Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk


guisso

Posts Recomendados

Se for pra fazer dieta e comer todo o lixo que todo mundo come e melhor nem fazer , só calcule as calorias e coma o que vier pela frente..

Os tempos tão mudando , antigamente falava de dieta era batata doce , frango , leite , bananas , levedo de cerveja etc... Hj em dia as dietas tem iogurte , suco com açucar , presunto , nescau , doce de goiaba , o karalho a 4 . Cade a filosofia , o sentimento de ser saudavel que a musculação traz , todo mundo sabe que isso é lixo , alimentos mais processados que o fernandinho beiramar.

unico "problema" são os conservantes, porque os macros... e a base da dieta nao eh iogurte, na minha pelo menos ele representa 120kcals da dieta... o resto sao 12 ovos, 350g de carne, whey e amendoim (compro cru e torro sem sal e sem nada). Essa eh minha fonte de proteína da dieta. Concordo em partes que nescau tem sim bastante açúcar, mas no bulk... se quer sujo, da nada. Sua opinião tem sentido, respeito ela! Eu sou totalmente contra o leite, leite de vaca pra mim eh uma porcaria, mas tem gnt que manda mais de 1l por dia rsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

unico "problema" são os conservantes, porque os macros... e a base da dieta nao eh iogurte, na minha pelo menos ele representa 120kcals da dieta... o resto sao 12 ovos, 350g de carne, whey e amendoim (compro cru e torro sem sal e sem nada). Essa eh minha fonte de proteína da dieta. Concordo em partes que nescau tem sim bastante açúcar, mas no bulk... se quer sujo, da nada. Sua opinião tem sentido, respeito ela! Eu sou totalmente contra o leite, leite de vaca pra mim eh uma porcaria, mas tem gnt que manda mais de 1l por dia rsrsrs

Abraços

Leite de vaca não é uma porcaria , então pare de tomar o seu whey , pois vem dele. Nunca diga que leite é uma porcaria cara , seu whey vem dele!

Eu sou fã de leite , tirado direto da vaca!

Pra fabricar whey e diversos derivados meu amigo , as vacas sofrem , ficam o dia inteiro confinadas , não podem sequer se locomver direito , ficam stressadas , vivem a base de antibioticos , pesticidas e hormonios, são mantidas gravidas constantemente , produzem até 60 litros de leite por dia para fazer os famosos whey , queijo , iogurtes e afins..se a consciencia de todo mundo pesasse esse processo poderia ser revertido , sqn.

Leite vem alimentando o ser humano a milenios e milenios e ninguem nunca conheçi ninguem que morreu por isso , pelo contrario. Depois da industrialização que começaram os problemas relacionado a ele. Quanto a intolerancia a lactose , isso é comun como se sabe 70% da população mundial é intolerante , mas isso não é motivo pra condenar o leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...