já no pulley, subi para 13/14/15 barras e o inverso mantive em 12(12, 10, 8 rep). Na ultima, 13 mas deu falha. Rosca scott máquina, surpreendentes 60, 70 e 80kg (12, 10, 8 rep), sem falha. Frances, fui a 12 e 13, 4 series (1010-88). Biceps testa, mesmo esquema, subi para 5 e 5,5 (1010-88) e triceps cabo, 3,5 e 4 barras (1010-88). Abdominais, fazendo com 19 barras corda no cross, obliquos com 16 barras e remador livre sem peso, em supersérie. Depos, máquina de abdominal reto, 22,5kg (zerada) e pra fexar, máquina de braço p/ abdominal com 11b pra cerratio.

Sexta: Perna. Subi uma barra em todos os ex mas nada de especial. Tenho um problema no joelho de nascença, minha rótula sai fácil, entao tenho q tomar um certo cuidado com coxa, e além disso, é bem fraca (relaxo meu) por que realmente doi malhar.. por conta disso. No fim, quis meter a bronca e repeti o treino de peito de segunda XD quis ganhar um dia. Mesma carga mas com um novo recorde pessoal. Fui fazer supino reto ao invés de máquina e consegui 35kg/lado, com falha na ultima série

Aplicação : tudo certo por enquanto. Uma curiosidade e duvida pra quem já aplicou: ontem fiz compressa com agua quente no local onde apliquei na segunda. Percebi que hoje estava mais dolorido que ontem, estava mais sensivel. Já aconteceu isso com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilo meu nao ter tirado no começo do ciclo. Fotos da 3 semana.... Comparado com o povo do forum eu sou bem magro rs mas já ganhei algum volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá galera, sexta feira dia de relato.

Quarta : Treino de costas... Pqp que gás... E que diferença no treino. Subi peso em todos os exercícios e to sentindo o resultado ateh agora,

Quinta : Braço : Aqui quero dar uma atenção especial... A diferença nao foi grande, foi estrondosa. Faço biceps e triceps alternando : Rosca concentrada, Pulley triceps e inverso em supersérie, Rosca Scott, Frances, Biceps testa ou Rosca alta no cross (não sei se o nome correto desse exercicio kkkk mas é com o puxador unilateral, fazendo o movimento do alto até a cabeça na maquina de crossover) e triceps cabo. Concentrada, 14, 15 e 16kg (12, 10, 8 rep), ok, sem elevação de peso. Já no pulley, subi para 13/14/15 barras e o inverso mantive em 12(12, 10, 8 rep). Na ultima, 13 mas deu falha. Rosca scott máquina, surpreendentes 60, 70 e 80kg (12, 10, 8 rep), sem falha. Frances, fui a 12 e 13, 4 series (1010-88). Biceps testa, mesmo esquema, subi para 5 e 5,5 (1010-88) e triceps cabo, 3,5 e 4 barras (1010-88). Abdominais, fazendo com 19 barras corda no cross, obliquos com 16 barras e remador livre sem peso, em supersérie. Depos, máquina de abdominal reto, 22,5kg (zerada) e pra fexar, máquina de braço p/ abdominal com 11b pra cerratio.

Sexta: Perna. Subi uma barra em todos os ex mas nada de especial. Tenho um problema no joelho de nascença, minha rótula sai fácil, entao tenho q tomar um certo cuidado com coxa, e além disso, é bem fraca (relaxo meu) por que realmente doi malhar.. por conta disso. No fim, quis meter a bronca e repeti o treino de peito de segunda XD quis ganhar um dia. Mesma carga mas com um novo recorde pessoal. Fui fazer supino reto ao invés de máquina e consegui 35kg/lado, com falha na ultima série

Aplicação : tudo certo por enquanto. Uma curiosidade e duvida pra quem já aplicou: ontem fiz compressa com agua quente no local onde apliquei na segunda. Percebi que hoje estava mais dolorido que ontem, estava mais sensivel. Já aconteceu isso com alguem?

ce ta loco mano? é fazer compressa com agua FRIA nao é quente.

quente vai dilatar os vasos e aumentar a dor.

ja ganhou qts kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nuk3d pelo que eu pesquisei (e tomei bronca) eh quente mesmo, justamente pra dilatar. Eu havia feito com gelo. A dor tinha aumentado bastante no dia seguinte e fui trocar uma ideia com um colega que ciclou. Disse que tinha que ser quente justamente pra dilatar os vasos e ajudar a dura a espalhar pelo musculo, pois o óleo permanece e demora pra "escorrer" por dentro dele, que é o que causa a dor. A dilataçao dos vasos ajuda o oleo a espalhar mais e diminuir a dor. Bom, pesquisei e vi bastante gente aconselhando compressas quentes e massagem no chuveiro.

Esqueci de pesar essa semana bro. Até sexta passada (que havia pulado 1 dose por conta do inicio do abcesso), 2,5kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...