Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

@Foxtrote Sumi man, desculpa.. Alias, desculpa a todos.... Semana complicada, correria, stress... Ai já viram..

Bom galera voltando aos relatos e ganhos... Passada essa semana, peso : 78kg. Quinta-feira dei inicio a 12 dose (faltam 8 ainda) e os ganhos estão me surpreendendo. Não estou com retenção nenhuma quase (e ainda estou usando a creatina, logo, o pouco inxaço que posso considerar que esteja, seja em grande parte por causa dela), força e evolução MUITO grandes. Meus treinos estão rendendo muito, não quero sair da academia mas ao mesmo tempo não aguento de tanto esforço que faço kkkk vcs marombas sabem do que eu falo, sair da academia quase vomitando de tanta força que fez nos treinos.

Essa semana apenas que tive uma "inxeção de saco"; tive um pouco de dor e confesso que já estava desacostumado com ela. Uma febre baixa e aquele desconforto também, mas nada preocupante, tudo dentro dos conformes.

Estou tendo problemas com minha janta pós-gym. Tomo Whey (2 doses, Gold Standard) e posso esperar 30min ou 1h e meia pra comer e estou sempre "passando mal". Fico 2h completamente estufado, sensação de estafa.... Um pouco de enjoo mas por estar cheio do que por pensar em comida, se é que me entendem... Seria um sinal de aumentar o uso do Xantinon ? Eventualmente tomo após o jantar e não tenho sentido melhoras nessa sensação.

Segunda faço um relato mais completo do treino e aplicação, medidas e fotos (13 aplicação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...